Notícias por Produtos (Alisante de cabelos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Empresa da marca Nivea investe R$ 300 milhões em SP

10/02/2017 - A Beiersdorf, multinacional alemã dona da marca Nivea, vai investir R$ 300 milhões para ampliar sua fábrica em Itatiba (SP). A unidade existe desde 2003. O grupo não revela o que irá mudar na sua produção com o aporte, apenas que a extensão da planta deverá ser totalmente funcional até o fim de 2019.

'Para crescer, paramos de falar na crise econômica', diz presidente da Avon

24/01/2017 - Depois de vários anos difíceis, com constantes quedas nas vendas que resultaram na venda do controle da Avon ao fundo Cerberus - especializado em ativos em dificuldades -, a empresa de vendas diretas viu seu resultado melhorar no Brasil, seu principal mercado global. No terceiro trimestre de 2016, as vendas tiveram alta de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior, mesmo em um cenário recessivo.

Aquisição da Marca - Natura Adquire 100% da Australiana Aesop

21/12/2016 - A Natura anunciou, nesta terça-feira (20), que exerceu opções de compra e passou a deter a totalidade das ações da australiana Emeis Holdings, que opera sob a marca Aesop.

Hypermarcas tem lucro 168,7% maior no 3º trimestre

31/10/2016 - São Paulo – A Hypermarcas registrou lucro líquido no terceiro trimestre de R$ 202,5 milhões, 168,7% maior que no mesmo período do ano passado.

OX lança promoção “Beleza em Movimento”

25/07/2016 - Marca de cuidados para cabelo irá sortear cartões de vales-compra e dois carros Entre os dias 01 de agosto e 30 de setembro os consumidores de OX ganharão mais um motivo para adquirir os produtos da marca, além dos já conhecidos benefícios para os cabelos: a promoção Beleza em Movimento, que vai sortear vale compras no valor de R$2.000,00 e dois carros de um dos modelos mais desejados do momento: Mini Cooper.

Mercado de cuidados com o cabelo pode ter expansão de 16,6% até 2020

15/04/2016 - A indústria tem investido pesado em novos lançamentos e as empresas 100% brasileiras saem na frente com produtos mais em conta ante aos importados, impactos pela valorização do dólar São Paulo - A crise econômica brasileira parece não preocupar os fabricantes de produtos de beleza e cuidados com os cabelos. O segmento deve registrar um crescimento de 16,6% entre 2015 e 2020 no País, de acordo com uma pesquisa da consultoria Euromonitor.

Niasi Professional apresenta nova linha de transformação

09/09/2014 - Niasi Professional, uma das primeiras marcas nacionais do segmento profissional e fundadora da primeira escola de cabeleireiros do Brasil, apresenta sua nova linha de transformação com produtos criados para modificar todo e qualquer tipo de cabelo, mantendo a saúde dos fios. A nova Linha Niasi Professional é composta por dois segmentos: Niasi Professional Liss, para alisar total ou gradativamente os cabelos, e Niasi Professional Wave, para ondular ou fazer permanentes.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP