quinta-feira, 03 de novembro, 2016

Após Polêmica, Bob's Eleva Vendas de Milk Shake

A rede de fast food anunciou um incremento de 13% no faturamento de sua sobremesa e de 20% no volume de vendas. O resultado foi impulsionado por uma campanha promovida pela rede, mas também por uma onda fortíssima de viralização envolvendo o produto, após o Bob's perder a exclusividade da marca Ovomaltine para o Mc Donald's, algo que se tornou um dos temas mais comentados do mercado e nas redes sociais nos últimos mais meses. Diante de uma notícia ruim, o Bob's quebrou o gelo de sua perda com a campanha "Milkshake #Milkfake", realizada com promoções, ações nas redes sociais, TV e pontos de venda. Somente no Facebook, a rede registrou mais de 1,3 milhão de curtidas em publicações da campanha.
Contexto da Polêmica
Em setembro, o McDonald's anunciou que teria exclusividade da marca Ovomaltine para seu Milk Shake, dando início a uma verdadeira batalha entre as empresas. Um mês depois, o Burger King apimentou a disputa, também firmando parceria com a marca de achocolatado para estrelar uma linha de sundaes e casquinhas da rede. A defesa do Bob's, durante o período, foi esclarecer que, apesar de não poder exibir a marca Ovomaltine, o insumo de sua sobremesa continuava sendo o mesmo.
Giro News
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP