Notícias por Produtos (Absorventes externos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Kimberly Clark aperta lucro e venda sobe

18/08/2015 - A Kimberly Clark preferiu ter um crescimento de margem menor no Brasil para manter o aumento de volumes e elevar a participação de mercado neste ano. A multinacional americana fez reajustes de preço equivalentes à metade da inflação, ou 3%, no primeiro semestre.

Santher Professional lança a nova linha Titanium

28/05/2015 - A Santher Professional lança a nova linha Titanium com mais resistência, aliando design clássico à modernidade na utilização e trabalha, no caso de dispenser auto-corte, com a medida de corte da folha de 23 cm, enquanto os demais produtos do mercado tem medida de corte entre 25 e 30 cm.

Santher Professional lança a nova linha Titanium

27/05/2015 - A Santher Professional lança a nova linha Titanium com mais resistência, aliando design clássico à modernidade na utilização e trabalha, no caso de dispenser auto-corte, com a medida de corte da folha de 23 cm, enquanto os demais produtos do mercado tem medida de corte entre 25 e 30 cm.

Pesquisa: em 20 anos as vendas de produtos de higiene subiram 185%

11/09/2014 - Entre o período de 1994 até 2014 a cesta de higiene e beleza cresceu 185% enquanto a média dos itens de consumo rápido foi de alta de 124% no tamanho da cesta. Os números foram obtidos pela empresa norte-americana de pesquisas Nielsen. O estudo destaca que em 20 anos a venda desses itens tem crescido num patamar acima da média dos bens de consumo rápido. O documento traz que a venda de itens dessa categoria tende a ser preservada mesmo durante cenários de piora na economia.

P&G investe R$ 1 bi na produção até 2015

29/04/2014 - A Procter & Gamble, maior fabricante de bens de consumo do mundo e dona de marcas como Pantene, Pampers, Gillette e Ariel, vai investir R$ 1 bilhão para ampliar a capacidade de produção no Brasil, onde tem seis fábricas e emprega 5 mil pessoas. A informação foi dada ontem, ao Valor, pelo presidente da P&G no Brasil, Alberto Carvalho.

Novas embalagens de Intimus comunicam o novo benefício: tecnologia de absorçã...

10/04/2014 - Uma marca que entende e acompanha as mulheres no dia a dia busca sempre adaptar-se às necessidades de suas consumidoras. Com isso, Intimus, pertencente ao portfólio da multinacional americana de higiene pessoal Kimberly-Clark, decidiu expandir a tecnologia de absorção em segundos para toda a sua linha de produtos.

Lucro da Hypermarcas recua 55,9% no 4º trimestre, para R$ 54,9 milhões

24/02/2014 - A Hypermarcas registrou lucro líquido de R$ 54,9 milhões no quarto trimestre de 2013, um recuo de 55,9% ante o lucro líquido do mesmo período de 2012, de R$ 124,7 milhões, conforme demonstração de resultados consolidados divulgada na noite desta sexta-feira.

Lucro da Procter & Gamble cai 48% no 4º trimestre fiscal

01/08/2013 - A Procter & Gamble informou que seu lucro líquido caiu 48% no quarto trimestre fiscal, encerrado em 30 de junho, para US$ 1,88 bilhão (US$ 0,64 por ação), ante lucro de US$ 3,63 bilhões (US$ 1,24 por ação) no mesmo período do ano passado. Excluindo itens extraordinários como reestruturação, o lucro ajustado caiu para US$ 0,79 por ação no trimestre, ante lucro de US$ 0,82 por ação um ano antes.

Carta Fabril planeja fábrica de US$ 1 bilhão

13/03/2013 - No auge de um processo de reestruturação societária e em vias de faturar mais de R$ 500 milhões ao ano, a Carta Fabril, fabricante do papel higiênico de marcas Deluxe e Cotton, fraldas e absorventes higiênicos Diana, colocou em marcha um plano para entrar no grupo dos grandes produtores globais de tissue (papel absorvente).

Kimberly-Clark cresce com bebês e aposta em jovens

28/02/2013 - Produtos de higiene para bebês já representam 40% do faturamento da Kimberly-Clark no Brasil, que chegou a R$ 3 bilhões em 2012. As vendas dessa linha, batizada de Huggies Turma da Mônica, cresceram 15% no ano passado, e a companhia espera um salto ainda maior este ano, com sua estreia no mundo juvenil. Em janeiro, começaram a chegar a farmácias e supermercados os produtos Turma da Mônica Jovem, para adolescentes de 13 a 16 anos.

Hypermarcas relança absorvente Silhouette

27/02/2013 - A marca de absorventes externos Silhouette, da Hypermarcas, relançar sua linha completa de produtos, com o objetivo de atender às diferentes necessidades e preferências das mulheres durante o período menstrual.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP