Notícias por Grupos (Textil)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Depois dos burritos e nachos, Taco Bell aposta em tops e moletons

13/12/2017 - A Taco Bell lança no Brasil, nesta semana, sua linha de roupas, em parceria com a Forever 21. A coleção, que inclui tops, bodys e casacos femininos e camisetas e moletons masculinos, já existe nos Estados Unidos. Inicialmente, estará disponível em lojas do Morumbi Shopping, Haddock Lobo, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Patio Savassi, Shopping Top Center e Shopping Rio Sul, mas há previsão que ela chegue a outras regiões.

Heineken lança máquina que produz cerveja em cápsulas

09/11/2017 - A Heineken anunciou o lançamento da Blade, uma máquina capaz de produzir cervejas a partir de cápsulas.

Sterna Café Abre Primeira Loja no Formato Bistrô

07/11/2017 - A rede de cafeterias Sterna Café anuncia o investimento em um novo segmento de alimentação: o Bistrô. Nesta quarta-feira (08), a rede de franquias inaugura o Sterna Café Bistrô, unidade com foco em refeições completas e balanceadas.

Nescafé Origens Chega ao Mercado em Novembro

01/11/2017 - A marca Nescafé, da Nestlé, apresenta ao mercado o primeiro café solúvel do Brasil com destaque à respectiva região produtora: o Nescafé Origens.

Mercado de luxo procura caminho para crescer nas vendas online

21/06/2017 - Com a crise econômica nos Estados Unidos em 2008, as marcas de luxo enfrentaram problemas, principalmente, com o estoque de suas lojas. Foi então que o empresário português José Neves teve a ideia de criar um e-commerce de luxo que vendesse esses produtos parados. O negócio começou em Londres, na Inglaterra, e logo se espalhou para outros países da Europa. Em 2010, ele desembarcou no Brasil por acreditar que aqui seja um dos principais mercados do mundo, aberto a marcas internacionais. Além diss

Varejo de moda infantil deve crescer em ritmo superior ao de adulto no ano

26/05/2017 - São Paulo - Com o consumo dando os primeiros sinais de retomada, o setor de moda infantil e bebê deve elevar o faturamento em 7,8% em 2017, chegando à marca de R$ 24 bilhões. Por serem produtos que necessitam ser comprados com mais frequência, o segmento deve avançar a um ritmo maior do que o varejo adulto, que deve crescer 5,5%.

Hering Registra Alta de 29,2% no Lucro Líquido

02/05/2017 - A varejista de moda Hering registrou alta de 29,2% no lucro líquido do primeiro trimestre do ano para R$ 37,8 milhões, se comparado ao mesmo período de 2016. Segundo a marca, o

Magazine Luiza fortalece shopping virtual

22/02/2017 - São Paulo – O Magazine Luiza está fortalecendo seu shopping virtual. O marketplace cresceu tanto que cerca de 87 em cada 100 produtos disponíveis no site da varejista já não são operados por ela, mas sim por terceiros.

Confecções brasileiras se preparam para nova batalha com os importados

17/02/2017 - São Paulo - A indústria brasileira de vestuário já está se preparando para uma nova rodada de disputas com os importados. Depois de serem beneficiadas pela alta do dólar em 2016, as fabricantes estão preocupadas com o recuo da moeda estrangeira nas últimas semanas.

Brasil terá mais oito outlets até 2018

09/02/2017 - Em meio à crise que também atingiu o varejo brasileiro, os outlets – shoppings com lojas de marca, mas com descontos atrativos – ganham espaço no País. Estão previstos mais oito lançamentos até 2018, segundo a consultoria Cushman & Wakefield, especializada em serviços imobiliários. Neste ano, serão abertas novas unidades em Pernambuco, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Carnaval deve movimentar R$ 5,8 bilhões no país

07/02/2017 - As atividades turísticas ligadas ao carnaval devem movimentar este ano aproximadamente R$ 5,8 bilhões, segundo pesquisa divulgada hoje (6) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Varejo Brasileiro Retrai 4,8% em 2016

18/01/2017 - Segundo dados do Ìndice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), o faturamento do comércio varejista brasileiro caiu em dezembro na comparação anual, contribuindo para que o setor fechasse o ano de 2016 com retração de 4,8%. A receita do varejo do país em dezembro teve queda de 3,9% ante 3,6% em novembro, também na comparação anual. No último mês de 2016, todas as regiões do país mostraram queda no faturamento do varejo: Sudoeste e Centro-Oeste tiveram retração de 4,1%, Norte 4%, Nordeste 3,5% e Sul 2%

Janeiro começa fraco para varejo de moda

16/01/2017 - As redes varejistas de moda, que fecharam dezembro de 2016 com queda de 10,9% em vendas em comparação ao mesmo mês de 2015, segundo a Serasa Experian, devem ter nova retração neste mês, ou empatar com janeiro do ano passado. O nível de desemprego ainda alto e os gastos no mês com compra de material escolar, IPTU e IPVA restringem o poder de compra dos consumidores, que seguem afastados das lojas de vestuário mesmo com as liquidações.

Varejo de moda praia precisará mais do que sol para aquecer neste verão

06/01/2017 - São Paulo - Acompanhando os resultados do mercado varejista, as marcas especializadas em moda praia devem manter desempenho enfraquecido nesta temporada, abaixo de 2016. Para mudar a projeção, a aposta será diversificação de produtos em busca de maiores tíquetes de venda e parcerias.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP