segunda-feira, 21 de maio, 2018

Pilão Está de Cara Nova

A marca de café Pilão está de cara nova. Segundo a empresa, o intuito é de mudar o jeito que o brasileiro armazena café. O novo sistema Abre&Fecha (embalagem com zíper) foi pensado para os consumidores que buscam manter a qualidade do produto por mais tempo, já que protege seu aroma e sabor. Além disso, o sistema é mais prático e funcional, pois apresenta uma estrutura mais resistente, que permite que a embalagem seja armazenada de pé e sem que o consumidor precise transferir o café para outro recipiente. A embalagem Abre&Fecha de Pilão já está sendo distribuída nos supermercados de todo país, nas versões Tradicional (500g e 250g) e Extra Forte (500g).
Giro News - 17/05/2018
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP