Notícias por Produtos (Bebidas c/ sabor de fruta)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Pitú investe R$ 1 milhão em tratamento de efluentes e resíduos sólidos

13/12/2017 - A Engarrafamento Pitú investiu R$ 1 milhão em novos equipamentos de tratamento de efluentes e reaproveitamento de resíduos sólidos, que foram inaugurados neste mês de dezembro e já estão em funcionamento. O anúncio foi feito pela sócia-diretora de Exportação e Relações Institucionais, Maria das Vitórias Cavalcanti, durante visita de um grupo de jornalistas de veículos de comunicação dos EUA à fábrica Pitú, como Forbes, The Washington Post, Elle Magazine, Plate Magazine, Brooklyn Magazine, Confec

Chegada da gigante Amazon vai gerar ‘guerra de mimos’ para vendedores

18/10/2017 - Ao lançar o marketplace de eletrônicos, a Amazon vai distribuir vantagens para atrair vendedores. A empresa vai cobrar uma taxa de 10% sobre as vendas no site, abaixo do que pratica em outros países do mundo.

Amazon vai comprar a rede Whole Foods por US$ 13,7 bilhões

19/06/2017 - A Amazon vai comprar a rede norte-americana Whole Foods por US$ 13,7 bilhões, expandindo assim seu império. O anúncio ocorreu em uma declaração conjunta dos dois grupos nesta sexta-feira (16/6).

Ambev desiste de construir fábrica no Rio de Janeiro

17/04/2017 - A cervejaria Ambev desistiu de construir uma fábrica de garrafas e latas de alumínio em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Os entraves à concessão de incentivos fiscais para o projeto foram determinantes para a decisão da companhia.

Conselho Internacional de Associações de Bebidas responde ao artigo do jornal...

09/03/2017 - Conselho Internacional de Associações de Bebidas (ICBA) divulgou o seguinte posicionamento em resposta ao artigo do Health Affairs sobre o impacto dos impostos aplicados nas bebidas açucaradas no México*:

Nestlé tem a menor expansão em 20 anos

24/02/2017 - O crescimento das vendas da Nestlé não teve uma queda tão íngreme quanto a das montanhas que cercam a sede do grupo suíço em Genebra. Mas, ainda assim, a desaceleração do ano passado foi de tirar o fôlego - especialmente para Mark Schneider, seu novo CEO. A maior companhia de alimentos e bebidas do mundo obteve um crescimento orgânico de apenas 3,2% em 2016, o menor em pelo menos duas décadas.

"O Brasil não é para iniciantes", diz Didier, presidente da Heineken

21/02/2017 - A aquisição dos ativos da Kirin – dona da marca Schin – fará do Brasil a maior operação individual global da holandesa Heineken, passando o México, que ocupava o posto desde a compra dos ativos de cerveja da Femsa, em 2010. Após sete anos no País, o grupo vai dobrar sua participação de mercado nacional de cervejarias, mas, em termos industriais, o salto será maior: serão 12 novas fábricas (hoje são cinco) e 10 mil funcionários (além dos 2 mil atuais).

Nestlé quer crescer de 2% a 4% no Brasil em 2017

20/02/2017 - A Nestlé informou que espera um crescimento orgânico (excluindo os efeitos cambiais, aquisições e alienações) de 2% a 4% nas vendas do Brasil neste ano, em linha com as perspectivas de desempenho global em 2017.

Amazon lança nova marca própria de alimentos

10/01/2017 - Depois de causar alvoroço no meio varejista com a inauguração do Amazon Go, aberto em dezembro em Seattle, nos Estados Unidos, a gigante norte-americana continua investimento no varejo alimentar. Desta vez a Amazon reforçou a sua estratégia de marca com o lançamento de mais uma gama própria de alimentos comercializada com o nome Wickedly Prime. O portfólio desta marca inclui snacks, aperitivos e frutos secos. No verão do ano passado, a Amazon havia lançado os cafés Haapy Belly e as papas Mama

Amazon cria ‘mercadinho’ nos EUA – e sem caixa registradora

06/12/2016 - A Amazon anunciou nesta segunda feira que abrirá um mercado sem caixas ou filas no início do ano que vem, o Amazon Go. Para comprar produtos na loja física da gigante de comércio eletrônico, que será aberta na cidade americana de Seattle, será preciso apenas ter um celular rodando o aplicativo da Amazon e uma conta no site.

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Walmart acelera investimentos para competir com Amazon

10/10/2016 - Em uma tentativa de diminuir a diferença com a Amazon.com e ocupar uma posição ainda mais dominante no varejo, o Walmart está acelerando seus investimentos em comércio eletrônico.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP