Notícias por Produtos (Chá pronto para beber)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Cresce oferta de alimentos orgânicos no País

16/04/2018 - Apesar do mercado de alimentos orgânicos ainda ser um nicho no Brasil, a oferta tem crescido de forma significativa no País. Desde pequenos fabricantes até gigantes da indústria global estão apostando na tendência.

Multinacionais compram marcas locais

10/04/2018 - O movimento do consumidor rumo aos produtos saudáveis já motivou ações concretas de grandes multinacionais. Coca-Cola, Ambev e Unilever são exemplos de companhias de alimentos e bebidas que já adquiriram marcas de menor porte no Brasil que haviam sido criadas para atender ao cliente preocupado com os impactos da alimentação na saúde. Nos últimos dois anos, a Ambev comprou a fluminense Do Bem (de sucos), a Coca-Cola adquiriu a mineira Verde Campo (de laticínios) e a Unilever ficou com a Mãe Terra

Bubble Kill Inova na Maneira de Tomar Chá

31/07/2017 - A rede de franquias paulista Bubble Kill, inspirada nas lojas asiáticas de bebidas, projeta fechar seu primeiro ano de operação com 27 lojas em funcionamento, afirma Monique Pfaender, diretora comercial, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

Heineken vai usar sistema de distribuição da Brasil Kirin

02/06/2017 - A fabricante de bebidas Heineken, que concluiu na quinta-feira, 1º, a compra da Brasil Kirin – transação que havia sido anunciada em fevereiro, por R$ 2,2 bilhões –, afirmou que pretende usar o sistema de distribuição da Brasil Kirin, dona da marca Schin, para comercializar o portfólio da companhia. Hoje, os produtos da empresa no Brasil são distribuídos pelos engarrafadores da Coca Cola no País.

Aroma Selezione espera dobrar faturamento em 2017

16/05/2017 - A Aroma Selezione, startup que produz cápsulas de chá e café para máquinas Nespresso, espera fechar o ano com um faturamento de R$ 4 milhões, ou seja, o dobro do obtido ano passado.

Sorvete e Chá Impulsionam Vendas da Unilever

24/04/2017 - A Unilever anuncia que as vendas do segmento de sorvete e chá teve alta de 5,4% no primeiro trimestre de 2017. Enquanto isso, a divisão de alimentos foi a mais fraca, com desempenho estável, e os produtos para a casa e pessoais subiram 3,4%. De acordo com informações divulgadas, as vendas subjacentes da companhia cresceram 2,9% no primeiro trimestre, superando as expectativas dos analistas de expansão de 2% e a alta de 2,2 % registrada no quarto trimestre de 2016. O resultado, segundo a empresa,

Nestlé e Coca-Cola encerram acordo de chá gelado Nestea

07/03/2017 - A Nestlé e a Coca-Cola concordaram em encerrar sua joint venture de chá gelado Nestea depois de 16 anos e buscar estratégias separadas no mercado de bebidas engarrafadas, que passa por rápida mudança.

Rei do Mate Investe R$2 Mi em Atuação no Varejo

21/02/2017 - A rede de franquias Rei do Mate, com diversas lojas espalhadas pelo Brasil, investe para ampliar a sua atuação no varejo. a empresa pretende investir mais neste segmento e ampliar as vendas para outras regiões do Brasil, como o Nordeste e a região Sul. "Dos R$ 10 milhões que o Rei do Mate irá investir em 2017, R$ 2 milhões serão destinados à linha de chá envasado", afirma o Diretor de Marketing e Comercial do Rei do Mate, Antonio Nasraui. Em 2015, a empresa registrou um crescimento de 30% no mer

Luminus lança primeiro chá funcional de hibisco pronto para beber

21/11/2016 - Conhecida no circuito de sucos funcionais, a Luminus introduz a sua linha de chás prontos para beber, sob a marca Luminus Tea. A versão hibisco abre o portfólio em embalagens de 1 litro e 200 ml. Segundo a empresa, a linha de bebidas traz em sua composição elevados níveis de substâncias antioxidantes que protegem o organismo contra doenças crônicas. Também incorpora grande quantidade de fibras, que auxilia no controle de peso e colesterol. “Além disso, o chá também é uma excelente fonte de hidra

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Owens Illinois fornece embalagem de vidro para chás da Salton

14/10/2016 - A Salton usou sua experiência em harmonização para criar uma nova linha de chás e contou com a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo para escolher a garrafa do Grape Tea. São quatro blends de chás com sucos de uvas prontos para beber, que chegam ao mercado em embalagens de 750 ml, produzidas pela Owens Illinois.

Salton apresenta bebidas à base de chás e sucos

29/09/2016 - A Salton acaba de lançar Grape Tea Salton, uma mistura de chás naturais com suco de uva. São infusões de sabores e aromas que chegam ao mercado em quatro versões: Branco com Lichia e Moscato; Verde com Limão Siciliano, Erva-cidreira e Moscato, ambos de baixas calorias; além de Preto com Tangerina e Moscato; e Preto com Frutas Vermelhas e Merlot.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP