terça-feira, 25 de fevereiro, 2014

Castrol lança promoção com tema da Copa do Mundo

A Castrol, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014, aproveita a proximidade com o evento esportivo para lançar a promoção “Mostre que você entende de Partidas Perfeitas”. Na iniciativa, realizada com a linha de óleo automotivo Magnatec Brasil, os participantes acumulam pontos e concorrem a ingressos para assistir aos jogos do mundial. Ao todo, serão entregues 174 bilhetes.
No site da promoção, o publico acumula pontos respondendo a perguntas sobre a marca, locais de troca de óleo e partidas que ocorreram em outras Copas do Mundo. Em cada cidade-sede do evento esportivo, sete premiados ganharão um par de ingressos para assistir a um jogo em sua região. Um sorteio nacional definirá três ganhadores que terão direito a um par de ingressos, viagem, hospedagem e alimentação para assistir à partida final da Copa.
A Castrol contratou o ex-jogador da seleção brasileira Cafu para estrelar essa e outras ações de Marketing esportivo, que incluem mudanças em embalagens de produtos da marca com a temática do Mundial. A marca Castrol tem mais de cem anos e está presente no Brasil desde 1957.
Mundo do Marketing - 24/02/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP