Notícias por Produtos (Condicionadores)
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O Boticário mantém liderança em ranking de maiores franquias

15/01/2018 - SÃO PAULO - A rede O Boticário manteve em 2017 a liderança no ranking “50 maiores franquias”, elaborado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Apesar da primeira colocação, a rede abriu apenas 32 novas lojas no ano passado, fechando com 3.762 unidades em operação.

O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja

08/12/2017 - A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja.

L’Oréal inaugura centro de pesquisa e inovação no Rio de Janeiro

30/11/2017 - A L’Oréal inaugurou o seu Centro de Pesquisa e Inovação, localizado na Ilha de Bom Jesus, no Rio de Janeiro. O centro foi criado para acelerar a inovação e o desenvolvimento de produtos para atender a diversidade das expectativas de beleza dos consumidores brasileiros. Com um investimento de 160 milhões de reais, o Centro de Pesquisa e Inovação no Brasil é um dos sete centros de P&I do Grupo no mundo.

L'Oréal Vai Fechar Fábrica no Rio de Janeiro

28/08/2017 - A fabricante de cosméticos L'Oréal Brasil informou, nesta quarta-feira (23), o fechamento de sua fábrica na Pavuna, zona norte do Rio, no fim de 2018.

P&G Tem Alta de 14% no Lucro Líquido

31/07/2017 - A fabricante Procter & Gamble (P&G) apresentou aumento no lucro líquido de 14% no quarto trimestre fiscal (encerrado em junho), para US$ 2,2 bilhões - comparado com o período anterior.

Natura negocia compra da rede de cosméticos The Body Shop

09/06/2017 - SÃO PAULO - A Natura pretende comprar 100% das ações da The Body Shop International e seu grupo de subsidiárias, com fechamento da operação ainda em 2017. A oferta vinculante foi apresentada para a L'Óreal em Paris e considera o valor, enterprise value, de € 1 bilhão. De acordo com nota enviada à imprensa, a integração levará o grupo Natura a um faturamento consolidado de R$ 11,5 bilhões, 17 mil colaboradores, 3,2 mil lojas e um portfólio de mais de 2 mil produtos, além de 1,8 milhão de consu

Marcas sustentáveis impulsionam alta de vendas da Unilever

08/06/2017 - As marcas sustentáveis entregaram mais de 60% do crescimento total da companhia (em 2015 foi 46%) e cresceram 50% mais rapidamente que o restante do negócio em 2016. Elas registraram incremento de vendas acima da média, com taxas de cerca de 10% ou mais durante os últimos seis anos. Hoje, 18 das 40 principais marcas da Unilever são sustentáveis (em 2015, eram 12). Dove, Seda, Brilhante, Lifebuoy e Hellmann’s são exemplos dessas marcas que combinam propósito social ou ambiental.

P&G cresce mais que rivais no segmento de condicionadores e tratamentos para ...

19/05/2017 - A americana P&G (Procter & Gamble), dona das marcas Pantene, Head & Shoulders e Aussie, teve o maior crescimento no mercado brasileiro de xampus em 12 meses até março, considerando empresas com marcas globais, segundo a Nielsen. Em igual base de comparação, foi a única a avançar no segmento de condicionadores e tratamentos para cabelo.

Hypermarcas tem lucro líquido de R$183,5 mi no 1º trimestre

02/05/2017 - São Paulo – A empresa de produtos famacêuticos Hypermarcas teve lucro líquido de 183,5 milhões de reais no primeiro trimestre, queda de 81,8 por cento ante mesma etapa do ano passado, quando o resultado tinha sido influenciado por efeito não recorrente.

Vendas da Unilever crescem acima do esperado no 1º tri

24/04/2017 - Londres – A Unilever divulgou uma inesperada aceleração das vendas trimestrais, reforçando o argumento de que pode melhorar o desempenho sozinha, após recusar uma oferta de compra da Kraft Heinz, de 143 bilhões de dólares, em fevereiro. A fabricante de produtos como as sopas Knorr e o sabonete Dove, que no início do mês anunciou uma renovação do seu negócio em resposta ao interesse de aquisição, disse que a melhora de economias e o aumento dos custos das commodities ajudaram a elevar os preço

Unilever quer Dove na liderança de cuidados com cabelos

11/04/2017 - Com uma sucessão de lançamentos, a Unilever quer melhorar seu desempenho especialmente no varejo alimentar. O canal está sendo prejudicado pela concorrência com perfumarias e farmácias, além da retração de consumo. “Não dá para ficar abraçado à crise”, afirma Luiz Dente, diretor de Personal Care da Unilever. “E não dá para o canal ter vendas abaixo do seu potencial”, acrescenta.

Memphis Faz Balanço Positivo e Prevê Alta de Dois Dígitos

03/04/2017 - Depois de um ano desafiador por conta do cenário econômico do país, a fabricante de produtos de higiene e beleza Memphis fez um balanço positivo de seus resultados diante de todo o mercado, conforme informou André Nedeff Dall' Onder, diretor de vendas e marketing da empresa, em entrevista exclusiva ao jornal Giro News. "Foi um ano de estagnação pra nós. Mas, se compararmos com as principais cestas de consumo da Nielsen, por exemplo, que apresentaram queda, podemos fazer sim um balanço positivo,

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