Notícias por Produtos (Calçados)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Produção de calçados sobe 3% e deve ao menos repetir resultado em 2018

17/01/2018 - O setor calçadista espera ao menos repetir o ritmo de crescimento da produção observado em 2017, de 3%, para este ano, afirmou o presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Heitor Klein.

Hering inicia venda de calçados em lojas

17/10/2017 - As lojas da Hering também vão passar a vender calçados. A oferta de produtos começa em alguns pontos de venda selecionados e é fruto de uma parceria com a rede alemã Birkenstock.

Zattini, da Netshoes, aposta em brinquedos em parceria com a Ri Happy

03/10/2017 - A Zattini, do grupo Netshoes, que abriu seu capital neste ano na bolsa de Nova York, firmou parceria com a Ri Happy, do fundo de private equity Carlyle. A partir disso, lançará um novo departamento para a venda de brinquedos, no modelo de marketplace, que tem se expandido nas varejistas do País. De olho na proximidade do Dia das Crianças, a ideia é se aproveitar do fato de que mais de 20% das vendas de brinquedos no Brasil são feitas pela internet, segundo dados da Associação Brasileira dos Fabr

Setor calçadista sofre com demanda fraca desde 2012

02/10/2017 - O setor calçadista brasileiro enfrenta uma demanda fraca desde 2012, de acordo com o presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Heitor Klein.

Dona de Azaleia e Olympikus tenta reerguer operações

02/10/2017 - SÃO PAULO - De uma empresa com faturamento de R$ 3,5 bilhões (em valores atualizados pela inflação), 29 fábricas e 45 mil empregados para uma de R$ 1,3 bilhão de receita total, três fábricas e 15 mil funcionários.

Foco da Alpargatas é acelerar Havaianas no exterior, diz presidente

27/09/2017 - SÃO PAULO (Reuters) - O presidente-executivo da Alpargatas, Márcio Utsch, disse nesta terça-feira que o principal objetivo da companhia para os próximos anos é ampliar a internacionalização da marca Havaianas, principal marca do grupo.

Nike registra lucros menores, com desempenho fraco na América do Norte

27/09/2017 - A Nike anunciou nesta terça-feira uma queda nos ganhos do primeiro trimestre na terça-feira em vendas, apontando que as fortes promoções na América do Norte reduziram seu lucro.

Calçadista vê melhora em linhas infantil e feminino; ramo masculino segue fraco

11/08/2017 - São Paulo - Em meio ao processo de melhoria da produção no setor calçadista, os empresários enxergam que esse princípio de retomada está concentrado em produtos femininos e infantis, deixando de fora o ramo de sapatos masculinos.

Yum!, Kraft, Kirin, Adidas e Kellog em Números

09/08/2017 - Yum! Brands A Yum! Brands, dona das redes de restaurantes KFC, Pizza Hut e Taco Bell, encerrou o segundo trimestre com lucro líquido de US$ 206 milhões, queda de 39%. A receita líquida da companhia somou US$ 1,45 bilhão no período, recuo de 4%.

Alpargatas tem lucro líquido de R$ 54,4 milhões no segundo trimestre

07/08/2017 - A fabricante de calçados Alpargatas reportou lucro líquido de R$ 54,4 milhões no segundo trimestre de 2017, queda de 9,9% na comparação com o mesmo período do ano passado. No acumulado do primeiro semestre do ano, o lucro chegou a R$ 234,2 milhões, aumento de 36,7%.

Varejo Paulista Deve Crescer 7% em Agosto

01/08/2017 - As vendas do varejo em agosto, mês em que é comemorado o Dia dos Pais, devem registrar R$ 53,2 bilhões no Estado de São Paulo. O valor representa um crescimento de 7% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados são da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo). Ainda segundo a entidade, os setores que devem apresentar o maior crescimento são os de eletrônicos e vestuário. O faturamento real das vendas de eletrodomésticos deve aumentar 15% na

Pequenas e médias empresas ficam fora das exportações de calçados

18/07/2017 - São Paulo - Apesar do crescimento das exportações do setor calçadista, os benefícios estão concentrados numa fatia pequena da indústria. Enquanto as grandes fabricantes avançam no exterior, pequenas e médias estão ficando fora do jogo.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP