Notícias por Produtos (Cereais em pó)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Linha de barrinhas de granola da Kellog’s ganha versão sem corantes e aromati...

20/06/2016 - Uma opção de lanche prático para garantir energia nos intervalos entre as principais refeições. Esse é o atrativo da linha de barrinhas Krunchy Granola, lançada em junho com assinatura da Kellogg´s. Com mais de 50% de aveia em flocos, mel e cacau, o produto é assado para garantir uma textura crocante. Além disso, é fonte de zinco, ferro e outras cinco vitaminas.

Kellogg’s revê sua arquitetura de marca

12/08/2015 - A Kellogg’s reviu sua arquitetura de marca e assumiu o portfólio de Kellness, que passa agora a ser uma linha da companhia e não mais uma submarca da holding. A mudança foi realizada com vistas às tendências de consumo, como a busca dos brasileiros por uma vida saudável e em equilíbrio.

NESFIT® lança primeira aveia instantânea do mercado

01/07/2015 - A NESFIT® amplia seu portfólio com o lançamento da primeira aveia instantânea do mercado permitindo o consumo instantâneo de mingau ou bebida, dispensando o preparo no fogo.

Brasil é o quarto maior mercado para produtos saudáveis

12/03/2015 - Segundo o Ministério do Meio Ambiente, a agricultura brasileira é, há sete anos, a maior consumidora de agrotóxicos do mundo. Por outro lado – e há aqui uma grande ironia – o mercado brasileiro de produtos industrializados orgânicos, fabricados com ingredientes que não tiveram contato com agrotóxicos sintéticos e adubos químicos, além de outras características, como o uso de sementes que não são geneticamente modificadas, cresce 25% ao ano desde 2009.

JAZAM: MAIS UM LANÇAMENTO IMPERDÍVEL

15/10/2014 - A empresa apresenta o Coloreti Mini Ball, um mini cereal crocante coberto com uma deliciosa camada sabor chocolate. O produto é ótimo para ser utilizado em coberturas de bolos, sorvetes, cupcakes e muito mais! Em embalagens de 500g, nas versões Chocolate Ao Leite, Chocolate Branco e Misto, a distribuição do Coloreti Mini Ball será realizada em Mini Mercados, Padarias, Lojas de Conveniência, Bares, Ambulantes/Camelôs (para revender).

Danone revê estratégia para os próximos 50 anos

23/07/2014 - A Danone está promovendo uma revisão da sua estratégia num momento em que seu diretor-presidente, Franck Riboud, busca garantir o crescimento no longo prazo para afastar dúvidas de que a empresa de alimentos francesa pode sobreviver sozinha.

Aveias da Yoki ganham novas embalagens

03/06/2014 - A Yoki renovou as embalagens da sua linha de aveias. O novo layout, criado pela agência Versa, reforça a ideia de uma alimentação equilibrada e estimulam o apetite com sugestões de consumo.

Fugini Alimentos entra no mercado de amido de milho

31/03/2014 - A Fugini, produtora nacional de alimentos, investe na categoria da farinha feita do milho. São duas versões da amido de milho, nos volumes de 200 gramas e de 500 gramas, para se alinhar com o padrão do mercado. O Amido de Milho Fugini é apresentado em sachês de polietileno envolvidos por cartuchos de papel cartão. O design é assinado pela criação da Fugini Alimentos.

Pack promocional une Centrum e Quaker

30/09/2013 - A Pfizer e a Quaker fazem uma ação de cross branding em comemoração ao Dia Mundial do Coração, celebrado neste domingo (29/9). As empresas criaram uma embalagem promocional contendo 30 comprimidos de Centrum Control e 200 gramas de aveia Oat Bran.

Moreno ganha indústria de alimentos

26/09/2013 - Mais uma empresa anuncia investimento em Pernambuco. O grupo GL Empreendimentos, comandado pelo empresário Gerson Lucena, está construindo no município de Moreno uma fábrica de alimentos. O investimento inicial é de R$ 143 milhões. Os incentivos fiscais foram aprovados nesta semana pelo Conselho estadual de Política Industrial, Comercial e de Serviços (Condic).

Cremogema lança novo sabor e traz personagens de Cocoricó em sua embalagem

19/09/2013 - Marca tradicional busca aproximação com crianças e mães por meio de novidades, ações de marketing e personagens conhecidos do target

Germani renova embalagem do creme de arroz Mamy

14/08/2013 - A Germani Alimentos desenvolveu um novo design para a embalagem de 200 gramas do Creme de Arroz Mamy. O objetivo é aproximar o produto do seu principal público-alvo, as crianças.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP