Notícias por Produtos (Energéticos)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Nutrição Esportiva Deve Crescer Até 15% em 2018

19/12/2017 - O mercado de nutrição esportiva no Brasil deve crescer entre 12% e 15% em 2018 e movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões, projeta a Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri). "Os clientes desse mercado estão dispostos a investir em bem-estar.", comenta o presidente da entidade, Marcelo Bella. Ainda segundo a estimativa da associação, é esperado um crescimento, neste ano, superior ao registrado em 2016, quando o mercado cresceu 9%. Segundo Bella, diante de uma maior estabil

Heineken vai usar sistema de distribuição da Brasil Kirin

02/06/2017 - A fabricante de bebidas Heineken, que concluiu na quinta-feira, 1º, a compra da Brasil Kirin – transação que havia sido anunciada em fevereiro, por R$ 2,2 bilhões –, afirmou que pretende usar o sistema de distribuição da Brasil Kirin, dona da marca Schin, para comercializar o portfólio da companhia. Hoje, os produtos da empresa no Brasil são distribuídos pelos engarrafadores da Coca Cola no País.

Anvisa proíbe fabricação e venda de marca de energético

28/03/2017 - São Paulo – A Anvisa proibiu nesta segunda-feira (27) a fabricação, distribuição e comercialização de todos os lotes da bebida D Dopamina Mindful Drink, 269 mL.

TNT cria lata de alumínio fashion

16/03/2017 - Para marcar presença na 43a edição da São Paulo Fashion Week, a marca de energéticos TNT, do Grupo Petrópolis, criou uma lata de alumínio customizada para o evento. O desenvolvimento da edição especial do rótulo utiliza os diferenciais de impressão da latinha para bebidas, que permitem a aplicação de artes diversificadas e tintas especiais.

Brasil está exportando energético natural

09/12/2016 - Um energético natural à base de erva-mate e guaraná. Essa é a fórmula do Waker Energy Drink, da empresa brasiliense Brasil Mate, que já ganhou as gôndolas de pequenas lojas na França e de Portugal. A indústria está de olho em novos mercados, inclusive o dos Emirados Árabes Unidos.

Coca-Cola Femsa assume vendas do Monster Energy no Brasil

09/11/2016 - A Coca-Cola Femsa Brasil oficializa a comercialização de Monster Energy no Brasil. Todas as regiões de atuação da companhia distribuirão quatro produtos do portfólio de energéticos. Os energéticos são: Monster Energy Original, Monster Energy Lo Carb, Monster Energy Zero Ultra e Monster Energy Assault.

Chocolate em lata de alumínio para bebidas?

31/10/2016 - Depois de conquistar 100% dos fabricantes e consumidores de cervejas, energéticos e a maioria dos produtores de refrigerantes e sucos de frutas, a lata de alumínio para bebidas começa a inovar o mercado de alimentos. A belga Ovidias surge como a primeira marca de chocolates a embalar seus produtos nas populares latinhas.

Crescem vendas de água de coco e chá

19/10/2016 - A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.

Coca Cola Deve Adquirir 100% da Vonpar no Brasil

26/09/2016 - A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, formalizou hoje (23) um acordo para adquirir 100% da Vonpar, um dos maiores engarrafadores de propriedade privada do sistema Coca-Cola Brasil, por meio de sua subsidiária brasileira (Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A). O acordo, que está pendente de ser aprovado pelo Cade - Conselho de Administrativo de Defesa Econômica - fortalece a presença da companhia na região Sul do país, estendendo sua atuaçã

Ambev lança delivery de cerveja gelada

26/08/2016 - Batizado de Zé Delivery , o serviço de entrega de bebidas em casa criado pela Ambev oferece além dos rótulos mais conhecidos da empresa, cervejas especiais e importadas. Também é possível pedir outras bebidas alcoólicas, refrigerantes e energéticos. Dependendo da região, o Zé entrega ainda carnes, gelo e carvão.

Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral

11/07/2016 - Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.

Fruki, do RS, planeja nova fábrica e entrada em cerveja

08/04/2016 - A Bebidas Fruki, que produz refrigerantes e água mineral em Lajeado (RS), vai investir R$ 80 milhões em uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama, de olho no longo prazo. A unidade deve entrar em operação em 2020 e vai ampliar em quase 50% a capacidade instalada atual da empresa, que é de 420 milhões de litros por ano, além de permitir a expansão do portfólio com a introdução de chás, isotônicos, bebidas funcionais, energéticos e também cervejas.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP