Notícias por Produtos (Azeitonas em conserva)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Novidade na Europa: azeite em caixinha

06/01/2017 - Depois das latas, garrafas plásticas e de vidro, os azeites começam a ser envasados em embalagens cartonadas assépticas. A novidade pode ser encontrada na Europa, onde produtores como a marca espanhola ArteOliva já oferecem ao mercado a versão em caixinha.

La Violetera Lança Linha de Azeitonas

30/05/2016 - A La Violetera apresentou uma nova linha de azeitonas com seis variedades: verde com caroço, sem caroço, fatiada e recheada, e preta com caroço e sem caroço. As novidades chegam ao mercado em embalagens flexíveis stand up pouch (doy pack) de 100g. Toda a linha é apresentada em caixas display com 20 unidades, conferindo maior visibilidade ao produto e facilidade na exposição e abastecimento para o varejo. Os produtos estarão à disposição para faturamento em junho.

Cepêra expande portfólio e distribuição para crescer 20%

05/10/2015 - A Cepêra, fabricante paulista de alimentos em conserva, expande sua atuação no Rio de Janeiro e em Minas Gerais ao mesmo tempo em que amplia as linhas de produtos de maior valor agregado para conseguir terminar o ano com crescimento de dois dígitos.

Diante de preço maior, consumidor troca de marca

15/09/2015 - A indústria de alimentos em conserva enfrenta dificuldades para manter margens de lucro neste ano, devido ao dólar mais caro - a moeda americana acumula alta de 45,5% em relação ao real. Companhias ouvidas pelo Valor não conseguem repassar ao preço final toda a elevação de custos de alimentos importados e embalagens, cotados em dólar.

Cargill eleva investimentos no Brasil

27/04/2015 - Embalada por aumentos de receita e lucro no Brasil em 2014, a americana Cargill, maior empresa de agronegócios do mundo, acelera o passo para concluir, em 2015, um plano de investimentos de R$ 1,2 bilhão que tende a fortalecer a subsidiária local como uma de suas principais fontes de resultados entre os quase 70 países nos quais mantém operações diretas.

Hemmer busca expansão no Norte e Nordeste

25/03/2015 - A Hemmer Alimentos, empresa familiar de Blumenau (SC) que produz alimentos em conserva, completa 100 anos em 2015 com a meta de expandir sua operação internacional. No Brasil, a companhia planeja ampliar a atuação nas regiões Nordeste e Norte.

FUGINI APRESENTA NOVIDADES

13/10/2014 - A empresa acrescentou sete produtos em sua Linha de Vegetais Fugini: azeitonas verdes inteiras nos sachês de 100g e 150g; azeitonas verdes fatiadas no sachê de 150g; azeitonas verdes sem caroços no sachê de 150g; azeitonas pretas inteiras no sachê de 150g; champignon inteiros no sachê de 100g e ochampignon fatiado no sachê de 100g.

Vale Fértil lança novo rótulo para suas azeitonas premium em comemoração à Copa

11/03/2014 - Já está à venda em supermercados e pâtisseries dos principais centros urbanos do país as azeitonas da Vale Fértil - única empresa brasileira com produção própria, em Mendoza, Argentina - com o rótulo em comemoração ao Mundial de futebol de 2014.

Vapza amplia vendas no exterior

09/09/2013 - O câmbio favorável é uma das motivações da Vapza, indústria paranaense produtora de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, que espera dobrar a participação das exportações no seu faturamento até o final do ano. Hoje, as vendas para o exterior representam cerca de 5% do negócio. A meta é que sejam responsáveis por um quarto dos resultados até o final de 2014.

La Violetera relança linha Mastroiani em novas embalagens

01/07/2013 - A importadora La Violetera relança a Mastroiani, uma de suas marcas no mercado brasileiro de varejo de alimentos. O projeto de reformulação da identidade visual dos produtos premium teve como objetivo valorizar o design gráfico das embalagens, visando salientar os atributos de autenticidade, charme, pureza e sofisticação.

Sovena terá também azeitona no varejo

08/05/2013 - O grupo português Sovena, dono do maior olival do mundo, planeja trazer azeitonas ao Brasil em 2013. A principal atividade da companhia é a produção de azeite, mas a Sovena atua também com óleo, biodiesel e vinagre, além de azeitonas. No Brasil, é dona da marca de azeites Andorinha, distribuído pela Bunge.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP