Notícias por Produtos (Escovas dentais)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Condor investe R$ 15 milhões para inaugurar hipermercado em Campo Mourão

20/07/2018 - Com mais de 20 mil itens distribuídos pelos 5 mil m2 de área de vendas, foi inaugurado ontem o Hiper Condor na cidade paranaense de Campo Mourão. Entre os destaques da nova loja, está a valorização de produtos regionais. Um exemplo está no setor de padaria, que contará com insumos da Coamo e apoio dos técnicos da cooperativa, cuja sede fica na cidade. Além disso, 100% da linha de produtos da cooperativa estará disponível no novo hipermercado.

Condor sobrevive aos importados e prevê crescimento de 13% em 2017

20/07/2017 - para crescer no acirrado mercado de higiene e beleza. Com investimentos em novos produtos e inovação - estratégia que combate os importados -, a companhia prevê crescimento de 13% para 2017.

Colgate-Palmolive tem lucro maior e venda menor no 2º trimestre

29/07/2016 - A Colgate-Palmolive registrou no segundo trimestre deste ano lucro líquido de US$ 600 milhões, ganho 4,53% superior ao registrado em igual período de 2015. Na mesma base de comparação, as vendas líquidas recuaram 5,44%, para US$ 3,845 bilhões.

Artigos de higiene encarecem

17/03/2016 - Manter a higiene pessoal em dia vai custar mais caro para o consumidor, a partir do dia 1º de abril. É que o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do papel higiênico, de pasta de dente, fio dental e produtos de higiene bucal, além de desodorantes e cremes para barbear, vai aumentar. Os percentuais variam de acordo com o tipo de produto. A alta mais expressiva será do creme dental, cuja alíquota passará de 12% para 27%, o que significa uma alta de 125%.

Cade reprova compra da Condor pela Tigre

03/09/2015 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) reprovou ontem a compra da gaúcha Condor pela Tigre, conhecida pela fabricação de tubos e conexões. A autarquia tentou chegar a um acordo, mas as empresas não aceitaram as condições do Cade.

Vendas da Colgate-Palmolive caem pelo 4o trimestre seguido

30/07/2015 - A Colgate-Palmolive teve o quarto trimestre consecutivo de queda nas vendas, uma vez que continuou a ser pressionada pelo dólar mais forte que tira valor de suas vendas no exterior.

Condor altera modelo para crescer

16/07/2015 - A mudança no modelo de gestão da fabricante de escovas Condor, que garantiu o crescimento nos últimos anos, não deve ser suficiente para evitar a redução nas estimativas de venda para este ano.

P&G desenvolve estratégias para melhorar vendas nos atacarejos

06/07/2015 - Atenta à ascensão dos atacarejos no País, a P&G tem definido estratégias para melhorar suas vendas no canal. O objetivo é aprimorar a experiência de compra envolvendo seus produtos

Cade decidirá sobre operação entre Tigre e Condor Pincéis

08/06/2015 - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) divulgou nota nesta sexta-feira, 05, que informa que o ato de concentração referente à compra da totalidade das quotas do capital da Condor Pincéis Ltda pela Tigre S/A - Tubos e Conexões será analisado agora pelo tribunal do órgão.

Henkel adquire linha de sabão para roupas da Colgate-Palmolive na Austrália e...

19/05/2015 - A Henkel assinou um acordo com a empresa Colgate-Palmolive para adquirir toda a sua linha de sabão para roupas e marcas de produtos para pré-lavagem na Austrália e na Nova Zelândia, incluindo as marcas Cold Power, Dynamo, Fab e Sard. No total, as marcas que serão adquiridas geraram vendas de cerca de € 110 milhões no ano fiscal de 2014

Vendas da Colgate-Palmolive caem pelo 3º trimestre seguido

04/05/2015 - A Colgate-Palmolive registrou o terceiro trimestre consecutivo de queda na receita uma vez que o dólar valorizado reduziu o valor das vendas no exterior.

Dentalclean mantém preço para vender mais

13/04/2015 - A Dentalclean planeja ganhar participação no segmento de higiene bucal, oferecendo itens com preços mais acessíveis. Com o orçamento das famílias mais pressionado pela alta da inflação, produtos mais baratos devem se destacar frente à concorrência.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP