Notícias por Produtos (Aparelhos eletrônicos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Magazine Luiza tem alta de 20% nas vendas em promoção de início de ano

08/01/2018 - SÃO PAULO - O Magazine Luiza elevou em 20 por cento o faturamento durante promoção anual realizada pela rede de varejo nesta sexta-feira, em relação à mesma campanha promocional realizada no ano passado.

Metade do varejo já aderiu a marketplaces

19/10/2017 - A maioria dos empreendedores do varejo já aderiu às vendas online por meio dos “marketplaces”, modelo em que vendedores pequenos podem comercializar produtos nos grandes sites de e-commerce pagando comissão.

Vendas da Black Friday Devem Subir 15% Neste Ano

04/10/2017 - As vendas da Black Friday deverão atingir R$2,185 bilhões, alta de 15% na comparação com 2016, aponta o monitoramento da Ebit, empresa especializada em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro.

A despeito da crise, Polishop projeta 12 novas lojas este ano

06/07/2017 - São Paulo - A varejista de eletroeletrônicos Polishop espera acelerar o ritmo de expansão do seu faturamento este ano e abrir 12 novas lojas a despeito do impacto da crise brasileira no varejo, de acordo com informações do fundador do grupo, João Appolinário.

Gazin, Bemol e outras regionais batem em gigantes do varejo

02/05/2017 - São Paulo — Lojas Americanas, Casas Bahia e Magazine Luiza são as varejistas de eletro mais conhecidas entre os brasileiros. Na hora da compra, no entanto, os consumidores preferem redes regionais, como Gazin, Bemol ou Lojas CEM.

65% das empresas do setor eletroeletrônico esperam crescimento em 2017

06/03/2017 - Sondagem feita pela Abinee (Associação Brasileira da Indústria Eletroeletrônica) em janeiro, indica que a maioria das empresas do setor projeta crescimento de suas atividades em 2017. De acordo com a pesquisa, 65% das companhias consultadas esperam aumento dos negócios neste ano, enquanto 26% projetam estabilidade e 9%, queda, em relação a 2016. Para mais da metade das empresas (52%), o crescimento terá início já no primeiro semestre.

Para proteger a rentabilidade, lojistas virtuais reduzem oferta de frete grátis

03/03/2017 - São Paulo - Com a maturação do comércio eletrônico no Brasil, o percentual de vendas com frete grátis tem diminuído gradativamente no setor. Se em 2011 a fatia era de 66%, no ano passado ela já caiu para 39% do total. Daqui para frente, o movimento deve continuar, com a transformação da prática em algo cada vez mais escasso.

Americanas busca crescimento orgânico sem descartar aquisições

22/02/2017 - São Paulo – A Lojas Americanas seguirá focada no crescimento orgânico, conforme busca atingir a meta de abrir 800 novas lojas no período de 2015 a 2019, mas não descarta eventuais fusões ou aquisições, disse o diretor financeiro e de relações com investidores da companhia, Murilo Corrêa.

Produção do setor eletroeletrônico cai 11,3% em 2016

20/02/2017 - A produção do setor eletroeletrônico recuou 11,3% no ano passado frente a 2015, segundo dados da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), com base em informações do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A retração foi mais expressiva do que a da indústria geral (-6,6%) e a da indústria de transformação (-6,1%).

Demanda por eletroeletrônicos volta a crescer apenas em 2018, diz Abinee

09/12/2016 - São Paulo - A indústria de eletroeletrônicos pode retomar o crescimento só em 2018, depois de três anos de desempenho fraco. A alta nas vendas deve aparecer primeiro em bens de consumo e depois em equipamentos para infraestrutura.

Vendas a prazo no varejo de São Paulo crescem 5,8% em novembro

05/12/2016 - São Paulo – As vendas a prazo no varejo da cidade de São Paulo tiveram alta de 5,8% em novembro ante igual mês do ano passado, informou nesta sexta-feira, 2, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Black Friday Deve Faturar R$ 2 Bilhões em 2016

31/10/2016 - De acordo com estimativa do idealizador do evento no Brasil, a Black Friday, que acontece no dia 25 de novembro, deve movimentar R$ 2 bilhões este ano, um crescimento de 34% em relação ao ano passado, quando movimentou mais de R$ 1,53 bilhão. Segundo o levantamento, na Black Friday de 2015 foram registrados mais de 3,1 milhões de pedidos. Neste ano, a previsão é aumentar o número em 29%, ultrapassando os 4 milhões de pedidos. "As pessoas estão aguardando a data para as compras de fim de ano. Que

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP