Edição anterior
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Black Friday Deve Avançar 15% em 2018

21/09/2018 - A Black Friday, que será realizada no dia 23 de novembro, deve registrar avanço de 15% em relação a sua última edição, em 2017. A projeção é da Ebit, empresa de informações sobre o comércio eletrônico nacional. A expectativa está relacionada ao esquenta Black Friday, semana que antecede à data e em que já é esperado crescimento em vendas. Segundo a Wevo, especialista no desenvolvimento de tecnologias para integração de sistemas e dados, durante a Black Friday, os consumidores antecipam as aquisi

Mercado de Celulares Recua 3,7% no 1º Semestre

21/09/2018 - O mercado brasileiro de celulares fechou o primeiro semestre de 2018 com 24,122 aparelhos vendidos, redução de 3,7% em relação ao mesmo período de 2017, quando foram vendidos 25,048 celulares. Nos primeiros três meses do ano, a retração foi de 1,8% na comparação anual, com a venda de 12,071 milhões de celulares. Já no segundo trimestre de 2018, o mercado de celulares sofreu queda de 5,5% em relação ao mesmo período do ano passado, com um total de 12,050 milhões de unidades vendidas. Os dados faz

Vendas do Varejo Crescem 0,8% em Agosto

21/09/2018 - O volume de vendas totais do varejo cresceram 0,8% em agosto deste ano, em comparação com o mesmo período de 2017, segundo o SpendingPulse, Indicador de Varejo da Mastercard. O relatório também revela que a média dos últimos três meses totalizaram 1,2% de crescimento. Cinco setores tiveram crescimento acima do indicador de vendas: móveis e eletrodomésticos, artigos farmacêuticos, material de construção, supermercado e artigos de uso pessoal e doméstico. Já as vendas do e-commerce registraram aum

Varejo Brasileiro Registra 1,29% de Perdas

21/09/2018 - O varejo brasileiro registrou índice de 1,29% em perdas sobre o faturamento líquido no ano de 2017, o que representa o prejuízo total de R$ 19,58 bilhões. Os dados são da Pesquisa Abrappe de Perdas no Varejo, realizada em parceria com a empresa de consultoria EY, divulgada na última quarta-feira (19). Dentre os 11 segmentos estudados, o setor supermercadista foi o mais afetado, com 1,94% de perdas, seguido por Livrarias/Papelarias, com 1,46%, e Esportes, com registro de 1,21%. Para a pesquisa, a

TIM e Cielo Fecham Parceria para Nova Solução

21/09/2018 - A Cielo fechou uma parceria com a TIM, para a LIO+, híbrido de leitor de cartões e celular. A LIO+ poderá ser adquirida com a oferta TIM Black Empresas por R$ 99,90/mês na oferta de 6GB, e R$ 139,90/mês na oferta de 20GB. Os planos incluem ligações ilimitadas para todo o Brasil, navegação à vontade no WhatsApp, Waze, Easy Taxi e nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) sem desconto na franquia. Além disso, contam com serviços como TIM Banca Premium, TIM Protect Backup e TIM Finanças, com

BRF ENFRENTA COMPETIÇÃO POR MILHO COM INDÚSTRIA DE ETANOL

21/09/2018 - A brasileira BRF tem enfrentado crescente competição pela oferta de milho, principal matéria-prima da companhia, com o aumento da produção de etanol de milho no Centro-Oeste, disse o presidente da companhia, Pedro Parente, nesta quarta-feira (19).

MERCADO DE REPOSIÇÃO: TROCA FAVORÁVEL NO PARÁ

21/09/2018 - Mercado de reposição movimentado no Pará. Nas últimas semanas a maior procura foi por animais mais jovens, como bezerros desmamados e de ano. Mas, por ora, os negócios efetivados são poucos, há muita especulação e espera por maiores reações no mercado do boi gordo.

Coca-Cola estreia no mercado de água de coco

21/09/2018 - A Coca-Cola Brasil estreou em um novo mercado no País: com a marca Del Valle, vai brigar no segmento de águas de coco. O objetivo da companhia é alcançar vendas de até 10 milhões de litros em um ano, o que representa quase 6% do volume total do setor no País, segundo dados da consultoria Euromonitor.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP