Notícias por Grupos (Absorventes higiênicos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Mili faz ação de marketing em praias no Verão

10/01/2018 - Mili disponibiliza uma simpática frota de bicicletas para distribuir as fraldas Mili Love & Care à beira-mar

Plano da Hypermarcas é crescer 2% a 3% acima da média do mercado até 2021

05/12/2017 - O presidente da Hypermarcas, Claudio Bergamo, iniciou reunião com analistas e investidores da companhia afirmando que o objetivo da atual gestão da empresa é buscar crescimento.

Itens infantis têm crescimento expressivo

11/05/2017 - Mercado aumenta 45,6% em cinco anos Os produtos de higiene pessoal, beleza e cosméticos infantis estão crescendo no Brasil. De acordo com a consultoria Euromonitor, o segmento passou de vendas anuais de R$ 2,7 bilhões em 2011 para R$ 3,9 bilhões em 2016, um crescimento de 45,6% em cinco anos (sem incluir fraldas descartáveis, que estão em outro mercado). O consumo aumentou até nos últimos dois anos, de crise.

Kimberly Clark reduz custos e lucra no 1º trimestre

26/04/2017 - A Kimberly Clark, multinacional americana do setor de consumo, encerrou o primeiro trimestre deste ano com lucro líquido de US$ 563 milhões, aumento de 3% em comparação a igual período de 2016. Com vendas estáveis, a redução de custos foi importante para a companhia ampliar a última linha de seu balanço.

P&G aumenta produção de fraldas

14/02/2017 - A P&G investiu R$ 500 milhões para aumentar a capacidade produtiva da sua fábrica de Louveira (SP). Os aportes foram para algumas linhas de fraldas e de sabão concentrado. A planta dobrou de tamanho e chegou a 140 mil m².

Walmart.com Festeja 70% de Aumento nas Vendas

30/11/2016 - O canal de e-commerce do Walmart comemora os números positivos da Black Friday 2016. Nesta edição, houve um crescimento de 70% em comparação com a Black Friday do ano passado. Dentre os produtos mais vendidos estão: TV's 55", Lavadora de Roupas e Lava e Seca 10kg, Smartphone Fritadeira e Caixa de Som Bluetooth. Outros dois campeões de vendas no site da rede, em edições de Black Friday, são pneus e pacotes de fraldas.

P&G corta custos e lucro sobe

28/10/2016 - A Procter & Gamble, fabricante do detergente Tide e das fraldas Pampers, divulgou lucro trimestral melhor do que o esperado, ajudada por cortes de custos e forte demanda por seus produtos para bebês, femininos e cuidados para casa. As ações da P&G subiam mais de 4% nesta terça-feira (25/10).

Pequena indústria de fraldas supera crise com itens baratos

19/08/2016 - São Paulo - A busca por produtos mais baratos, em meio ao encolhimento da renda do brasileiro, vem impulsionando os negócios de pequenas e médias fábricas de fraldas descartáveis. A mudança de hábitos de consumo deve manter a concorrência desse setor em alta e um crescimento de dois dígitos neste e nos próximos anos.

Santher lança personal com 12h de proteção

15/06/2016 - A Personal investe em mais maciez e proteção em suas novas fraldas, Soft & Protect. Com 4 camadas, que potencializam a rápida distribuição e absorção do xixi, mantendo-o longe da pele da criança, o produto agora garante até 12h de proteção, ou seja, uma noite inteira de sono tranquilo.

Hypermarcas oferece unidade de fraldas à CMPC, porém vê possível recuperação ...

18/05/2016 - O presidente-executivo da companhia, Claudio Bergamo, ponderou, contudo, que o período também é marcado pelo impacto de dissídio trabalhista na empresa, “que está vindo da ordem de 10%”.

Hypermarcas poderá vender negócio de fraldas em um ano

02/05/2016 - A venda da divisão de fraldas da Hypermarcas poderá se concretizar no prazo de um ano, indicou ontem (28/04) Claudio Bergamo, presidente da companhia. A empresa estuda se desfazer do negócio desde maio do ano passado. Na época, ela era avaliada em R$ 1,5 bilhão.

Fabricante de itens infantis quer aumentar produção em 30%

27/04/2016 - A Lolly Baby, empresa brasileira de produtos infantis, está investindo na construção de sua nova fábrica. Com 10 mil m², a nova instalação, localizada em Capivari (SP), fará com que a capacidade de produção aumente em 30%.

J&J é mais agressiva, com promoções

10/03/2016 - Presidente da divisão de consumo da Johnson & Johnson (J&J) no Brasil há cinco anos, Maria Eduarda Kertész está preocupada com o volume de vendas da multinacional neste ano. O aumento do desemprego e da inflação, e a queda da renda do consumidor deixam o cenário bem mais incerto e levam a companhia a fazer mais promoções e pesquisar o desempenho de suas vendas com lupa.

Betulla Cosméticos apresenta a linha Turma da Mônica Kids

07/12/2015 - Depois de três anos, a Betulla Cosméticos retoma a parceria com a Turma da Mônica e traz ao mercado a linha Turma da Mônica Kids, com itens de higiene desenvolvidos para crianças. São 17 produtos, entre xampus, condicionadores, colônias splash, cremes para pentear, gel fixador, gel glitter, umidificador de cachos e spray desembaraçante.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP