Notícias por Produtos (Equips de som)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Venda de eletrodomésticos têm queda de 16%

14/07/2016 - Com crédito mais difícil e falta de confiança do consumidor para fazer dívidas, as vendas de eletrodomésticos acumulam queda de 16,5% no ano, o que já gerou o fechamento de lojas. Os problemas estão principalmente na venda da linha marrom, que inclui televisores e produtos de áudio.

Venda de Bens Duráveis Desacelera no 4º Tri

15/03/2016 - O mercado brasileiro de bens duráveis desacelerou no quarto trimestre de 2015 quando comparado ao mesmo período do ano anterior. O volume de vendas geradas alcançou R$ 25,87 bilhões, 18,9% menor na comparação anual, segundo o relatório GfK TEMAX, desenvolvido pela GfK. Todos os segmentos apresentaram retração. A Linha Marrom, de TVs e áudio, recuou 23% no faturamento, e a Linha branca apresentou queda de 20%. As categorias de Eletroportáteis e Impressoras e Periféricos apresentam as menores que

Produção de eletrodomésticos de linha marrom retrai 36,2% no ano, diz IBGE

07/05/2015 - Após a alta na demanda por televisores no período pré-Copa, a produção de eletrodomésticos de linha marrom recuou no primeiro trimestre de 2015. A queda foi de 36,2% sobre um ano antes, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

PHILIPS REGISTRA PREJUÍZO DE 104 MILHÕES DE EUROS

21/10/2014 - Segundo balanço divulgado, pela empresa, nesta segunda-feira (20), a fabricante obteve um prejuízo líquido de € 104 milhões, no terceiro trimestre de 2014. No mesmo período do ano anterior, o lucro havia sido de € 282 milhões. A receita líquida da empresa teve uma queda de 0,9% de julho a setembro, para € 5,55 bilhões. Já a linha de balanço subiu 15,4% para € 3,72 bilhões, já comprometendo o resultado.

Philips sai de lucro para prejuízo de 104 milhões de euros no 3º tri

20/10/2014 - A fabricante de eletrônicos Royal Philips, da Holanda, enfrentou prejuízo líquido de 104 milhões de euros no terceiro trimestre, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira pela empresa. No mesmo período do ano passado, o lucro havia sido de 282 milhões de euros. As cifras levam em conta a parcela atribuída a controladores.

PHILIPS ANUNCIA DIVISÃO DO GRUPO

23/09/2014 - A empresa holandesa anunciou nesta terça-feira, 23, a divisão do grupo em duas empresas distintas - uma com as atividades de iluminação e outras com as de saúde e estilos de vida, que compartilharão o nome da empresa.

Venda de linha branca cai 5% até junho

16/09/2014 - A venda de aparelhos de linha branca, como geladeiras e máquinas de lavar, recuou 5% no primeiro semestre deste ano, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), na comparação com os seis primeiros meses de 2013.

Produção de eletrônicos recua 21,5% em junho

05/08/2014 - As fabricantes brasileiras de eletroeletrônicos registraram uma retração de 21,5% na produção em junho de 2014 ante o mesmo mês do ano passado, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), agregados e divulgados pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

Philips vê melhora no lucro do 2o semestre com corte de custos

21/07/2014 - A Philips disse nesta segunda-feira que espera que seu lucro operacional suba na segunda metade do ano após medidas de redução de custos, mas afirmou que 2014 ainda será um ano desafiador.

Philips vai dobrar verba no Brasil

14/11/2013 - A Philips, fundada há 122 anos, mudou o slogan e o logotipo. E a verba de marketing para o Brasil vai dobrar em 2014.

Phillips tem lucro 168% maior no terceiro trimestre

21/10/2013 - A holandesa Philips registrou lucro líquido de 282 milhões de euros (US$ 385,7 milhões) no terceiro trimestre terminado em setembro, 168% maior do que os 105 milhões de euros de um ano antes. O ganho ocorreu mesmo com ligeira queda das receitas.

Hamilton beach quer 6% do mercado nacional de eletroportáteis em 5 anos

10/10/2013 - Entusiasmada com o potencial de consumo dos brasileiros, a norte-americana Hamilton Beach desembarca no País com o desejo de conquistar, em até cinco anos, 6% de participação no segmento de eletroportáteis. Para viabilizar seus planos de atuação na região, a companhia investirá cerca de US$ 2 milhões até 2014. "O mercado de eletroportáteis é imenso e oferece um espaço significativo para crescimento. Por isso, antes de abrirmos nosso escritório aqui, realizamos uma pesquisa com 500 consumidores,

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP