Notícias por Produtos (Creme esterilizado)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Cade aprova compra da Itambé pelo grupo francês Lactalis

01/02/2018 - SÃO PAULO - A Superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra pelo grupo francês Lactalis de 100 por cento do capital da produtora de derivados de leite Itambé, de acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira.

Cauteloso, brasileiro abre mão de iogurte, creme de leite e outros itens

16/10/2017 - Apesar dos sinais de recuperação econômica, o brasileiro continua preocupado, achando que a inflação pode subir e o desemprego, também. Por isso, ele ainda abastece a despensa com produtos básicos como açúcar, café solúvel e detergente em pó. E está aprendendo a viver sem iogurte e creme de leite, entre outros produtos

Vigor Aposta no Segmento de Food Service

14/09/2017 - A unidade de Food Service da Vigor expande seu portfólio com novos produtos: Chanty Mix Supreme Amélia 1L; a calda Três Leites Amélia; a Melange Placa Amélia 1,5kg e o Requeijão Cremoso com Amido e Requeijão Cremoso com Amido Cheddar Vigor Le Chef.

Heinz relança maionese em embalagem de vidro

29/08/2017 - A Heinz resgata o pote de vidro para sua Maionese Chef. A embalagem tem tampa de aço. De acordo com a Heinz, o lançamento atende ao pedido de consumidores, que gostavam do ar clássico e mais sofisticado do pote. O rótulo traz cores mais escuras, destacando o nome da marca. A embalagem tem 415 gramas. A versão da maionese em potes de PET continuará à venda.

BRF mira em rentabilidade e começa a vender nova linha da Sadia com preço maior

21/10/2016 - SÃO PAULO (Reuters) - A BRF começa a comercializar neste mês uma nova linha de produtos com a marca Sadia em parceria com o chef de cozinha inglês Jamie Oliver, conforme segue focada na recuperação de rentabilidade. A nova linha de alimentos terá preço médio sugerido 20 por cento acima de outros produtos da mesma categoria da empresa.

Arcor desenvolve receita com a linha de crackers da marca Triunfo

22/08/2016 - Para mostrar, com criatividade, o quanto é versátil a linha de biscoitos crackers Triunfo Cereal Mix sabor Shimeji, a Arcor desenvolveu em parceria com a chef Yukari Carolina, do blog Cake By Yu, mais uma receita exclusiva. Ela é uma excelente opção para um lanche diferente ou até mesmo uma refeição leve, que pode ser conferida no passo a passo abaixo ou no vídeo da campanha “Receitas Mágicas Arcor“, disponível no site da empresa.

BRF investe R$ 50 milhões para atender exigências de Jamie Oliver

08/07/2016 - A Sadia, marca da BRF, vai lançar em setembro uma linha de frango congelado com o nome do chef e ativista inglês Jamie Oliver. Em visita ao Brasil para definir os últimos detalhes da linha, o cozinheiro contou hoje, em entrevista em São Paulo, que 183 aviários de integrados da BRF foram adaptados para atender práticas de bem-estar animal defendidas por ele.

Marquezine Estrela Campanha da Piracanjuba

01/09/2015 - A atriz Bruna Marquezine vai protagonizar, durante o segundo semestre, a campanha nacional da marca para promover a linha Zero Lactose,composta por Leite UHT, Bebida Láctea, Creme de Leite, Leite Condensado e Doce de Leite. A ação contempla comerciais em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações para profissionais de saúde e trade, além de ações nas mídias sociais e em pontos de venda.

LeitBom Volta ao Mercado

23/04/2015 - A marca da Piracanjuba volta às gôndolas dos supermercados, hipermercados, empórios e atacados de todo o Brasil com os seguintes produtos: leite longa vida UHT sem tampa nas versões integral, desnatado e semidesnatado, leite zero lactose com tampa de rosca, creme de leite UHT 200g, entre outros.

Itambé lança embalagem Abre Fácil

04/09/2014 - Pensando em simplificar o dia a dia dos brasileiros, a Itambé anuncia a chegada da linha de produtos derivados do leite com tampa Abre Fácil. As latas de leite condensado e doce de leite estarão nas gôndolas dos principais pontos de venda do País, ainda na segunda quinzena de agosto. O creme de leite complementa a linha a partir de outubro.

Sutille da Tirol, opção de sobremesa em três sabores

04/09/2014 - A linha de sobremesas lácteas da Tirol, empresa catarinense que completa 40 anos em 2014, ganha ainda mais sabor com o Sutille, um doce cremoso a base de leite e creme de leite.

Vigor amplia aposta no food service

17/07/2014 - Em mais um esforço para agregar valor e reduzir o peso de "commodities" como o leite longa vida no portfólio, a Vigor faz uma nova aposta, desta vez num produto voltado para o food service. Após um ano de desenvolvimento, a empresa de lácteos controlada pela holding J&F coloca no mercado um iogurte grego gourmet para ser usado como ingrediente na preparação de receitas pelos clientes do food service, como restaurantes, padarias e hotéis, e pelo consumidor final.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP