Notícias por Grupos (Geléias e cremes)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Superbom Inicia Exportação Para o Chile

10/08/2017 - A Superbom, indústria alimentícia com foco na fabricação de produtos saudáveis, inicia a exportação de todo o portfólio para o Chile.

Superbom Inicia Exportação Para o Chile

10/08/2017 - A Superbom, indústria alimentícia com foco na fabricação de produtos saudáveis, inicia a exportação de todo o portfólio para o Chile.

Nova Linha de Geleias Premium Superbom

18/07/2017 - A Superbom, no auge dos seus 92 anos no mercado de alimentação saudável, lança sua nova linha de geleias Premium para públicos verdadeiramente exigentes. Feitas a partir de frutas frescas e inteiras, todos os sabores da linha são feitos com 100% de fruta cremosa, sem açúcar, corante ou qualquer conservante.

Arcor Reformula Paçoca Amor

14/06/2017 - A Arcor reformulou o visual da Paçoca Amor para as festas juninas. Segundo a empresa, o produto fica mais cremoso e ganha embalagem em formato flow pack, que garante mais proteção. As mudanças são comunicadas na nova embalagem que destaca o lettering "mais cremosa" e identifica o produto como "Paçoca" e não mais como doce de amendoim. Além disso, a marca aposta em uma parceria com a rede especializada em "sanduíches" de cookies com sorvete. Com a Cookie'n Ice será feito um co-branding inédito qu

Vendas de produtos relacionados a Festas Juninas devem crescer até 15%

25/05/2017 - A crise não deve esfriar as Festas Juninas no Brasil. A expectativa da Associação Paulista de Supermercados (Apas) é de que as vendas de produtos como amendoim, milho, canjica, quentão, vinho quente e pinhão, cresçam de 10% a 15% neste ano. Para as indústrias de alimentos diretamente relacionadas a esse período festivo, as vendas de junho e julho representam uma parcela significativa na comercialização anual dos produtos.

Varejo e indústria apostam nas vendas de festas juninas

23/05/2017 - Desde a segunda quinzena de maio, as lojas da rede Atacadão - bandeira de atacarejo do Carrefour - ampliam sortimento de produtos típicos de festas juninas, com foco em comerciantes e no consumidor final. A rede reforça seus estoques e dá início ao ‘Arraiá da Economia’.

Anvisa proíbe venda de lote de marca de paçoca

22/05/2017 - A Anvisa proibiu nesta quarta-feira (17/5) a comercialização, em todo o território nacional, de lotes da Paçoca da marca Dicel, após uma auditoria interna da empresa constatar a presença de aflotoxinas acima do limite tolerado pela lei.

Produção de Cacau Deve Crescer no Brasil em 2017

10/04/2017 - A produção de cacau cresceu no Brasil no último ano e deve chegar a 274 mil toneladas em 2017, 28% a mais que a safra de 2016, de acordo com dados do IBGE. O aumento se deve principalmente ao clima mais favorável nos últimos seis meses. Cerca de 60 mil agricultores se dedicam à cultura do cacau no Brasil. Bahia é o estado que mais produz o fruto no país, sendo responsável por 54% da safra. Em segundo lugar, fica o Pará, com 40% da safra. O faturamento das fazendas produtoras de cacau ficou em R$

87% dos brasileiros consomem amendoim nas Festas Juninas

30/03/2017 - As quadrilhas, fogueiras e comidas típicas de Festas Juninas estão se aproximando e os produtos feitos à base de amendoim terão consumo garantido. É o que confirma uma recente pesquisa do Conecta, encomendada pela Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados). Para 87% da população brasileira, as Festas Juninas e Julinas são os principais eventos em que a leguminosa é consumida, seguido por Cosme e Damião (21%) e eventos esportivos como Futebol (17

Fiscalização de Páscoa mostra irregularidade em 16% dos produtos

29/03/2017 - Fiscalização feita hoje (28) pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP) mostrou que 16% de produtos característicos da Páscoa, como chocolates, colombas e ovos de chocolate, estavam irregulares.

Mundo Verde Investe em Marcas Próprias

27/03/2017 - O Mundo Verde, rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento do Elixir, marca de produtos para cuidar da saúde e da beleza das mulheres acima dos 30 anos. A criação da linha faz parte da estratégia de negócios da companhia de investir mais na criação de marcas próprias. "Nossa meta é que as vendas de produtos de marca própria representem 50% do faturamento total da rede até 2020, e acreditamos que esses rótulos serão uma das nossas principais alavancas de cr

Nestlé traz o cereal Cheerios para o Brasil

20/03/2017 - Distribuído em 45 países dos continentes ocidentais, o cereal matinal Cheerios Mel foi lançado no Brasil e já está disponível para venda nas prateleiras dos mercados Pão de Açúcar e Extra do estado de São Paulo. A partir de abril, chegará aos principais varejos dos estados do Sul. Com o formato da letra “O”, o Cheerios Mel contém fibras, vitaminas, minerais e cálcio e é composto por quatro cereais integrais (aveia, arroz, milho e trigo).

Atenção na hora de comprar ovos de chocolate

09/03/2017 - O que você procura na hora de comprar ovos de chocolate? Apenas o valor ou vai naquele de personagens que encantam os pequenos? Saiba que esses e outros fatores são muito importantes na hora da escolha.

Mercado dos EUA encolhe e Lindt não atinge estimativa de lucro

09/03/2017 - A Lindt & Spruengli divulgou lucro para o ano cheio ligeiramente abaixo das estimativas dos analistas em um momento de encolhimento do mercado dos EUA e depois que a maior fabricante de chocolate premium do mundo reformulou o portfólio da empresa Russel Stover para torná-lo menos sazonal.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP