quarta-feira, 10 de maio, 2017

Vivenda do Camarão Investe em Duas Novas Linhas

Com investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, a rede brasileira de frutos do mar apresenta duas novas linhas que serão as apostas da empresa para este ano, são elas: a linha de coxinhas com dois sabores, de camarão e de bacalhau e também os pratos prontos congelados, já completos, disponíveis em 5 sabores e dois acompanhamentos. "Dentro da área de food service, acreditamos que, com esses lançamentos, haja um incremento de até 30%. No varejo, a intenção é finalizar o ano com 25% de aumento com as novas linhas", revela Rodrigo Perri, sócio-diretor da companhia, em entrevista exclusiva ao jornal Giro News. "Nós tínhamos antes o prato pronto congelado mas, era só o molho do camarão com o camarão. A partir de agora, o consumidor já compra o prato completo, com o molho do camarão, o arroz e o acompanhamento", completa. Hoje, a Vivenda do Camarão conta com 7 produtos em seu portfólio.
Projeções
Ainda de acordo com Rodrigo, a companhia projeta um crescimento de 15% no faturamento deste ano em relação ao ano passado. Além disso, as vendas para o setor supermercadista devem representar até 2018, pelo menos 20% do faturamento total da empresa.
Novas Linhas de Produtos
A linha de coxinhas conta com os sabores camarão e bacalhau, disponíveis em embalagem pounch de 500g. Já os pratos prontos congelados, já completos, contam com duas guarnições: o arroz e a batata palha; os sabores de pratos prontos congelados para consumo em casa são: Camarão ao Creme de Palmito, Camarão ao molho 4 queijos, Camarão ao molho Alfredo, Camarão ao molho Provençal e a Tradicional Paella. Os pratos prontos congelados completos já estão sendo distribuídos e a linha de coxinhas estará disponível nas gôndolas a partir dos próximos meses.
Novas Lojas em 2017
Atualmente com 160 restaurantes em funcionamento, 120 unidades próprias e 40 franquias, a rede projeta um crescimento tímido em relação a abertura de novas lojas em 2017. "Para este ano nós devemos inaugurar 5 novas operações, serão trê unidades em shoppings e duas localizadas em aeroportos.", afirma Rodrigo Perri. Em 2011, a Vivenda do Camarão iniciou a operação no mercado de Food Service, oferecendo a hotéis, motéis, bares e restaurantes, produtos com o seu selo. No ano seguinte entrou para o mercado de autosserviço, através da comercialização de pratos congelados em grandes redes varejistas como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour.
Giro News - 09/05/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP