Notícias por Grupos (Chocolate)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Chocolates Nestlé Amplia Portfólio de Funsize

17/10/2018 - A Chocolates Nestlé desenvolve embalagens Funsizes de 114g, com seis unidades de bombons de 19g cada, para as marcas: Chokito, Charge, Lollo e Smash. De acordo com a companhia, as novidades vieram para se juntar ao portfólio Funsize que começou com o lançamento do Prestígio ao leite e Prestígio Branco. As embalagens chegam ao mercado brasileiro este mês, com o preço sugerido de R$ 5,49 para o consumidor final.

Chocolates Nestlé Amplia Portfólio de Funsize

17/10/2018 - A Chocolates Nestlé desenvolve embalagens Funsizes de 114g, com seis unidades de bombons de 19g cada, para as marcas: Chokito, Charge, Lollo e Smash. De acordo com a companhia, as novidades vieram para se juntar ao portfólio Funsize que começou com o lançamento do Prestígio ao leite e Prestígio Branco. As embalagens chegam ao mercado brasileiro este mês, com o preço sugerido de R$ 5,49 para o consumidor final.

Chocolates Nestlé Amplia Portfólio de Funsize

17/10/2018 - A Chocolates Nestlé desenvolve embalagens Funsizes de 114g, com seis unidades de bombons de 19g cada, para as marcas: Chokito, Charge, Lollo e Smash. De acordo com a companhia, as novidades vieram para se juntar ao portfólio Funsize que começou com o lançamento do Prestígio ao leite e Prestígio Branco. As embalagens chegam ao mercado brasileiro este mês, com o preço sugerido de R$ 5,49 para o consumidor final.

Nestlé começa a vender picolé de Kit Kat no Brasil

18/07/2018 - O famoso chocolate Kit Kat tem fãs incondicionais. E agora eles têm uma nova opção para degustar o sabor de que tanto gostam. A Nestlé começa a vender em todo o Brasil o picolé da marca.

Nestlé entra no mercado de chocolates premium no Brasil com lançamentos

16/07/2018 - São Paulo – A Nestlé é conhecida no Brasil por produzir marcas populares e queridas de chocolate, como Kit Kat, Alpino, Suflair, Chokito e Prestígio. Agora, a marca decide investir, também, no segmento de chocolates premium.

Nestlé entra no mercado de chocolates premium no Brasil com lançamentos

16/07/2018 - São Paulo – A Nestlé é conhecida no Brasil por produzir marcas populares e queridas de chocolate, como Kit Kat, Alpino, Suflair, Chokito e Prestígio. Agora, a marca decide investir, também, no segmento de chocolates premium.

Nestlé entra no mercado de chocolates premium no Brasil com lançamentos

16/07/2018 - São Paulo – A Nestlé é conhecida no Brasil por produzir marcas populares e queridas de chocolate, como Kit Kat, Alpino, Suflair, Chokito e Prestígio. Agora, a marca decide investir, também, no segmento de chocolates premium.

De saco cheio: estudo mostra quanto ar vem nas embalagens de salgadinhos

13/07/2018 - A sensação em abrir um saco de salgadinhos e se frustrar pela quantidade de snacks ser menor do que se imaginava não é por acaso.

Vendas de Páscoa Sobem 3% nos Supermercados Gaúchos

03/04/2018 - As vendas de Páscoa deste ano cresceram 3% nos supermercados gaúchos, segundo apuração da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgada neste domingo (01).

Vendas de Páscoa Sobem 3% nos Supermercados Gaúchos

03/04/2018 - As vendas de Páscoa deste ano cresceram 3% nos supermercados gaúchos, segundo apuração da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgada neste domingo (01).

Varejo se sai bem no 1º teste de vendas do ano

03/04/2018 - O avanço nas vendas na semana da Páscoa evidenciou a melhora na intenção de consumo dos brasileiros. Com projeções de alta que giram entre 3,2% e 5,4% na comparação com o ano passado, a data foi o primeiro teste de vendas do comércio este ano, e o resultado parece ter agradado lojistas de todos os portes.

Ainda Sem Números, Abicab Prevê Ano de Recuperação

24/01/2018 - Com o volume de chocolates para a Páscoa de 2018 ainda em produção, a expectativa é de um ano de recuperação, após uma queda de 38% registrada no ano passado, em relação a 2016,

Nestlé vende unidade de doces à Ferrero nos EUA

18/01/2018 - A Nestlé informou que concordou em vender sua unidade de doces nos Estados Unidos à Ferrero, pelo valor de 2,8 bilhões de francos suíços, equivalente a US$ 2,91 bilhões. A transação deve ser concluída no fim deste primeiro trimestre, após as aprovações de órgãos regulatórios.

Cacau: produção mundial deve manter preços sobre pressão

17/01/2018 - O clima continua roubando a cena no mercado de commodities, afirma a INTL FCStone. Em relação ao cacau, a consultoria destaca que a elevada produção mundial deve manter os preços da commodity sobre pressão no trimestre. A boa notícia é que o ciclo de desvalorizações pode estar próximo do fim.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP