Notícias por Produtos (Balas)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Produção estável de chocolate

15/12/2017 - A indústria de chocolates do País manteve sua produção estável no primeiro semestre deste ano, segundo a Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e derivados). Foram fabricadas 237,6 mil toneladas, 0,4% a menos do que no mesmo período de 2016.

Mr Kids Quer Fechar o Ano com 40 Novas Franquias

25/10/2017 - A Mr Kids, rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces, fechou o primeiro semestre com 26 novos franqueados, uma média de quatro novos franqueados por mês.

Arcor Aposta em Nova Categoria para Butter Toffees

25/10/2017 - A Arcor do Brasil lança a Butter Toffees Drops Doce de Leite e Butter Toffees Pedaços de Doce de Leite - com isso a marca entra para o segmento de drops.

Fini Vai Avançar Dois Dígitos ao Lado do Checkout

27/09/2017 - A Fini, fornecedora de balas de gelatina, marshmallows e chicles, tinha uma atitude tímida e sem imaginação, pela falta de ação de uma equipe de marketing conservadora e fechada para o mercado.

Mentos Primavera Verão Chega ao Mercado

25/09/2017 - A Mentos, marca da Perfetti Van Melle, passa a comercializar o Mentos Primavera Verão, uma bala que mistura manga com maracujá.

Lowçucar Tem Novidades

18/09/2017 - A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta as novas embalagens dos Mousses Zero Açúcares e lança neste mês o sabor Morango.

Peccin Traz Novas Embalagens para a Linha Quattro

06/09/2017 - A empresa especializada no segmento de candies Peccin S/A disponibiliza, nos próximos dias, as novas embalagens da linha de chocolates Quattro.

87% dos brasileiros consomem amendoim nas Festas Juninas

30/03/2017 - As quadrilhas, fogueiras e comidas típicas de Festas Juninas estão se aproximando e os produtos feitos à base de amendoim terão consumo garantido. É o que confirma uma recente pesquisa do Conecta, encomendada pela Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados). Para 87% da população brasileira, as Festas Juninas e Julinas são os principais eventos em que a leguminosa é consumida, seguido por Cosme e Damião (21%) e eventos esportivos como Futebol (17

Na 'Páscoa da crise', fabricantes de ovos de chocolate abusam da criatividade...

27/03/2017 - O que era pra ser doce está salgado. Devido à crise econômica que o País enfrenta, os tradicionais ovos de Páscoa ficaram mais caros para o bolso do consumidor brasileiro. E os números oficiais comprovam a tese. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), as vendas de ovos de chocolate caíram 27% em 2016, em relação ao ano anterior. Mas isso não quer dizer precisamos passar a data em branco, sem a guloseima. Para driblar o baixo

Páscoa gera 25 mil empregos temporários no Brasil este ano

02/03/2017 - ano deve gerar em torno de 25 mil empregos temporários em todo o país, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab). Quinze por cento das vagas serão nas fábricas e 85% na promoção de vendas. Mas nem todas as empresas já começaram a contratação de pessoal.

Produção de chocolate cresceu 13% no último ano, segundo Abicab

08/02/2017 - SÃO PAULO - A produção de chocolate começou a apresentar sinais de melhora com os dados preliminares até setembro, informou nesta terça-feira (7) a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab). No acumulado de janeiro a setembro de 2016, a produção avançou 13% ante o mesmo período do ano anterior, para 393,4 mil toneladas, .

Fabricantes de alimentos amplia distribuição

05/01/2017 - O Grupo ZDA, especializado na produção de balas, chocolates, lanches e produtos lácteos, encerrou o ano de 2016 com aumento de 12% no faturamento, chegando a R$ 360 milhões, e espera para 2017 o mesmo índice de crescimento, para R$ 403 milhões. O motivo do crescimento neste ano será diferente: enquanto em 2016 a companhia se concentrou na ampliação da oferta de produtos, em 2017, o incremento nas vendas se dará com a ampliação da rede de distribuidores.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP