Notícias por Produtos (Barra de cereais)
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Kellog planeja comprar empresa de barras de cereais por US$ 600 mi

09/10/2017 - Nova York, 6/10 – A norte-americana Kellogg planeja comprar uma empresa no nicho de barras de proteína RXBAR por US$ 600 milhões.

Barra de cereais ganha bioembalagem

20/09/2017 - “Coma certo e viva certo”. Com este slogan direto ao ponto, a norte-americana Shanvalley Innovative Food Company promove a junção dos apelos de saudabilidade e sustentabilidade para turbinar os lançamentos de suas barras de cereais e frutas Karma Free e Karma Elevate.

Indústria aposta em nichos para intolerante alimentar e alérgicos

26/01/2017 - São Paulo - No disputado mercado de alimentos saudáveis, cujo faturamento já ultrapassa a casa dos R$ 93 bilhões, empresas buscam todo tipo de estratégia para continuar crescendo. A mais nova delas são os produtos voltados para consumidores com algum tipo de intolerância, como glúten ou lactose.

Arcor desenvolve receita com a linha de crackers da marca Triunfo

22/08/2016 - Para mostrar, com criatividade, o quanto é versátil a linha de biscoitos crackers Triunfo Cereal Mix sabor Shimeji, a Arcor desenvolveu em parceria com a chef Yukari Carolina, do blog Cake By Yu, mais uma receita exclusiva. Ela é uma excelente opção para um lanche diferente ou até mesmo uma refeição leve, que pode ser conferida no passo a passo abaixo ou no vídeo da campanha “Receitas Mágicas Arcor“, disponível no site da empresa.

Triunfo Apresenta Novidades

12/05/2016 - A empresa de alimentos Arcor do Brasil apresenta novidades para a marca de biscoitos Triunfo. A fabricante apresenta Triunfo Cereal Mix Porcionado nos sabores Integral e 3 Cereais, em packs de 108g com 4 pacotes individuais, de 27g cada.

Mãe Terra Anuncia Estratégias para Crescer

11/05/2016 - O conceito de saudabilidade é uma tendência que, segundo Alexandre Borges, Diretor Geral da Mãe Terra veio para ficar. Não é uma moda. É um segmento que vai continuar crescendo.

Caixa roof-shaped

04/05/2016 - O tradicional cereal matinal Nutry, da Nutrimental, ganhou uma nova embalagem, moderna e atrativa.

Embalagem do cereal matinal Nutry passa por renovação

25/11/2015 - Após alguns anos no mercado, o cereal matinal Nutry ganhou uma nova embalagem. O produto, que possuía uma embalagem de filme laminado, passa a contar com uma embalagem moderna e atrativa feita em papel cartão, que promete chamar ainda mais atenção dos clientes nas prateleiras dos supermercados.

Do Bem Cresce Impulsionada por Barras de Cereal

16/09/2015 - No fim do primeiro semestre deste ano, a Do Bem deixou de ser uma empresa de sucos e ampliou sua atuação no ramo alimentar, estreando na categoria de barras de cereal. O objetivo, além da extensão da linha, era reforçar o posiciona mento e ampliar o mix de itens voltados ao conceito da saudabilidade, aproveitando um gargalo iden- tificado neste mercado, segundo Rodrigo Motta, diretor comercial da empresa. Poucos meses após o lançamento, a empresa comemora os resultados

Ampliando o Portfólio Do Bem Lança Barras de Cereais

09/06/2015 - A empresa está ampliando o seu mix com a fabricação da sua própria linha de barras de cereais. Inicialmente, serão comercializados quatro sabores: banana, cranberry com cacau, maçã e canela e damasco. Os snacks, segundo a companhia, seguem o mesmo conceito das bebidas. Todas têm como base de ingredientes castanhas de caju, do Pará e amendoim. Os produtos serão comercializados em embalagens individuais e em caixas de duas e 24 unidades. O lançamento é um dos primeiros da nova categoria que a comp

Alimentos funcionais devem movimentar US$ 14 bilhões

19/03/2015 - Com a perspectiva de faturar US$ 14 bilhões ao longo deste ano, só no Brasil, empresários começam a apostar na venda de alimentos e bebidas funcionais como forma de se diferenciar perante concorrentes como as redes de fast-foods.

Brasil é o quarto maior mercado para produtos saudáveis

12/03/2015 - Segundo o Ministério do Meio Ambiente, a agricultura brasileira é, há sete anos, a maior consumidora de agrotóxicos do mundo. Por outro lado – e há aqui uma grande ironia – o mercado brasileiro de produtos industrializados orgânicos, fabricados com ingredientes que não tiveram contato com agrotóxicos sintéticos e adubos químicos, além de outras características, como o uso de sementes que não são geneticamente modificadas, cresce 25% ao ano desde 2009.

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