Notícias por Grupos (Doce de frutas)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Crise atrapalha planos de expansão e docerias se adaptam para sobreviver

17/08/2017 - São Paulo - A crise prejudicou os planos de expansão e a receita de diversas docerias no Brasil. Até mesmo marcas consagradas do setor tiveram de enxugar os gastos no período para sobreviver. Em busca de manter as margens e continuar em alta após a recessão, elas diversificaram a atuação, e estão de olho em novos mercados.

Doce da Roça Quer Crescer 40% Atuando em SP

11/08/2017 - A fabricante mineira Doce da Roça investe em novos representantes em São Paulo, para crescer até 40% durante um ano.

De cliente a sócio, ele construiu um império só com croissants

04/08/2017 - São Paulo - Formado em turismo, o gaúcho Eduardo Silva logrou um feito difícil de imaginar: faturar milhões vendendo croissants recheados. O empresário é um dos responsáveis pela ascensão da Croasonho, rede que passou de uma loja no litoral do Rio Grande do Sul para um negócio com 73 unidades e que faturou R$ 100 milhões no ano passado.

Nestlé considera venda do negócio de doces nos Estados Unidos

19/06/2017 - A Nestlé anunciou que avalia opções estratégicas para o seu negócio de doces nos Estados Unidos, incluindo uma potencial venda da área. A reestruturação abrange apenas o mercado americano. A expectativa da companhia é concluir a avaliação neste ano.

Receita da Nestlé Fica Praticamente Estável

24/04/2017 - A Nestlé informou que registrou uma receita de 21 bilhões de francos suíços (US$ 21 bilhões) no primeiro trimestre de 2017, com ligeira alta de 0,5% na comparação anual. Segundo a companhia, o resultado praticamente estável foi afetado pelo enfraquecimento do mercado na América do Norte, com a fabricante enfrentando um crescimento global lento e uma mudança nos gostos dos consumidores. O crescimento orgânico, que exclui os efeitos cambiais, aquisições e desinvestimentos, foi de 2,3%. Mark Schnei

Walmart Aposta em Itens Importados para a Páscoa

31/03/2017 - O Walmart Brasil aposta nas vendas tabletes de chocolates nesta Páscoa. Neste ano, a rede investiu em itens importados e exclusivos para o período e projeta um crescimento de duplo dígito em relação ao mesmo período de 2016. Para presentear, o Walmart traz este ano, barras de chocolates importadas a partir de R$ 3,98, com os tabletes italianos da Di Costa, além de itens exclusivos, como o chocolate suíço Swiss Alps e Swiss Selection e o belga Jacques. Em relação a produtos de marca própria, a no

ABIMAPI Registra Alta de 4,3% do Setor em 2016

27/03/2017 - A Associação Brasileira das Indústrias Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos industrializados (ABIMAPI), em parceria com a consultoria Nielsen, anuncia os dados referentes ao desempenho do setor em 2016. Juntas, as três categorias representadas pela entidade movimentaram um total de R$ 36,862 bilhões, alta de 4,3% em relação a 2015. "O maior faturamento registrado se deu em função dos repasses parciais que a indústria precisou fazer aos varejistas, em consequência do aumento do custo de

Nova fábrica da Piá reforça posicionamento na categoria de iogurtes

17/03/2017 - A Cooperativa Piá vai inaugurar amanhã (17/3) a ampliação de sua nova fábrica de iogurtes em Nova Petrópolis, um trabalho iniciado em 2011. De acordo com dados da cooperativa, a Piá passará - com a nova estrutura - a ter uma capacidade de 450 toneladas por dia de fermentados (bebidas lácteas e iogurtes), manteiga, requeijão, doce de leite e doce de frutas. Esta capacidade é o triplo da atual, que chega a 150 toneladas por dia.

Benjamin A Padaria Expande Atuação em SP

14/03/2017 - A rede Benjamin A Padaria, antiga Benjamin Abrahão, inaugurou, na última quarta-feira (08), sua 11ª unidade em São Paulo. A nova loja, de 52m², está localizada no centro da capital, no piso térreo do Shopping Light. "Temos como objetivo expandir nossa atuação para um público cada vez maior de consumidores, proporcionando uma experiência diferenciada e com produtos de qualidade", revela André Piva, CEO da rede. "Após dois anos de muito estudo e trabalho, temos a certeza de que estamos no caminho

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Vice-presidente da Nestlé diz estar otimista com cenário brasileiro

07/02/2017 - Em visita ao Brasil para a inauguração da nova fábrica da marca Purina - conforme publicou o Portal SM na sexta-feira (3/2) - Laurent Freixe, vice-presidente global da companhia e chefe das operações da Nestlé no continente americano, diz estar otimista em relação à retomada da economia brasileira, mas realista de que vai levar algum tempo.

Sodiê Doces Pretende Faturar R$ 280 Mi em 2017

09/12/2016 - A Sodiê Doces anuncia seu plano de expansão para 2017. Atualmente com 271 lojas distribuídas por todo o país, a expectativa é fechar o ano com 280 unidades em funcionamento e abrir mais 30 em 2017, totalizando 310 operações, informou Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces, em entrevista exclusiva ao Portal Giro News. "Em 2016, a expectativa da rede é de faturar R$ 250 milhões. Já para 2017 a expectativa chega a R$ 280 milhões", acrescenta Cleusa. Presente nos Estados de AL, BA, CE, ES,

Produtos da ceia de Natal estão 10% mais caros em 2016

07/12/2016 - RIO - Com os produtos da ceia de Natal mais caros, mas preços de presentes mais comportados, os brasileiros vão passar pelas festas de fim de ano à míngua pelo segundo ano seguido, conforme projeções da Fundação Getulio Vargas (FGV). Os produtos da ceia estão 10,19% mais caros do que ano passado, enquanto 57,7% dos consumidores entrevistados na Sondagem do Consumidor dizem que gastarão menos no Natal.

Venda de doces no Halloween é bom sinal sobre economia dos EUA

31/10/2016 - Nova York – Os consumidores dos EUA não precisam se fantasiar para o Halloween — no que diz respeito à economia em 2016, eles já são super-heróis.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP