Notícias por Produtos (Água mineral =<10 lt)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Long neck transparente para cerveja tipo draft

19/01/2018 - Mirando a faixa premium do mercado, a Cervejaria Petrópolis agregou uma nova marca ao seu portfólio de produtos: a Itaipava Go, cerveja tipo draft, mais suave. Envasada em garrafas long neck com design exclusivo, a nova cerveja tem rótulos com as cores azul, vermelho e creme, em tons luminosos, nos quais a coroa-símbolo da marca Itaipava é impressa em relevo. Itaipava Go Draft será distribuída inicialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, e tem previsão de expansão para os principais pont

Bonafont apresenta novo logo e nova identidade visual

17/02/2017 - Se você é do tipo que não consegue andar por aí sem reparar nas embalagens e design dos produtos que encontra pela frente, já deve certamente ter visto o novo logo e a nova identidade visual das embalagens da água Bonafont da Danone.

15 mil consumidores apontam novo rumo para Activia

06/10/2016 - Após 12 anos de seu lançamento no Brasil, o iogurte funcional Activia adota novo posicionamento mundial, baseado no desejo das mulheres de sentir uma maior sintonia entre corpo e mente. Esse desejo foi identificado em estudo realizado em 15 países – incluindo Brasil -, com mais de 15 mil mulheres. “A evolução da marca passa agora por uma relação emocional com a shopper", explica Adriana Maia, gerente de marketing da marca, durante apresentação da atual estratégia, nesta manhã (05/10) em São Paul

Receita estuda mudar fiscalização de bebidas

10/06/2016 - Brasília - Depois da operação Esfinge, da Polícia Federal, que prendeu na semana passada três suspeitos de fraude, a Receita Federal prepara mudanças no sistema de fiscalização da produção de bebidas frias, como cerveja, refrigerantes e águas minerais.

Alimentação e bebidas aceleram o ritmo de alta no fim de 2015

21/12/2015 - O grupo alimentação e bebidas acelerou o ritmo de alta no fim do ano, passando de 1,05% em novembro para 2,02% em dezembro, segundo os dados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) divulgados na sexta-feira passada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Receita da Danone avança 4,2% no 3º trimestre

19/10/2015 - A fabricante de laticínios francesa Danone registrou receita de 5,641 bilhões de euros no terceiro trimestre de 2015, uma alta de 4,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

Águas minerais e potáveis de mesa terão o selo do Inmetro

20/08/2014 - O Inmetro acaba de publicar a Portaria 307/2014, que estabelece os Requisitos de Avaliação da Conformidade para as águas minerais naturais e potáveis de mesa envasadas, comercializadas em embalagens descartáveis e de vidro retornáveis.

Perrier lança água mineral com gás em lata do Brasil

15/05/2014 - A francesa Perrier, marca premium de águas da Nestlé, escolheu o momento a Copa do Mundo da FIFA 2014TM para trazer ao Brasil um grande lançamento, a nova Perrier Slim Can. A novidade une a praticidade do consumo on the go a um design jovem e sofisticado, que oferece o sabor da água com gás natural da fonte e suas inconfundíveis borbulhas em lata de 250 ml - compacta, mais fácil de transportar e armazenar.

S.Pellegrino inova com design especial em embalagens PET de 1 litro

08/04/2014 - A S.Pellegrino, reverenciada como o champanhe das águas minerais, acaba de ampliar seu portfólio com o lançamento da S.Pellegrino em embalagem PET de 1 litro, que chegou aos pontos de venda na primeira semana de abril, com design sofisticado e prático. Com esta novidade a marca passa a oferecer um produto com custo mais competitivo, que permitirá o aumento da frequência do consumo da água italiana para além de ocasiões especiais, em outros momentos do dia a dia.

Calor faz procura por água mineral crescer 30%

06/02/2014 - O calor registrado nos últimos meses elevou em 30% a procura por água mineral no país entre dezembro de 2013 e o início de fevereiro, se comparado com o mesmo período do verão passado.

Personalização de embalagem de água premium ganha espaço no mercado

19/11/2013 - A procura por produtos sofisticados está cada vez maior. Hotéis, restaurantes e bares buscam se destacar no mercado e proporcionar experiências diferenciadas aos seus clientes. Para atender essa demanda, a Águas Petrópolis Paulista lançou uma garrafa de vidro produzida pela Verallia.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP