segunda-feira, 26 de fevereiro, 2018

Doritos tem novas embalagens para o Lollapalooza 2018

Doritos apresenta suas novas embalagens para festival de música Lollapalooza Brasil 2018, que este ano acontece entre 23 e 25 de março, em São Paulo, do qual a marca é patrocinadora. Com o mote “Um é pouco, dois é bom, três é bold”, a marca criou a a hashtag #DORITOSTh3ory. A campanha digital da marca brinca com o “mistério do número três” e pretende desafiar consumidores sobre as suas “terceiras intenções” no festival. A criação da campanha e dos comerciais ficou por conta da agência AlmapBBDO. A estratégia vai ao encontro ao mote global da marca atualmente: “For The Bold”. A três embalagens especiais do Lollapalooza têm os sabores Original, Quejo Nacho e Sweet Chili.
Embalagem Marca - 22/02/2018
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP