Notícias por Produtos (Drops)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Mr Kids Quer Fechar o Ano com 40 Novas Franquias

25/10/2017 - A Mr Kids, rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces, fechou o primeiro semestre com 26 novos franqueados, uma média de quatro novos franqueados por mês.

Arcor Aposta em Nova Categoria para Butter Toffees

25/10/2017 - A Arcor do Brasil lança a Butter Toffees Drops Doce de Leite e Butter Toffees Pedaços de Doce de Leite - com isso a marca entra para o segmento de drops.

Peccin Traz Novas Embalagens para a Linha Quattro

06/09/2017 - A empresa especializada no segmento de candies Peccin S/A disponibiliza, nos próximos dias, as novas embalagens da linha de chocolates Quattro.

Ferrero Rocher lança embalagens especiais de papelão para presentear

18/11/2016 - A Ferrero Rocher criou uma edição limitada de embalagens para presentear. A nova linha de bombons tem três versões.

Ferrero apresenta Tic Tac sabor pipoca em edição limitada

04/04/2016 - Consenso universal, a pipoca vem sendo reinventada de diversas formas. Além de caramelizada e gourmet, ela agora pode ser conferida na versão Tic Tac, marca de pastilha refrescante da Ferrero. O lançamento chega em edição limitada e propõe surpreender os fãs da marca pelo inédito sabor. Já presente em dez países da Europa e com alto índice de aceitação nesses locais, Tic Tac Pipoca desembarcou no Brasil na segunda quinzena de fevereiro, nas tradicionais caixinhas de 16g e 49g.

Cory planeja crescer 10% em 2016

31/03/2016 - A fabricante brasileira Cory, dona das balas Icekiss, planeja crescimento de 10% para 2016. A empresa aposta em produtos de maior valor agregado e aumento da capilaridade para ganhar mercado.

Betulla Cosméticos apresenta a linha Turma da Mônica Kids

07/12/2015 - Depois de três anos, a Betulla Cosméticos retoma a parceria com a Turma da Mônica e traz ao mercado a linha Turma da Mônica Kids, com itens de higiene desenvolvidos para crianças. São 17 produtos, entre xampus, condicionadores, colônias splash, cremes para pentear, gel fixador, gel glitter, umidificador de cachos e spray desembaraçante.

Novos drops da linha Icekiss em novas embalagens holográficas

29/06/2015 - Novos drops da linha Icekiss em novas embalagens holográficas Baseado no novo posicionamento da marca e sabendo que a adolescência é uma fase de experimentações, a Cory lançou três sabores na mesma embalagem do drops, propiciando ao consumidor uma combinação de sensações: menta, morango e melão com 10 e 21 unidades e também em pacotes de balas de 63g e 600g. O sortimento de balas duras reflete o anseio do consumidor pela variedade de sabores em um único drops.

Edição limitada de Mentos Kiss tem embalagens retrô

10/10/2014 - A linha de pastilhas Mentos Kiss chega às gôndolas em embalagens retrô, na nova edição limitada criada pela fabricante Perfetti van Melle. São quatro modelos com visuais que homenageiam diferentes épocas. O sabor menta ganhou duas latas com grafismos que remetem à década de 1960 ou 1970, enquanto a versão morango conta com opções com elementos que representam a década de 1980 ou 1990.

NOVIDADE GOMA DE MASCAR MENTOS 3 CAMADAS

07/10/2014 - A Perfetti Van Melle trouxe ao mercado mais uma novidade para integrar a família de gomas de mascar Mentos 3 camadas. Após os lançamentos Fresh Mint e Morango-Maçã Verde-Framboesa, a família conta com o novo sabor Spearmint, mais conhecido como menta verde.

BALAS SANTA RITA LANÇA AZEDINHAS

01/10/2014 - A empresa apresenta ao mercado sua nova linha Azedinhas, que como diferencial em relação ao mercado traz seis sabores no mesmo pacote: morango, cereja, tangerina, melancia, maça-verde e uva.

ARCOR LANÇA CHICLETE DE HALLOWEEN

24/09/2014 - A empresa lança o chiclete Plutonita Caldeirão do Bruxo, edição limitada para o Halloween.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP