Edição anterior
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Valagro quer crescer 32% ao ano no Brasil com foco em grandes culturas

10/07/2018 - Com atuação no mercado brasileiro desde 1998, a companhia italiana pretende não só aumentar o faturamento proveniente da horticultura, mas também de segmentos como soja e milho.

Agrimin quer competir com os Lagos Kalium

10/07/2018 - A empresa australiana Agrimin pretende implementar o projeto Mackay, que prevê a produção de sulfato de potássio a partir de salmouras de um dos maiores lagos salgados do Continente Verde - sua área chega a 5 mil km².

Vulcabras Vai Licenciar Marca Under Armour no País

10/07/2018 - A Vulcabras Azaleia, fabricante do setor de calçados e artigos esportivos do Brasil, anunciou na última sexta-feira (06), que acertou acordo para comprar a totalidade da operação da marca norte-americana de artigos esportivos Under Armour no País por um valor não divulgado

Vendas em Shopping Centers Sobem 4,9% em Maio

10/07/2018 - A receita nominal de vendas acelerou no mês de maio no comparativo anual, com alta de 4,9%, de acordo com o monitoramento de mercado da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O Índice Cielo de Varejo em Shoppings Centers - ICVS ABRASCE, também apontou alta de 2,6% da receita nominal. Considerando o mix de vendas, o crescimento de lazer/entretenimento foi de 26,54%, vestuário 3,71% e alimentação 7,73%. A alta tem grande relação com o aumento no ritmo de vendas nas semanas que antece

L'Oréal investe em alta tecnologia e trata mercado brasileiro como prioridade

10/07/2018 - Quarto maior mercado de beleza do mundo, o Brasil apresenta grandes oportunidades de negócio e também muitos desafios. Em nossa diversa população, são encontrados todos os oito tipos de cabelo já mapeados globalmente e 55 dos 66 tons de pele já identificados, conforme mostram estudos da L'Oréal. Na visão da empresa, o futuro da indústria de cosméticos passa pelo uso da tecnologia, entre outras razões para entregar produtos personalizados, elaborados com ingredientes naturais.

Faturamento de laboratórios locais cresce 19% até abril e supera mercado

11/07/2018 - Os laboratórios farmacêuticos nacionais viram seu faturamento com medicamentos genéricos no varejo subir 19% de janeiro a abril em relação ao mesmo período do ano passado. Com tal desempenho, superaram, inclusive, a soma de todas as categorias – que inclui ainda multinacionais e importadores, cuja expansão foi de 13%. Galgaram ainda fatia de 60% do faturamento em farmácias e drogarias, além de responderem por 70% do total das vendas de medicamentos genéricos.

BRF pede a bancos para apresentarem propostas para venda de ativos

11/07/2018 - A BRF segue com seu processo para a contratação dos bancos de investimento que ficarão à frente da venda de ativos, conforme o plano de reestruturação anunciado pela processadora de alimentos. A empresa não fará, entretanto, um processo formal, com o envio dos chamados RFPs (request for proposals, em inglês), ou solicitação de propostas. A BRF está pedindo às instituições financeiras propostas comerciais para a venda de ativos específicos. Alguns enviarão sugestões para a venda de ativos na Euro

E-commerce projeta faturar R$ 37,9 bilhões no 2° semestre

11/07/2018 - O comércio eletrônico deve faturar R$ 37,9 bilhões no segundo semestre do ano. É o que estima a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Caso a projeção se concretize, a cifra representará crescimento de 15% quando comparado com o mesmo período de 2017.

Setor de venda direta lida com distribuidores mais conectados

11/07/2018 - O setor de vendas diretas deve crescer 3% em 2018, faturando cerca de R$ 46,5 bilhões. Embora essa atividade comercial tenha se consolidado no Brasil desde a década de 1940, o modelo experimenta agora um processo de transformação digital e tenta se adaptar à mudança no perfil de revendedores.

Faturamento dos supermercados paulistas cresce 10% em maio

11/07/2018 - No Estado de São Paulo, as vendas reais dos supermercados cresceram 10,13% no mês de maio, em comparação com o mesmo período do ano passado. O cálculo pe da Apas (Associação Paulista de Supermercados) e considera o conceito todas as lojas.

GPA vende produtos de terceiros dentro de suas lojas

11/07/2018 - Há pouco menos de um mês, a Daiso, loja japonesa de utilidades e artigos para casa, abriu uma loja de 150 m2 dentro de uma unidade do Pão de Açúcar na cidade de São Paulo. Na semana passada, foi a vez da Swift abrir duas lojas, uma no Extra e outra no Pão de Açúcar, também na capital paulista. Antes delas, a sorveteria Bacio di Latte iniciou em maio testes em outra loja da bandeira Pão de Açúcar.

Carrefour investe em pequenos produtores de carne

11/07/2018 - O Carrefour anuncia hoje um projeto no Mato Grosso para fomentar a criação de bezerros, beneficiando pequenos produtores. A ideia é dar subsídios para uma produção de carne sustentável e de qualidade, conforme declarou Paulo Pianez, diretor de sustentabilidade do Carrefour, ao site Mato Grosso Agro. Trata-se de um projeto ambicioso no qual estão sendo investidos R$ 18 milhões, em parceria com a holandesa Iniciativa para o Comércio Sustentável (IDH, na sigla em holandês). A iniciativa começa nas

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP