Notícias por Produtos (Café moído na hora)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Minas Gerais investe no potencial de consumo de café da China

17/04/2018 - O governo de Minas Gerais enviou 50 amostras de café especial torrado para a China. As amostras foram entregues à consultora chefe Li Xia, da Huixin Management Consulting, grupo representante e proprietário de cafeterias e lojas especializadas em cafés gourmet em várias partes do mundo.

Illy deve repetir desempenho de 2017

13/04/2018 - A Illycafè espera manter neste ano o mesmo patamar de vendas de 2017, quando a empresa ampliou em 14% o faturamento e em 18% os volumes no País, afirma o CEO Massimiliano Pogliani.

Cafés especiais caem no gosto do brasileiro e impulsionam negócio

10/04/2018 - Seja no café da manhã, após as refeições ou durante reuniões de trabalho, a boa e velha xícara de café é indispensável para a maioria dos brasileiros. A bebida, que será celebrada no próximo sábado, 14 de abril, no Dia Mundial do Café, é paixão nacional. E nos últimos anos seu mercado tem passado por mudanças, privilegiando os chamados cafés especiais, de maior qualidade e sabor e aroma intensos.

Grupo investe em cafés e hotéis da marca Hard Rock no Brasil

11/01/2018 - São Paulo – De restaurantes a hotéis, o grupo VCI (Venture Capital Investimentos SA) quer fortalecer a marca Hard Rock no Brasil. A empresa irá inaugurar um Hard Rock Café no shopping RioMar Fortaleza em junho de 2018 e tem planos para levar os restaurantes para Goiânia e São Paulo. Além disso, quer abrir três hotéis da marca nos próximos anos.

Nestlé compra Blue Bottle, de café de alta qualidade

15/09/2017 - LONDRES/LOS ANGELES (Reuters) - A Nestlé comprou uma participação majoritária da norte-americana Blue Bottle Coffee, marcando um primeiro passo do líder de café embalado no mundo hipster de bares especializados que servem café de alta qualidade, de origem única e processado a frio.

JDE Traz Marca L'OR Para o Brasil

10/08/2017 - A Jacobs Douwe Egberts (JDE), empresa dedicada ao mercado de cafés no mundo, lança no Brasil a sua marca global para o segmento premium: a francesa L'OR.

COOPFAM Adota Pacotes Ecológicos da Braskem

25/07/2017 - O plástico verde é adotado nas embalagens de cafés orgânicos da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Poço Fundo e Região (COOPFAM) de Minas Gerais.

Demanda interna por cafés especiais deve ter expansão de até 7% em 2017

30/05/2017 - São Paulo - A demanda por cafés especiais no mercado interno deve crescer entre 6% e 7% em 2017, segundo estimativa da Associação Brasileira das Indústrias de Café (Abic). A projeção de aumento de compra do grão acompanha o incremento do consumo esperado para o produto ao longo deste ano.

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Acordo de paz pode ajudar Colômbia a produzir mais café

15/02/2017 - (Bloomberg) -- Para os cafeicultores na Colômbia, que fornecem grãos premium empregados por nomes como Starbucks e Nestlé, a paz depois de 52 anos de guerra civil significa muito mais produtividade.

Café Leão incentiva preparo artesanal da bebida

13/02/2017 - Cafeterias locais e de grandes redes vendem cafés brasileiros de qualidade no Brasil e em outros países. Afinal, além de maior produtor do mundo, somos também os maiores exportadores. De uns tempos para cá, esses grãos especiais também passaram a ser encontrados nos supermercados daqui e, em agosto de 2016, foi a vez do Café Leão chegar às prateleiras.

Amazon lança nova marca própria de alimentos

10/01/2017 - Depois de causar alvoroço no meio varejista com a inauguração do Amazon Go, aberto em dezembro em Seattle, nos Estados Unidos, a gigante norte-americana continua investimento no varejo alimentar. Desta vez a Amazon reforçou a sua estratégia de marca com o lançamento de mais uma gama própria de alimentos comercializada com o nome Wickedly Prime. O portfólio desta marca inclui snacks, aperitivos e frutos secos. No verão do ano passado, a Amazon havia lançado os cafés Haapy Belly e as papas Mama

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP