Notícias por Produtos (Bombons de chocolate)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Chocolates Nestlé Amplia Portfólio de Funsize

17/10/2018 - A Chocolates Nestlé desenvolve embalagens Funsizes de 114g, com seis unidades de bombons de 19g cada, para as marcas: Chokito, Charge, Lollo e Smash. De acordo com a companhia, as novidades vieram para se juntar ao portfólio Funsize que começou com o lançamento do Prestígio ao leite e Prestígio Branco. As embalagens chegam ao mercado brasileiro este mês, com o preço sugerido de R$ 5,49 para o consumidor final.

Nestlé entra no mercado de chocolates premium no Brasil com lançamentos

16/07/2018 - São Paulo – A Nestlé é conhecida no Brasil por produzir marcas populares e queridas de chocolate, como Kit Kat, Alpino, Suflair, Chokito e Prestígio. Agora, a marca decide investir, também, no segmento de chocolates premium.

Vendas de Páscoa Sobem 3% nos Supermercados Gaúchos

03/04/2018 - As vendas de Páscoa deste ano cresceram 3% nos supermercados gaúchos, segundo apuração da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgada neste domingo (01).

Varejo se sai bem no 1º teste de vendas do ano

03/04/2018 - O avanço nas vendas na semana da Páscoa evidenciou a melhora na intenção de consumo dos brasileiros. Com projeções de alta que giram entre 3,2% e 5,4% na comparação com o ano passado, a data foi o primeiro teste de vendas do comércio este ano, e o resultado parece ter agradado lojistas de todos os portes.

General Eletric inaugura e-commerce

11/01/2018 - Lojas virtuais foram a aposta de grandes marcas no ano passado. Em março, a Mondelez, inaugurou uma loja online para comercializar os ovos de Páscoa da marca Lacta, a Coca-Cola passou a vender garrafas personalizadas e a Riachuelo investiu R$ 28 milhões na sua plataforma. A proposta, segundo essas marcas, é melhorar a experiência do consumidor com produtos ou serviços exclusivos ao ambiente digital.

Nestlé terá de vender marcas para rival menor

21/09/2017 - BRASÍLIA - A Nestlé não poderá vender para concorrente de grande porte um pacote de marcas e ativos do qual terá de se desfazer para conseguir, 15 anos depois, que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprove a compra da Garoto.

Varejo gaúcho aposta em datas especiais para alta de vendas em junho

05/06/2017 - As datas especiais sempre são oportunidades importantes para os supermercados buscarem o crescimento das vendas. De acordo com dados apurados pela Agas (Associação Gaúcha de Supermercados) junto aos associados, o crescimento das vendas de itens típicos para as festas juninas deverá ser de 6% em relação às comemorações do período no ano passado. Também em junho, o setor prepara os estoques de vinhos, caixas de bombons e de flores para a chegada do Dia dos Namorados, a ser comemorado dia 12.

Venda de Ovos Registra Queda de 12% no RS

17/04/2017 - As vendas de ovos de Páscoa no Rio Grande do Sul caíram 12% em relação ao ano passado, comercializando 6,5 milhões de ovos de chocolate, segundo balanço divulgado ontem (16) pelo presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo. "Ao contrário dos outros anos, o varejo e a indústria definiram com precisão o mix e a quantidade de ovos expostos. Enquanto em anos anteriores a sobra de ovos de chocolate após o domingo de Páscoa chegava a 4%, neste ano a sobra não ultrapassa

Produção de Cacau Deve Crescer no Brasil em 2017

10/04/2017 - A produção de cacau cresceu no Brasil no último ano e deve chegar a 274 mil toneladas em 2017, 28% a mais que a safra de 2016, de acordo com dados do IBGE. O aumento se deve principalmente ao clima mais favorável nos últimos seis meses. Cerca de 60 mil agricultores se dedicam à cultura do cacau no Brasil. Bahia é o estado que mais produz o fruto no país, sendo responsável por 54% da safra. Em segundo lugar, fica o Pará, com 40% da safra. O faturamento das fazendas produtoras de cacau ficou em R$

Consumo de impulso rende à Mars aumento de 19% nas vendas de 2016

31/03/2017 - A Mars, dona das marcas de chocolates M&M's, Twix e Snickers, triplicou de tamanho no Brasil entre 2012 e 2016, passando de 2% para 6% das vendas totais da categoria, segundo dados da Nielsen. No ano passado, as vendas da multinacional cresceram 19%, enquanto o mercado de chocolates cresceu 5,4% em receita. Em volume, as vendas da categoria encolheram 10,6%. A companhia sustentou seu crescimento nesses quatro anos em que mantém estrutura própria no Brasil apostando em produtos para consumo imedi

Fiscalização de Páscoa mostra irregularidade em 16% dos produtos

29/03/2017 - Fiscalização feita hoje (28) pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP) mostrou que 16% de produtos característicos da Páscoa, como chocolates, colombas e ovos de chocolate, estavam irregulares.

Páscoa com ovo gigante da Ferrero Rocher

23/03/2017 - Embalado com o tradicional papel de alumínio dourado, o Grand Ferrero Rocher chega para o consumidor brasileiro.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP