Notícias por Produtos (Champanhe)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Intenção do brasileiro é poupar no Natal e ser econômico em 2017

22/12/2016 - Para este Natal, a regra é economizar e não entrar em dívidas, segundo o estudo de Natal e Ano Novo desenvolvido pela Kantar TNS com 984 consumidores online das regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro do Brasil. Para 47% dos entrevistados, a sensação é de preocupação em relação ao futuro, enquanto 37% voltaram a ser otimistas e 80% declararam que pretendem economizar mais.

Produtos da ceia de Natal estão 10% mais caros em 2016

07/12/2016 - RIO - Com os produtos da ceia de Natal mais caros, mas preços de presentes mais comportados, os brasileiros vão passar pelas festas de fim de ano à míngua pelo segundo ano seguido, conforme projeções da Fundação Getulio Vargas (FGV). Os produtos da ceia estão 10,19% mais caros do que ano passado, enquanto 57,7% dos consumidores entrevistados na Sondagem do Consumidor dizem que gastarão menos no Natal.

Promoções nos supermercados dão impulso à venda de bebida alcoólica

06/12/2016 - As vendas de bebidas alcoólicas no País ganharam impulso no mês de novembro com o reforço das promoções durante a Black Friday em redes de supermercados, hipermercados e atacarejo. Mas, para a consultoria Nielsen, esse aumento não apresenta um consumo adicional, mas sim uma antecipação das compras de bebidas para as festas de fim de ano.

Padarias reforçam concorrência com restaurante na oferta de ceia natalina

25/11/2016 - São Paulo - A concorrência entre padarias e restaurantes ficará ainda mais acirrada nesta reta final de ano. Isso porque, em busca de receitas adicionais, as panificadoras ampliaram a oferta de ceias prontas para as festas de Natal e Ano Novo, o que pode atrair os consumidores 'apertados' financeiramente após um ano de crise.

Moët Ice chega em versão de luxo ao verão brasileiro

11/01/2016 - Ícone do luxo e das celebrações mundo afora, a Moët & Chandon traz para o verão 2015/2016 uma nova versão da já tradicional Moët Ice Impérial, primeiro champanhe do mundo especialmente criado para ser apreciado com gelo. Criado para oferecer uma elegante fuga para o beira-mar ou para as piscinas espalhadas pelas grandes metrópoles, a edição limitada Wooden Box, traz muito mais praticidade aos amantes do savoir-faire da marca. Duas unidades de 750 ml da inigualável garrafa branca laqueada com gra

Coop Projeta Crescimento No Período

14/12/2015 - A cooperativa está prevendo para o Natal deste ano um aumento nas vendas entre 5 e 6% em comparação ao mesmo período do ano passado. De acordo com o diretor comercial José Stecca, certas categorias, especialmente as de produtos típicos de Natal, devem apresentar crescimento de até 10%.

Dólar caro encarece importados e abre espaço para bebidas nacionais

01/12/2015 - A escalada do dólar este ano prejudica o consumidor brasileiro em relação à compra de produtos importados, que estão mais caros. Por outro lado, gera efeitos positivos para alguns setores da indústria nacional.

Setor Supermercadista Registra Queda de -0,96%

30/10/2015 - As vendas acumulam queda de -0,96% de janeiro a setembro, na comparação anual, de acordo a ABRAS. No último mês, as vendas em valores reais - deflacionadas pelo IPCA/IBGE, recuaram -3,94% na comparação com agosto e -3,11% em comparação anual. A cesta de produtos registrou alta de 0,84%, passando de R$411,77, em agosto, para R$ 415,25, em setembro. "O setor trabalha com projeções negativas para o fechamento de 2015, mesmo com um movimento maior esperado no final do ano devido às tradicionais fes

Venda de espumantes cresce 15% em janeiro e fevereiro

16/04/2015 - De acordo com levantamento feito pelo Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), foram comercializados 1,2 milhão de litros da bebida nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Isso significa um aumento de 15,2% em relação aos primeiros dois meses de 2014.

Vinícola Garibaldi lança suco de uva integral em caixinha

30/01/2015 - A Cooperativa Vinícola Garibaldi lança suco de uva integral em embalagem cartonadas assépticas da Tetra Pak de 200 mililitros e de um litro. O investimento no projeto chega a R$ 500 mil. “Primeiramente, pretendemos atender aos pedidos institucionais, para a merenda escolar de escolas municipais. Mas ainda no primeiro semestre, o suco estará disponível no mercado nacional”, explica o presidente da cooperativa, Oscar Ló.

Espumantes de mais qualidade puxam vendas de Ano Novo nos supermercados gaúchos

06/01/2015 - A preocupação com uma ceia de qualidade e o aumento das crenças e superstições deram o tom das compras dos gaúchos para o feriado do Ano Novo nos supermercados gaúchos. De acordo com números apurados pela Agas (Associação Gaúcha de Supermercados), as vendas de produtos típicos para a Virada cresceram 6%, no setor, na comparação com a mesma festividade do ano passado.

Raul Anselmo Randon lança espumante cuvée RAR em parceria com Miolo Wine Group

10/10/2014 - A RAR, em parceria com Miolo Wine Group, apresenta ao mercado mais uma novidade. Trata-se do Cuvée RAR, um espumante golden edition com assinatura da marca RAR, elaborado pelo Miolo Wine Group, um dos principais grupos vitivinícolas do Brasil. O nome do produto traduz o conceito de sofisticação e distingue a bebida elaborada a partir da primeira e mais nobre prensagem da uva.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP