Notícias por Produtos (Cremes dentais)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Condor investe R$ 15 milhões para inaugurar hipermercado em Campo Mourão

20/07/2018 - Com mais de 20 mil itens distribuídos pelos 5 mil m2 de área de vendas, foi inaugurado ontem o Hiper Condor na cidade paranaense de Campo Mourão. Entre os destaques da nova loja, está a valorização de produtos regionais. Um exemplo está no setor de padaria, que contará com insumos da Coamo e apoio dos técnicos da cooperativa, cuja sede fica na cidade. Além disso, 100% da linha de produtos da cooperativa estará disponível no novo hipermercado.

Condor sobrevive aos importados e prevê crescimento de 13% em 2017

20/07/2017 - para crescer no acirrado mercado de higiene e beleza. Com investimentos em novos produtos e inovação - estratégia que combate os importados -, a companhia prevê crescimento de 13% para 2017.

Colgate pode estar à venda

19/05/2017 - A empresa americana de bens de consumo Colgate-Palmolive está disposta a negociar sua venda, segundo informação do “The New York Post”, citando fonte. O preço para fechar um acordo seria de US$ 100 por ação, o que avaliaria a empresa em mais de US$ 88 bilhões. O presidente-executivo Ian Cook teria dito em reunião com investidores institucionais nas últimas semanas que poderia vender a empresa por US$ 100 por ação, segundo fonte ouvida pelo “The Post”.

Faturamento do Grupo Boticário cresce 7,5% em 2016, para R$11,4 bi

05/05/2017 - SÃO PAULO - O Grupo Boticário anunciou nesta quinta-feira que encerrou 2016 com faturamento de 11,4 bilhões de reais no varejo, alta de 7,5 por cento sobre o ao anterior.

Hypermarcas tem lucro líquido de R$183,5 mi no 1º trimestre

02/05/2017 - São Paulo – A empresa de produtos famacêuticos Hypermarcas teve lucro líquido de 183,5 milhões de reais no primeiro trimestre, queda de 81,8 por cento ante mesma etapa do ano passado, quando o resultado tinha sido influenciado por efeito não recorrente.

Vendas da Unilever crescem no mundo mas caem no Brasil e EUA

27/04/2017 - A Unilever registrou um aumento de 6,1% na receita do primeiro trimestre, para 13,3 bilhões de euros, na comparação anual. O resultado foi beneficiado, mais uma vez, pelo aumento dos preços, que compensaram o desempenho fraco em mercados desenvolvidos como a Europa e os Estados Unidos.

O olhar da classe C sobre a beleza

09/03/2017 - Em uma pesquisa realizada com 5.600 pessoas, em outubro de 2016, sobre os canais que elas utilizam para procurar dicas e informações de beleza, o Grupo Minha Vida percebeu diferenças em plataformas ou veículos de acordo com a classe e a faixa etária da entrevistada. Um recorte do estudo analisa especificamente o comportamento da classe C.

Natura mira vendas no Dia das Mães

24/02/2017 - São Paulo - A Natura está apostando em uma estratégia para ter presença forte nas vendas para o Dia das Mães de 2017. A data, uma das mais importantes para o calendário do setor, ainda será marcada pelo baixo ritmo de consumo no País.

Empresa da marca Nivea investe R$ 300 milhões em SP

10/02/2017 - A Beiersdorf, multinacional alemã dona da marca Nivea, vai investir R$ 300 milhões para ampliar sua fábrica em Itatiba (SP). A unidade existe desde 2003. O grupo não revela o que irá mudar na sua produção com o aporte, apenas que a extensão da planta deverá ser totalmente funcional até o fim de 2019.

Bepantol Derma estréia na televisão

01/08/2016 - Pela primeira vez, a Bepantol Derma vai à TV para mostrar a sua linha de produtos focada em hidratação da pele e dos cabelos. Intitulada "Cuidado em Cada Detalhe", a campanha conta com um filme para TV aberta e fechada, em que ressalta os atributos da linha, e a importância de cuidar de cada detalhe do corpo. Além disso, a marca ainda destaca seu principal componente da fórmula, a pró-vitaminaa B5. Criada pela agência J.Walter Thompson, a campanha também terá desdobramentos em meios digitais, em

Colgate-Palmolive tem lucro maior e venda menor no 2º trimestre

29/07/2016 - A Colgate-Palmolive registrou no segundo trimestre deste ano lucro líquido de US$ 600 milhões, ganho 4,53% superior ao registrado em igual período de 2015. Na mesma base de comparação, as vendas líquidas recuaram 5,44%, para US$ 3,845 bilhões.

Fabricantes de creme dental se adaptam a mudanças no consumo

21/07/2016 - São Paulo - Os reflexos da crise econômica já impactam a produção de creme dental no País. Além de uma demanda menor, a indústria de higiene vem notando maior interesse por embalagens mais econômicas, dizem especialistas do setor.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP