sexta-feira, 08 de dezembro, 2017

O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja

A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja. Segundo a rede, o modelo expressa sua aposta na evolução do varejo físico - a oferta de experiências para o consumidor. Inspirada em uma botica, a ideia da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas do Boticário. "Além de um ponto de vendas e de contato com o consumidor, queremos que nossas lojas revelem a alma do Boticário. Que elas expressem a essência característica da marca - a relação emocional com o consumidor e suas histórias.", explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber. A primeira loja com este novo conceito está fixada no BarraShopping, no Rio de Janeiro.
Giro News - 07/12/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP