quarta-feira, 28 de maio, 2014

Sadia traz ao Brasil o Chicken Bites em dois sabores

A Sadia trouxe ao Brasil em edição limitada o frango empanado Sadia Chicken Bites, lançado como o aperitivo oficial da Seleção Brasileira. O produto é feito com uma farinha especial. Serão comercializadas duas versões do lanche: tradicional ao molho barbecue e crocante ao molho brasileiro. A embalagem tem formato cônico e pode ser utilizada para servir o produto após o preparo.
O Sadia Chicken Bites já é comercializado no mercado europeu, com destaque na Itália. O lançamento segue a nova estratégia da BRF, empresa detentora da marca Sadia, de trazer ao Brasil produtos que façam sucesso nos mercados estrangeiros onde a companhia opera. Com isso, a marca reconhece a oportunidade de se aproximar dos consumidores e elevar sua participação no mercado de empanados, incentivando uma nova ocasião de consumo.
Mundo Marketing - 27/05/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP