Notícias por Produtos (Chá preto)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Bubble Kill Inova na Maneira de Tomar Chá

31/07/2017 - A rede de franquias paulista Bubble Kill, inspirada nas lojas asiáticas de bebidas, projeta fechar seu primeiro ano de operação com 27 lojas em funcionamento, afirma Monique Pfaender, diretora comercial, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

Aroma Selezione espera dobrar faturamento em 2017

16/05/2017 - A Aroma Selezione, startup que produz cápsulas de chá e café para máquinas Nespresso, espera fechar o ano com um faturamento de R$ 4 milhões, ou seja, o dobro do obtido ano passado.

Sorvete e Chá Impulsionam Vendas da Unilever

24/04/2017 - A Unilever anuncia que as vendas do segmento de sorvete e chá teve alta de 5,4% no primeiro trimestre de 2017. Enquanto isso, a divisão de alimentos foi a mais fraca, com desempenho estável, e os produtos para a casa e pessoais subiram 3,4%. De acordo com informações divulgadas, as vendas subjacentes da companhia cresceram 2,9% no primeiro trimestre, superando as expectativas dos analistas de expansão de 2% e a alta de 2,2 % registrada no quarto trimestre de 2016. O resultado, segundo a empresa,

Nestlé e Coca-Cola encerram acordo de chá gelado Nestea

07/03/2017 - A Nestlé e a Coca-Cola concordaram em encerrar sua joint venture de chá gelado Nestea depois de 16 anos e buscar estratégias separadas no mercado de bebidas engarrafadas, que passa por rápida mudança.

Rei do Mate Investe R$2 Mi em Atuação no Varejo

21/02/2017 - A rede de franquias Rei do Mate, com diversas lojas espalhadas pelo Brasil, investe para ampliar a sua atuação no varejo. a empresa pretende investir mais neste segmento e ampliar as vendas para outras regiões do Brasil, como o Nordeste e a região Sul. "Dos R$ 10 milhões que o Rei do Mate irá investir em 2017, R$ 2 milhões serão destinados à linha de chá envasado", afirma o Diretor de Marketing e Comercial do Rei do Mate, Antonio Nasraui. Em 2015, a empresa registrou um crescimento de 30% no mer

Café Leão incentiva preparo artesanal da bebida

13/02/2017 - Cafeterias locais e de grandes redes vendem cafés brasileiros de qualidade no Brasil e em outros países. Afinal, além de maior produtor do mundo, somos também os maiores exportadores. De uns tempos para cá, esses grãos especiais também passaram a ser encontrados nos supermercados daqui e, em agosto de 2016, foi a vez do Café Leão chegar às prateleiras.

Com produtos mais baratos, Starbucks quer triplicar número de lojas no País

04/01/2017 - Com um negócio que corresponde hoje a apenas 0,4% do global, a Starbucks no Brasil planeja se expandir e ter no País uma operação mais maciça, semelhante à dos Estados Unidos. A meta é chegar a 367 lojas em quatro anos apostando fora do eixo Rio-São Paulo. A expansão nacional deverá começar por Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Hoje, são 103 unidades no País em 17 cidades dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Luminus lança primeiro chá funcional de hibisco pronto para beber

21/11/2016 - Conhecida no circuito de sucos funcionais, a Luminus introduz a sua linha de chás prontos para beber, sob a marca Luminus Tea. A versão hibisco abre o portfólio em embalagens de 1 litro e 200 ml. Segundo a empresa, a linha de bebidas traz em sua composição elevados níveis de substâncias antioxidantes que protegem o organismo contra doenças crônicas. Também incorpora grande quantidade de fibras, que auxilia no controle de peso e colesterol. “Além disso, o chá também é uma excelente fonte de hidra

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Coca-Cola entra no mercado de café com a marca Leão

15/07/2016 - A Coca-Cola vai vender café. A partir da primeira semana de agosto já estarão disponíveis em supermercados e lojas especializadas no Rio, São Paulo e Curitiba embalagens de café em pó e em grão, do tipo arábica.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Água de coco e chá pronto para beber ganham espaço

12/04/2016 - Enquanto o mercado de refrigerantes encolhe no país, acompanhando a tendência mundial de substituição da bebida por opções mais saudáveis, as categorias de chás e água de coco ganham espaço. Dados da consultoria Euromonitor International indicaram que em 2015, as vendas de água de coco cresceram 11,1% no país em volume, para 171 milhões de litros. As vendas de chás prontos aumentaram 8,2%, para 189,5 milhões de litros. Já o volume de refrigerante vendido encolheu 5,9%, totalizando 14,9 bilhões d

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP