Notícias por Produtos (Capuccino)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Nestlé reduzirá portfólio para enfrentar concorrência

17/04/2015 - A pressão da concorrência trazida por megafusões no setor de alimentos e bebidas levará a Nestlé a acelerar a redução do seu portfólio de atividades e melhor explorar seu enorme tamanho, sinalizou o presidente do conselho de administração da companhia, Peter Brabeck.

Três Corações tem aval para comprar negócio de cappuccino

25/03/2015 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pelo Café Três Corações, do negócio de cappuccino da Itamaraty Indústria e Comércio, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Nescafé lança Cappuccino Vanilla para o inverno

23/05/2014 - Com a aproximação do inverno, Nescafé lança uma grande novidade para a época: o Nescafé Cappuccino Vanilla. O produto, que já começa a chegar ao mercado e ficará à venda neste inverno, está disponível para os consumidores em embalagens de 140g. Além disso, a novidade também será comercializada para o consumo fora do lar, que inclui hotéis, lojas de conveniência, faculdades, padarias e restaurantes, por meio das máquinas de Nescafé Alegria.

Grupo 3Corações aposta em café zero açúcar

14/05/2014 - O grupo lançou o Café com Leite Zero Adição de Açúcares, recomendado para quem têm restrições alimentares, e apresenta a nova composição do Achocolatto, com vitaminas e minerais.

Nutrição especial

08/05/2014 - A Danone Nutrição Especializada amplia a linha de Nutridrink Max com o novo sabor de cappuccino.

Nespresso sofre com genéricos

13/06/2013 - Mondelez International Inc., segunda maior fabricante de café do mundo, vai começar a vender cápsulas compatíveis com a Nespresso em toda a Europa ainda no segundo semestre deste ano, aumentando ainda o desafio competitivo para a marca Nestlé SA. A Mondelez, com sede em Deerfield, Illinois, nos Estados Unidos, venderá as cápsulas genéricas sob suas marcas Jacobs e Carte Noire na Alemanha, França, Áustria e Suíça, de acordo com Roland Weening, vice-presidente de estratégia, marketing e inovação.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP