Notícias por Produtos (Coloração capilar)
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L'Oréal Vai Fechar Fábrica no Rio de Janeiro

28/08/2017 - A fabricante de cosméticos L'Oréal Brasil informou, nesta quarta-feira (23), o fechamento de sua fábrica na Pavuna, zona norte do Rio, no fim de 2018.

Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop

09/06/2017 - SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão. De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu

Cade aprova compra pela L'Oréal de marcas da Valeant

10/02/2017 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição, pela L'Oréal USA, de ativos relacionados às marcas de dermocosméticos CeraVe, Acne Free e Ambi - atualmente detidas por Valeant Pharmaceuticals International. A decisão foi publicada nesta quinta-feira no "Diário Oficial da União" (DOU).

Água de Cheiro Passará por Reformulação em 2017

24/01/2017 - Os primeiros planos da Beauty Franchising, do Grupo Rothenberg, para os negócios da Água de Cheiro são de desenvolvimento da marca em longo prazo. Em 2017, a empresa preparou um programa de investimentos na ordem de R$ 3 milhões, com foco em nova imagem de marca, portfólio de produtos, treinamento e comunicação. A Beauty Franchising adquiriu no final de 2016 os ativos operacionais da Água de Cheiro, passando assim a atuar no segmento de Franquias de Lojas de Cosméticos e Perfumaria.

'Para crescer, paramos de falar na crise econômica', diz presidente da Avon

24/01/2017 - Depois de vários anos difíceis, com constantes quedas nas vendas que resultaram na venda do controle da Avon ao fundo Cerberus - especializado em ativos em dificuldades -, a empresa de vendas diretas viu seu resultado melhorar no Brasil, seu principal mercado global. No terceiro trimestre de 2016, as vendas tiveram alta de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior, mesmo em um cenário recessivo.

Portfólio da P&G cai pela metade em dois anos

21/12/2016 - A opção por ter menos produtos, para simplificar a gestão, foi tomada pela matriz da P&G em 2014. Na época a companhia vendeu a Duracell para a Berkshire Hathaway; transferiu 43 marcas de artigos para cabelo à Coty, incluindo Wella e Koleston. E no Brasil, a pomada Hipoglós foi vendida à Johnson & Johnson.

Sephora Abre Terceira Loja em Brasília

17/10/2016 - A Sephora, rede de produtos de beleza, inaugura, na próxima quinta-feira (20) uma nova unidade em Brasília, desta vez no ParkShopping. A inauguração contará com a presença do ator Rodrigo Simas. A nova unidade está localizada no piso térreo, em frente à Osklen e conta com diversos tipos de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem. Além disso, a linha especial Sephora Collection também estará à venda na unidade.

L'Oreal quer produzir kit para cultivar cabelo

29/09/2016 - Será que as perucas, transplantes de cabelo e penteados bizarros para encobrir a calvície ficaram no passado? No mais recente avanço da batalha contra a calvície, o grupo de beleza francês L'Oréal quer desenvolver um kit de cultivo de cabelo que usará uma bioimpressora especial para criar folículos capilares vivos

The Beauty Box, do grupo Boticário, começa a operar no Nordeste

26/08/2016 - A multimarcas de beleza The Beauty Box, com 40 lojas em seis Estados brasileiros, inaugura hoje três lojas em Recife, iniciando suas operações no Nordeste.

Atelier fará parte do portfólio de marcas de luxo da L'Oréal

01/07/2016 - A L'oréal anunciou ontem (30) a compra da marca francesa Atelier Cologne, especializada na produção e venda de perfumes de luxo em lojas segmentadas e presente em mais de 40 países.

Crise Não Diminuiu Cuidados com a Higiene

24/06/2016 - Segundo a pesquisa Beauty Plan 2016, realizada pela equipe de Beauty Intelligence, apesar da crise econômica, as mulheres não deixam de tomar alguns cuidados essenciais com a beleza. A pesquisa revelou que 83% das mulheres não pretendem conter gastos com produtos de higiene básica como shampoo, condicionador e sabonete; 58% delas não deixam de comprar produtos para cabelo; 57% da maquiagem; 56% não deixam de comprar produtos para limpeza facial; e 51% não deixam os perfumes fora da lista. Os pro

Fundador da Niely começa a planejar um novo negócio

16/05/2016 - Um ano após a venda de sua empresa para a L'Oréal, o fundador da fabricante de produtos para cabelos Niely Cosméticos, Daniel Fonseca de Jesus, já alimenta planos de voltar à indústria de produtos de beleza. No contrato de venda há cláusula de competição, estabelecendo que ele não poderá mais atuar no segmento da empresa que criou, o de xampu, coloração e tratamento para cabelos. Mas, em dois anos e meio, estará livre para abrir um negócio em qualquer outra área no setor.

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