Notícias por Produtos (Antissépticos bucais)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Colgate pode estar à venda

19/05/2017 - A empresa americana de bens de consumo Colgate-Palmolive está disposta a negociar sua venda, segundo informação do “The New York Post”, citando fonte. O preço para fechar um acordo seria de US$ 100 por ação, o que avaliaria a empresa em mais de US$ 88 bilhões. O presidente-executivo Ian Cook teria dito em reunião com investidores institucionais nas últimas semanas que poderia vender a empresa por US$ 100 por ação, segundo fonte ouvida pelo “The Post”.

Listerine Cria Novos Rótulos

11/10/2016 - Após lançar a campanha "Solta esse monstro" estrelada por Neymar, a Listerine agora se inspira na ação e apresenta novos rótulos para as versões Listerine Zero e Listerine CoolMint, que chegaram recentemente ao mercado. "São 17 rótulos diferentes. O consumidor pode escolher na gôndola qual frase traduz a atitude que mais tem a ver com a sua vida. A expectativa desta ação é inspirar as pessoas sobre o poder de uma boca saudável e limpa de verdade", afirma Fernando Souza, gerente de marketing de L

Colgate-Palmolive tem lucro maior e venda menor no 2º trimestre

29/07/2016 - A Colgate-Palmolive registrou no segundo trimestre deste ano lucro líquido de US$ 600 milhões, ganho 4,53% superior ao registrado em igual período de 2015. Na mesma base de comparação, as vendas líquidas recuaram 5,44%, para US$ 3,845 bilhões.

Venda de antissépticos bucais aumentou 4,6%

14/06/2016 - O Brasil é um dos países que mais valoriza a saúde e a estética bucal. O mercado de higiene oral brasileiro é o terceiro maior do mundo. Fica atrás apenas dos EUA e China. Entre as categorias que mais crescem, está o antisséptico bucal. Só no ano passado movimentou R$ 368,4 milhões, uma alta de 4,6% sobre 2014, segundo a fabricante J&J.

Artigos de higiene encarecem

17/03/2016 - Manter a higiene pessoal em dia vai custar mais caro para o consumidor, a partir do dia 1º de abril. É que o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do papel higiênico, de pasta de dente, fio dental e produtos de higiene bucal, além de desodorantes e cremes para barbear, vai aumentar. Os percentuais variam de acordo com o tipo de produto. A alta mais expressiva será do creme dental, cuja alíquota passará de 12% para 27%, o que significa uma alta de 125%.

Vendas da Colgate-Palmolive caem pelo 4o trimestre seguido

30/07/2015 - A Colgate-Palmolive teve o quarto trimestre consecutivo de queda nas vendas, uma vez que continuou a ser pressionada pelo dólar mais forte que tira valor de suas vendas no exterior.

P&G desenvolve estratégias para melhorar vendas nos atacarejos

06/07/2015 - Atenta à ascensão dos atacarejos no País, a P&G tem definido estratégias para melhorar suas vendas no canal. O objetivo é aprimorar a experiência de compra envolvendo seus produtos

Henkel adquire linha de sabão para roupas da Colgate-Palmolive na Austrália e...

19/05/2015 - A Henkel assinou um acordo com a empresa Colgate-Palmolive para adquirir toda a sua linha de sabão para roupas e marcas de produtos para pré-lavagem na Austrália e na Nova Zelândia, incluindo as marcas Cold Power, Dynamo, Fab e Sard. No total, as marcas que serão adquiridas geraram vendas de cerca de € 110 milhões no ano fiscal de 2014

Dentalclean mantém preço para vender mais

13/04/2015 - A Dentalclean planeja ganhar participação no segmento de higiene bucal, oferecendo itens com preços mais acessíveis. Com o orçamento das famílias mais pressionado pela alta da inflação, produtos mais baratos devem se destacar frente à concorrência.

CONDOR MODERNIZA LINHA DE HIGIENE BUCAL

30/09/2014 - A Condor investiu mais de R$ 2 milhões em pesquisas com consumidores e na modernização de seu parque fabril para repaginar sua linha de produtos de higiene bucal. O Grupo OpusMúltipla, de Curitiba, foi responsável pela fase de auditoria de marca, enquanto a Narita Design, de São Paulo, desenvolveu o novo posicionamento. Nas novas embalagens foram priorizadas as informações mais relevantes para o consumidor e a criação de um código de cores proprietário da marca Condor – no caso o azul piscina, q

Hypermarcas fecha ciclo de lançamentos

23/09/2014 - A Hypermarcas termina este mês o relançamento de todo seu portfólio de consumo, que inclui itens de higiene e beleza e adoçantes. A revitalização das marcas começou em 2012, quando a companhia optou por descontinuar 40% dos ativos adquiridos nos anos anteriores, mantendo apenas aqueles considerados rentáveis.

Condor investe r$ 2 milhões para modernizar linha

15/09/2014 - A empresa investiu cerca de R$ 2 milhões em pesquisas com consumidores e na modernização de seu parque fabril para fazer mudanças na linha de higiene bucal.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP