Notícias por Produtos (Complementos vitamínicos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Yakult quer elevar vendas em 10%

21/07/2016 - Eishin Shimada, presidente executivo da fabricante no Brasil, informou nesta manhã (20/7) para imprensa que a Yakult do Brasil investiu em torno de R$ 60 milhões no novo Yakult 40 light.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Com bebida em pó a R$ 1, Tang quer ganhar o mercado de chás

10/12/2015 - São Paulo - Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas no país encolhe 3,9% no acumulado de 2015, o nicho de chás gelados, na contramão, cresce 11,69%.

Fabricantes de bebidas não alcoólicas tentam reduzir consumo de água

05/02/2015 - A Abir (Associação da Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não Alcóolicas) está se movimentando para não ser tão afetada pela crise da água que atinge principalmente o Sudeste. Seu presidente recém-eleito, o advogado Alexandre Jobim, filho do ex-ministro Nelson Jobim, começou a articular e negociar soluções para essa que é a principal preocupação das empresas do setor nesse momento.

ORANGE HEALTH QUER IMPULSIONAR AS VENDAS

03/10/2014 - A farmacêutica está focada no desenvolvimento de polivitamínicos, suplementos, óleos funcionais e dermocosméticos, como estratégia para ajudar a manter o ritmo de vendas do setor. O supervisor da Orange Health, Roberto Fuziyama, criou uma cartilha simples para ajudar os balconistas e farmacêuticos.

Cientistas da Nestlé estudam sintetizador de alimentos

24/06/2014 - A Nestlé ganhou bilhões de dólares servindo doses de cafeína com as cafeteiras Nespresso. Agora, seus cientistas querem fornecer vitaminas e minerais muito mais necessários para pessoas de todo o mundo de um modo parecido.

Herbalife cria shake de chocolate com coco em edição limitada

04/06/2014 - Herbalife cria shake sabor chocolate com coco em edição limitada. A variante complementa a linha que já conta com as opções: mousse de maracujá, doce de leite, cookies & cream, morango cremoso, chocolate cremoso, frutas tropicais, baunilha e baunilha cremoso. A bebida ganha consistência encorpada caso seja batida no liquidificador ou numa espécie de coqueteleira, oferecida pela marca.

Bebida com ômega 3 é novidade da Bioleve

04/06/2014 - Depois de lançar em 2013 uma água com colágeno, a Bioleve introduz no mercado mais uma bebida com propriedades funcionais: Bioleve Ômega 3.

Herbalife cresce 34% no Brasil em 2013

21/02/2014 - As vendas da americana Herbalife, de produtos alimentícios para emagrecer, cresceram 34% no Brasil em 2013 em relação ao ano anterior. A receita ficou em torno de R$ 820 milhões no ano passado, segundo cálculos feitos pelo Valor com base em dados do balanço apresentado pela matriz nos Estados Unidos esta semana.

Orange Health cresce com foco em polivitamínicos

14/01/2014 - A elevação do poder de compra e a preocupação da classe C com a saúde continua a influenciar os resultados do setor farmacêutico como um todo.

Rennovee tem as embalagens modernizadas

04/11/2013 - A linha de nutricosméticos Rennovee, da Nutrilatina, teve suas embalagens renovadas. Os cartuchos agora trazem ilustrações com texturas metalizadas e madreperoladas que mudam de cor conforme o ângulo de visão.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP