Notícias por Produtos (Água de coco)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Produtores de coco brasileiros pedem proteção do governo

12/04/2018 - Pela primeira vez, cerca de 40 produtores de coco de todo o Brasil se reuniram na semana passada com representantes do Ministério da Agricultura para exigir medidas para proteger a indústria nacional.

do bem Ganha Linha de Leites Vegetais

10/01/2018 - A marca carioca do bem apresenta seu mais recente lançamento: uma linha de bebidas com leite vegetal. Segundo a empresa, os produtos foram desenvolvidos durante um ano e contam com cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten. A linha de leites vegetais do bem chega ao mercado em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, sendo uma alternativa natural ao leite de vaca. Para apresentar as novidades, a marca estr

Copra Cria Novos Processos e Abre Novos Mercados

21/08/2017 - A Copra Alimentos, indústria especializada no processamento de coco seco, cresce com a consolidação do consumo de óleo e derivados de coco. Para acompanhar a ascensão no mercado, a companhia investe internamente e abre mercados alternativos, afirma Hélcio de Oliveira Junior, presidente da Copra Alimentos, com exclusividade para o Jornal Giro News.

Obrigado Projeta Dobrar Faturamento em 2017

04/05/2017 - Após alcançar um crescimento de 500% em 2016 na comparação com o ano anterior, a marca de água de coco Obrigado projeta dobrar este número em 2017, revela Carlos Rabello, diretor comercial e marketing da empresa, em entrevista exclusiva ao jornal Giro News. Segundo ele, o carro-chefe da marca este ano será a parceria com a Disney, que permite a água de coco com embalagens licenciadas do filme Moana, com apego infantil. "Por ser um produto de consumo imediato, acreditamos que o produto de 200 ml

Empresa fatura com cuscuz gourmet de coco queimado e de whey no potinho

11/01/2017 - O tradicional cuscuz baiano ganhou, em Niterói (RJ), versões gourmet, sem glúten e lactose. Lançada há três meses, empresa Cuscuz Bacana tinha como meta vender 3.000 unidades no primeiro trimestre de funcionamento. Já vendeu 10 mil potinhos individuais do doce.

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Venda de suco integral cresce 36% até 2018

20/09/2016 - O consumo de sucos integrais, categoria de maior crescimento no setor de sucos prontos para beber, vai crescer 36,3% entre 2016 e 2018 no Brasil (ou 10,8% ao ano), chegando a 492 milhões de litros. O ritmo de expansão é bem mais lento do que no triênio anterior, quando o consumo de suco integral em caixinhas no Brasil (incluindo água de coco) subiu em torno de 30% ao ano, saindo de 167 milhões de litros em 2012 para 361 milhões de litros em 2015.

Embalagens assépticas e cuidados com a saúde garantem consumo de água de coco...

12/09/2016 - A água de coco ganha cada vez mais espaço no mercado nacional de bebidas. Inicialmente descartada após a utilização da fruta devido à falta de uma tecnologia de processamento e de embalagens que garantissem a preservação das características nutricionais e do sabor, a bebida, há 20 anos, é envasada em cartonadas assépticas, o que possibilita sua conservação, sem necessidade de refrigeração.

Fabricante de água de coco aumenta participação no mercado

17/08/2016 - "Queremos fazer barulho", diz Roberto Lessa, diretor de operações do Grupo Aurantiaca, que fabrica o produto na Bahia. Do ano passado para cá, a produção saltou de cerca de 3 milhões de litros para 9,5 milhões de litros. Para 2017, a previsão é de novamente mais que triplicar o envase, para 32 milhões de litros. Espaço para crescer não falta: sua única fábrica tem capacidade para processar 108 milhões de litros. A companhia não abre seu faturamento.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Água de Coco Obrigado Chega em São Paulo

05/05/2016 - A marca baiana de água de coco Obrigado oficializa sua entrada no mercado paulista com o lançamento da campanha Leia o Rótulo, que convida as pessoas a se conscientizarem sobre as propriedades nutricionais dos produtos consumidos no cotidiano.

Água de coco e chá pronto para beber ganham espaço

12/04/2016 - Enquanto o mercado de refrigerantes encolhe no país, acompanhando a tendência mundial de substituição da bebida por opções mais saudáveis, as categorias de chás e água de coco ganham espaço. Dados da consultoria Euromonitor International indicaram que em 2015, as vendas de água de coco cresceram 11,1% no país em volume, para 171 milhões de litros. As vendas de chás prontos aumentaram 8,2%, para 189,5 milhões de litros. Já o volume de refrigerante vendido encolheu 5,9%, totalizando 14,9 bilhões d

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP