Kellog planeja comprar empresa de barras de cereais por US$ 600 mi
09/10/2017 -
Nova York, 6/10 – A norte-americana Kellogg planeja comprar uma empresa no nicho de barras de proteína RXBAR por US$ 600 milhões.
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Barra de cereais ganha bioembalagem
20/09/2017 -
“Coma certo e viva certo”. Com este slogan direto ao ponto, a norte-americana Shanvalley Innovative Food Company promove a junção dos apelos de saudabilidade e sustentabilidade para turbinar os lançamentos de suas barras de cereais e frutas Karma Free e Karma Elevate.
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Indústria aposta em nichos para intolerante alimentar e alérgicos
26/01/2017 -
São Paulo - No disputado mercado de alimentos saudáveis, cujo faturamento já ultrapassa a casa dos R$ 93 bilhões, empresas buscam todo tipo de estratégia para continuar crescendo. A mais nova delas são os produtos voltados para consumidores com algum tipo de intolerância, como glúten ou lactose.
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Arcor desenvolve receita com a linha de crackers da marca Triunfo
22/08/2016 -
Para mostrar, com criatividade, o quanto é versátil a linha de biscoitos crackers Triunfo Cereal Mix sabor Shimeji, a Arcor desenvolveu em parceria com a chef Yukari Carolina, do blog Cake By Yu, mais uma receita exclusiva. Ela é uma excelente opção para um lanche diferente ou até mesmo uma refeição leve, que pode ser conferida no passo a passo abaixo ou no vídeo da campanha “Receitas Mágicas Arcor“, disponível no site da empresa.
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Triunfo Apresenta Novidades
12/05/2016 -
A empresa de alimentos Arcor do Brasil apresenta novidades para a marca de biscoitos Triunfo. A fabricante apresenta Triunfo Cereal Mix Porcionado nos sabores Integral e 3 Cereais, em packs de 108g com 4 pacotes individuais, de 27g cada.
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Mãe Terra Anuncia Estratégias para Crescer
11/05/2016 -
O conceito de saudabilidade é uma tendência que, segundo Alexandre Borges, Diretor Geral da Mãe Terra veio para ficar. Não é uma moda. É um segmento que vai continuar crescendo.
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Caixa roof-shaped
04/05/2016 -
O tradicional cereal matinal Nutry, da Nutrimental, ganhou uma nova embalagem, moderna e atrativa.
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Embalagem do cereal matinal Nutry passa por renovação
25/11/2015 -
Após alguns anos no mercado, o cereal matinal Nutry ganhou uma nova embalagem. O produto, que possuía uma embalagem de filme laminado, passa a contar com uma embalagem moderna e atrativa feita em papel cartão, que promete chamar ainda mais atenção dos clientes nas prateleiras dos supermercados.
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Do Bem Cresce Impulsionada por Barras de Cereal
16/09/2015 -
No fim do primeiro semestre deste ano, a Do Bem deixou de ser uma empresa de sucos e ampliou sua atuação no ramo alimentar, estreando na categoria de barras de cereal. O objetivo, além da extensão da linha, era reforçar o posiciona mento e ampliar o mix de itens voltados ao conceito da saudabilidade, aproveitando um gargalo iden-
tificado neste mercado, segundo Rodrigo Motta, diretor comercial da empresa. Poucos meses após o lançamento, a empresa comemora os resultados
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Ampliando o Portfólio Do Bem Lança Barras de Cereais
09/06/2015 -
A empresa está ampliando o seu mix com a fabricação da sua própria linha de barras de cereais. Inicialmente, serão comercializados quatro sabores: banana, cranberry com cacau, maçã e canela e damasco. Os snacks, segundo a companhia, seguem o mesmo conceito das bebidas. Todas têm como base de ingredientes castanhas de caju, do Pará e amendoim. Os produtos serão comercializados em embalagens individuais e em caixas de duas e 24 unidades. O lançamento é um dos primeiros da nova categoria que a comp
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Alimentos funcionais devem movimentar US$ 14 bilhões
19/03/2015 -
Com a perspectiva de faturar US$ 14 bilhões ao longo deste ano, só no Brasil, empresários começam a apostar na venda de alimentos e bebidas funcionais como forma de se diferenciar perante concorrentes como as redes de fast-foods.
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Brasil é o quarto maior mercado para produtos saudáveis
12/03/2015 -
Segundo o Ministério do Meio Ambiente, a agricultura brasileira é, há sete anos, a maior consumidora de agrotóxicos do mundo. Por outro lado – e há aqui uma grande ironia – o mercado brasileiro de produtos industrializados orgânicos, fabricados com ingredientes que não tiveram contato com agrotóxicos sintéticos e adubos químicos, além de outras características, como o uso de sementes que não são geneticamente modificadas, cresce 25% ao ano desde 2009.
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