Notícias por Produtos (Bases para maquiagem)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Conselho do Cade aprova compra da Vult pelo Grupo Boticário

13/04/2018 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição de 100% da marca Vult pelo Grupo Boticário, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

O Boticário mantém liderança em ranking de maiores franquias

15/01/2018 - SÃO PAULO - A rede O Boticário manteve em 2017 a liderança no ranking “50 maiores franquias”, elaborado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Apesar da primeira colocação, a rede abriu apenas 32 novas lojas no ano passado, fechando com 3.762 unidades em operação.

O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja

08/12/2017 - A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja.

Unilever compra empresa de cosméticos sul-coreana por US$ 2,7 bi

26/09/2017 - SEUL - A Unilever fechou a compra da empresa de cosméticos Carver Korea do Goldman Sachs, do Bain Capital e do fundador da companhia por US$ 2,71 bilhões, à medida que expande os negócios de beleza e cuidados pessoais.

Terceirização de cosméticos auxilia na produtividade do setor

29/08/2017 - O mercado cosmético visa sempre entregar as melhores e mais inovadoras opções de produtos aos seus consumidores que, a cada dia, estão ávidos por novidades. Para alcançar esse resultado e realizar a entrega de forma impecável, algumas companhias optam por adotar um estilo de trabalho que, além de tudo, também contribui na competitividade da empresa dentro do segmento: a terceirização de cosméticos.

L'Oréal Vai Fechar Fábrica no Rio de Janeiro

28/08/2017 - A fabricante de cosméticos L'Oréal Brasil informou, nesta quarta-feira (23), o fechamento de sua fábrica na Pavuna, zona norte do Rio, no fim de 2018.

Sephora dribla obstáculos e finca os pés no País

27/07/2017 - São Paulo - Completando cinco anos no País, a francesa Sephora se coloca alheia à crise e acelera seus planos de expansão. Para executar suas metas - que envolvem a chegada de novas marcas e abertura de mais lojas - a varejista enfrenta disparidades tributárias e alta regulação no setor, fatores que fazem do Brasil a 'jabuticaba' da operação mundial.

L'Oréal Aceita Oferta da Natura pela The Body Shop

23/06/2017 - A Natura anunciou, nesta terça-feira (20 de junho), que a francesa L'Oréal aceitou sua oferta de 1 bilhão de euros pelo controle da britânica The Body Shop. Em comunicado, a Natura assegurou "ter concluído de maneira favorável o processo de consulta ao conselho de funcionários (comitê central da empresa L'Oréal) com relação à aquisição, pela companhia ou por uma das suas subsidiárias, de 100% das ações de emissão da The Body Shop International Plc". A assinatura do contrato está prevista para 26

Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop

09/06/2017 - SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão. De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu

Natura produz nos EUA e quer expandir portfólio

24/05/2017 - A Natura está ampliando presença nos Estados Unidos. A companhia, que abriu em março uma loja em Nova York e lançou um site de e-commerce apenas para atender aquele país, começou também a

Vendas do Dia das Mães devem crescer e girar até R$ 10 bi

10/05/2017 - Rio – O varejo deve registrar um Dia das Mães mais polpudo este ano. As vendas devem ficar entre R$ 9 e R$ 10 bilhões, segundo estimativas de duas entidades que representam o setor.

Dia das Mães deve injetar R$ 14 bilhões em comércio e serviços, informa a CNDL

05/05/2017 - São Paulo - O Dia das Mães deve injetar cerca de R$ 14 bilhões de reais nos setores de comércio e serviços, conforme pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP