Notícias por Produtos (Chá de ervas)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Moncloa Expande Atuação pelo Brasil

15/09/2017 - A Moncloa, marca curitibana especializada em chás premium, anunciou abertura de sua primeira unidade em Brasília (DF), prevista para ser inaugurada no final de outubro, no shopping Iguatemi Brasília.

Bubble Kill Inova na Maneira de Tomar Chá

31/07/2017 - A rede de franquias paulista Bubble Kill, inspirada nas lojas asiáticas de bebidas, projeta fechar seu primeiro ano de operação com 27 lojas em funcionamento, afirma Monique Pfaender, diretora comercial, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

Aroma Selezione espera dobrar faturamento em 2017

16/05/2017 - A Aroma Selezione, startup que produz cápsulas de chá e café para máquinas Nespresso, espera fechar o ano com um faturamento de R$ 4 milhões, ou seja, o dobro do obtido ano passado.

Sorvete e Chá Impulsionam Vendas da Unilever

24/04/2017 - A Unilever anuncia que as vendas do segmento de sorvete e chá teve alta de 5,4% no primeiro trimestre de 2017. Enquanto isso, a divisão de alimentos foi a mais fraca, com desempenho estável, e os produtos para a casa e pessoais subiram 3,4%. De acordo com informações divulgadas, as vendas subjacentes da companhia cresceram 2,9% no primeiro trimestre, superando as expectativas dos analistas de expansão de 2% e a alta de 2,2 % registrada no quarto trimestre de 2016. O resultado, segundo a empresa,

Nestlé e Coca-Cola encerram acordo de chá gelado Nestea

07/03/2017 - A Nestlé e a Coca-Cola concordaram em encerrar sua joint venture de chá gelado Nestea depois de 16 anos e buscar estratégias separadas no mercado de bebidas engarrafadas, que passa por rápida mudança.

Rei do Mate Investe R$2 Mi em Atuação no Varejo

21/02/2017 - A rede de franquias Rei do Mate, com diversas lojas espalhadas pelo Brasil, investe para ampliar a sua atuação no varejo. a empresa pretende investir mais neste segmento e ampliar as vendas para outras regiões do Brasil, como o Nordeste e a região Sul. "Dos R$ 10 milhões que o Rei do Mate irá investir em 2017, R$ 2 milhões serão destinados à linha de chá envasado", afirma o Diretor de Marketing e Comercial do Rei do Mate, Antonio Nasraui. Em 2015, a empresa registrou um crescimento de 30% no mer

Café Leão incentiva preparo artesanal da bebida

13/02/2017 - Cafeterias locais e de grandes redes vendem cafés brasileiros de qualidade no Brasil e em outros países. Afinal, além de maior produtor do mundo, somos também os maiores exportadores. De uns tempos para cá, esses grãos especiais também passaram a ser encontrados nos supermercados daqui e, em agosto de 2016, foi a vez do Café Leão chegar às prateleiras.

Starbucks transforma cafeterias em Pokéstops

12/12/2016 - Os rumores foram confirmados. Uma parceria entre a desenvolvedora do jogo Pokémon Go e a Starbucks vai transformar as cafeterias da franquia em Pokéstops. Para quem ainda não está familiarizado com o termo, esses espaços são “ginásios” virtuais que possibilitam que os jogadores interajam entre si e encontrem itens especiais para o game, entre outras coisas.

Luminus lança primeiro chá funcional de hibisco pronto para beber

21/11/2016 - Conhecida no circuito de sucos funcionais, a Luminus introduz a sua linha de chás prontos para beber, sob a marca Luminus Tea. A versão hibisco abre o portfólio em embalagens de 1 litro e 200 ml. Segundo a empresa, a linha de bebidas traz em sua composição elevados níveis de substâncias antioxidantes que protegem o organismo contra doenças crônicas. Também incorpora grande quantidade de fibras, que auxilia no controle de peso e colesterol. “Além disso, o chá também é uma excelente fonte de hidra

Lojas especializadas em chás crescem no país

09/11/2016 - Empreendedores brasileiros estão investindo no mercado de chás, baseado na tendência de produtos gourmet, com lojas especializadas. A receita para aumentar o faturamento combina itens importados e alto valor do tíquete médio.

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Coca-Cola entra no mercado de café com a marca Leão

15/07/2016 - A Coca-Cola vai vender café. A partir da primeira semana de agosto já estarão disponíveis em supermercados e lojas especializadas no Rio, São Paulo e Curitiba embalagens de café em pó e em grão, do tipo arábica.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP