Notícias por Grupos (Brinquedos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Estrela Anuncia Dois Novos Projetos para 2018

09/01/2018 - A fabricante de brinquedos Estrela anunciou, nesta quinta-feira (04), dois novos projetos para 2018, incluindo a venda de cosméticos para o público infantil em lojas de varejo e o lançamento de uma coleção de livros infantis e pedagógicos. Em comunicado, a companhia cita a abertura de uma loja, já em fase de instalação, no Shopping Morumbi, em São Paulo, na qual venderá produtos cosméticos, perfumarias, sabonetes e afins encomendados junto a terceiros especializados. O segundo projeto será desen

Estrela lançará coleção de livros e loja de cosméticos para público infantil ...

05/01/2018 - SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante de brinquedos Estrela anunciou nesta quinta-feira dois novos projetos para 2018, incluindo a venda de cosméticos para o público infantil em lojas de varejo e o lançamento de uma coleção de livros infantis e pedagógicos.

Uso de cupons de desconto para compra de brinquedos no Natal cresce 50%

21/12/2017 - O uso de cupons de desconto para compras de brinquedos no Natal cresceu 50% nas duas primeiras semanas de dezembro deste ano em relação ao mesmo período de 2016. Segundo levantamento realizado pela Cuponomia, os descontos chegaram a até 60% nas lojas online. Os campeões de vendas foram Barbies, bonecos Max Steel, carrinhos Hot Wheels e bonecas Baby Alive.

Natal: saiba quais são os brinquedos mais procurados no Brasil

19/12/2017 - Não sabe o que comprar de Natal? Uma dica para quem está em busca de brinquedo é saber o que as outras pessoas estão procurando. Levantamento feito pelo Google a pedido de VEJA mostra que a Barbie lidera o ranking de pesquisa de brinquedos, com 12,8% do total – nesse percentual estão incluídos todos os produtos da marca, incluindo bonecas, jogos, massinhas, acessórios, entre outros.

Mercado ‘geek’ amadurece e estimula receita dos lojistas com licenciamento

19/12/2017 - A venda de produtos licenciados, consolidada nas lojas infantis, ganhou de vez as prateleiras das varejistas voltadas aos jovens do universo geek – formado por aficionados em HQs, animes, séries e tudo que envolva a cultura popular. Se antes o mundo nerd era só um pedaço do mercado teen, hoje esse perfil de consumidor é disputado por grandes redes.

Comércio ilegal cresce na crise e preocupa varejo e indústria

04/12/2017 - São Paulo - O comércio ilegal de produtos como roupas, óculos e brinquedos cresceu de forma expressiva durante a crise, gerando preocupação no varejo e na indústria. Em alguns setores, a participação da informalidade no faturamento ultrapassa os 30%, impactando diretamente na receita das empresas e na arrecadação.

Mr Kids Quer Fechar o Ano com 40 Novas Franquias

25/10/2017 - A Mr Kids, rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces, fechou o primeiro semestre com 26 novos franqueados, uma média de quatro novos franqueados por mês.

Zattini, da Netshoes, aposta em brinquedos em parceria com a Ri Happy

03/10/2017 - A Zattini, do grupo Netshoes, que abriu seu capital neste ano na bolsa de Nova York, firmou parceria com a Ri Happy, do fundo de private equity Carlyle. A partir disso, lançará um novo departamento para a venda de brinquedos, no modelo de marketplace, que tem se expandido nas varejistas do País. De olho na proximidade do Dia das Crianças, a ideia é se aproveitar do fato de que mais de 20% das vendas de brinquedos no Brasil são feitas pela internet, segundo dados da Associação Brasileira dos Fabr

Estragando a brincadeira

25/09/2017 - Muitos pais americanos jovens até hoje são capazes de cantar um jingle que escutavam na infância: “Eu é que não quero crescer, porque se eu for grande, vai que não me deixam mais brincar feito uma criança Toys “R” Us”.

Produto nacional ajuda setor de brinquedo a crescer 10% no ano

22/09/2017 - São Paulo - A indústria de brinquedos deve crescer cerca de 10% neste ano, para R$ 6,6 bilhões, com um incremento da participação do produto nacional. O aumento, porém, será puxado por itens com preços médios mais baixos.

Lego cortará 1.400 funcionários, com fim do boom de vendas

06/09/2017 - COPENHAGEN (Reuters) - A dinarmaquesa Lego informou que demitirá 8 por cento de sua equipe e renovará seus negócios depois de divulgar nesta terça-feira sua primeira queda nas vendas em mais de uma década.

Lego aposta em meios digitais para continuar a crescer

22/08/2017 - Os bloquinhos amarelo, vermelho, azul, verde e preto estão numa briga acirrada com o pisca-pisca das telas dos tablets. E, nessa guerra, a solução é se aliar ao adversário. Foi essa a estratégia encontrada pela dinamarquesa Lego para atrair a atenção das crianças para o mundo do brinquedo físico, cada dia mais esquecido tanto pelos pequenos como pelos adultos.

Extra Prevê Alta nas Vendas de Itens para Férias

21/07/2017 - A rede de hipermercados Extra espera um crescimento de 9,5% nas vendas de itens para lazer como colchões infláveis e barracas, além de brinquedos, bicicletas e produtos voltados para o período de férias escolares.

Setor de brinquedos espera crescimento de 10% em 2017

09/06/2017 - Ao contrário de outros setores da economia que projetaram retração ou expansão mínima para este ano, a indústria de brinquedos espera crescer 10% em 2017, segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq).

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP