Notícias por Produtos (Absorventes internos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Produtos de higiene sobem 2,28% em abril nos supermercados de BH, segundo pes...

13/04/2015 - Os produtos de higiene estão em média 2,28% mais caros neste mês de abril em relação ao mês passado, em Belo Horizonte e Região Metropolitana. O levantamento foi feito pelo Procon da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em 16 estabelecimentos na segunda e na terça-feira desta semana.

Pesquisa: em 20 anos as vendas de produtos de higiene subiram 185%

11/09/2014 - Entre o período de 1994 até 2014 a cesta de higiene e beleza cresceu 185% enquanto a média dos itens de consumo rápido foi de alta de 124% no tamanho da cesta. Os números foram obtidos pela empresa norte-americana de pesquisas Nielsen. O estudo destaca que em 20 anos a venda desses itens tem crescido num patamar acima da média dos bens de consumo rápido. O documento traz que a venda de itens dessa categoria tende a ser preservada mesmo durante cenários de piora na economia.

Nova embalagem de o.b. ganha cores quentes

25/11/2013 - o.b. ganha, pela primeira vez no Brasil, uma edição limitada com novas cores e identidade que vai mexer com o ponto de venda e com as consumidoras. “Estamos na estação que mais convida às atividades ao ar livre e que pedem conforto e segurança todos os dias, benefícios que o.b. entrega para as consumidoras.

Lucro da Procter & Gamble cai 48% no 4º trimestre fiscal

01/08/2013 - A Procter & Gamble informou que seu lucro líquido caiu 48% no quarto trimestre fiscal, encerrado em 30 de junho, para US$ 1,88 bilhão (US$ 0,64 por ação), ante lucro de US$ 3,63 bilhões (US$ 1,24 por ação) no mesmo período do ano passado. Excluindo itens extraordinários como reestruturação, o lucro ajustado caiu para US$ 0,79 por ação no trimestre, ante lucro de US$ 0,82 por ação um ano antes.

Carta Fabril planeja fábrica de US$ 1 bilhão

13/03/2013 - No auge de um processo de reestruturação societária e em vias de faturar mais de R$ 500 milhões ao ano, a Carta Fabril, fabricante do papel higiênico de marcas Deluxe e Cotton, fraldas e absorventes higiênicos Diana, colocou em marcha um plano para entrar no grupo dos grandes produtores globais de tissue (papel absorvente).

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP