Notícias por Grupos (Chocolate)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Nestlé começa a vender picolé de Kit Kat no Brasil

18/07/2018 - O famoso chocolate Kit Kat tem fãs incondicionais. E agora eles têm uma nova opção para degustar o sabor de que tanto gostam. A Nestlé começa a vender em todo o Brasil o picolé da marca.

Nestlé entra no mercado de chocolates premium no Brasil com lançamentos

16/07/2018 - São Paulo – A Nestlé é conhecida no Brasil por produzir marcas populares e queridas de chocolate, como Kit Kat, Alpino, Suflair, Chokito e Prestígio. Agora, a marca decide investir, também, no segmento de chocolates premium.

Nestlé entra no mercado de chocolates premium no Brasil com lançamentos

16/07/2018 - São Paulo – A Nestlé é conhecida no Brasil por produzir marcas populares e queridas de chocolate, como Kit Kat, Alpino, Suflair, Chokito e Prestígio. Agora, a marca decide investir, também, no segmento de chocolates premium.

Nestlé entra no mercado de chocolates premium no Brasil com lançamentos

16/07/2018 - São Paulo – A Nestlé é conhecida no Brasil por produzir marcas populares e queridas de chocolate, como Kit Kat, Alpino, Suflair, Chokito e Prestígio. Agora, a marca decide investir, também, no segmento de chocolates premium.

De saco cheio: estudo mostra quanto ar vem nas embalagens de salgadinhos

13/07/2018 - A sensação em abrir um saco de salgadinhos e se frustrar pela quantidade de snacks ser menor do que se imaginava não é por acaso.

Vendas de Páscoa Sobem 3% nos Supermercados Gaúchos

03/04/2018 - As vendas de Páscoa deste ano cresceram 3% nos supermercados gaúchos, segundo apuração da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgada neste domingo (01).

Vendas de Páscoa Sobem 3% nos Supermercados Gaúchos

03/04/2018 - As vendas de Páscoa deste ano cresceram 3% nos supermercados gaúchos, segundo apuração da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgada neste domingo (01).

Varejo se sai bem no 1º teste de vendas do ano

03/04/2018 - O avanço nas vendas na semana da Páscoa evidenciou a melhora na intenção de consumo dos brasileiros. Com projeções de alta que giram entre 3,2% e 5,4% na comparação com o ano passado, a data foi o primeiro teste de vendas do comércio este ano, e o resultado parece ter agradado lojistas de todos os portes.

Ainda Sem Números, Abicab Prevê Ano de Recuperação

24/01/2018 - Com o volume de chocolates para a Páscoa de 2018 ainda em produção, a expectativa é de um ano de recuperação, após uma queda de 38% registrada no ano passado, em relação a 2016,

Nestlé vende unidade de doces à Ferrero nos EUA

18/01/2018 - A Nestlé informou que concordou em vender sua unidade de doces nos Estados Unidos à Ferrero, pelo valor de 2,8 bilhões de francos suíços, equivalente a US$ 2,91 bilhões. A transação deve ser concluída no fim deste primeiro trimestre, após as aprovações de órgãos regulatórios.

Cacau: produção mundial deve manter preços sobre pressão

17/01/2018 - O clima continua roubando a cena no mercado de commodities, afirma a INTL FCStone. Em relação ao cacau, a consultoria destaca que a elevada produção mundial deve manter os preços da commodity sobre pressão no trimestre. A boa notícia é que o ciclo de desvalorizações pode estar próximo do fim.

Nestlé pode escolher comprador de área de chocolate nos EUA

11/01/2018 - Milão/Londres/Nova York – A Nestlé planeja escolher um comprador para sua divisão de chocolate nos Estados Unidos até o final desta semana, afirmaram três fontes próximas do assunto nesta quarta-feira, em uma operação que pode superar 2,5 bilhões de dólares.

General Eletric inaugura e-commerce

11/01/2018 - Lojas virtuais foram a aposta de grandes marcas no ano passado. Em março, a Mondelez, inaugurou uma loja online para comercializar os ovos de Páscoa da marca Lacta, a Coca-Cola passou a vender garrafas personalizadas e a Riachuelo investiu R$ 28 milhões na sua plataforma. A proposta, segundo essas marcas, é melhorar a experiência do consumidor com produtos ou serviços exclusivos ao ambiente digital.

General Eletric inaugura e-commerce

11/01/2018 - Lojas virtuais foram a aposta de grandes marcas no ano passado. Em março, a Mondelez, inaugurou uma loja online para comercializar os ovos de Páscoa da marca Lacta, a Coca-Cola passou a vender garrafas personalizadas e a Riachuelo investiu R$ 28 milhões na sua plataforma. A proposta, segundo essas marcas, é melhorar a experiência do consumidor com produtos ou serviços exclusivos ao ambiente digital.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP