Notícias por Produtos (Filtros para café)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Santa Clara Expande Linha de Desinfetante

10/07/2017 - A Santa Clara, marca mineira de produtos de limpeza, amplia sua linha com o desinfetante nas versões 2 litros com as fragrâncias Eucalipto, Floral, Lavanda, Pinho e Herbal e no tamanho 5 litros nas essências Eucalipto, Lavanda e Floral.

3 corações tem interesse em novas aquisições

12/06/2017 - Uma das protagonistas do movimento de consolidação no mercado de café no país, o Grupo 3corações não esconde que quer mais. No começo de 2016, a companhia, dona da maior fatia do mercado de café torrado e moído no Brasil, adquiriu as marcas de café e derivados da Cia Iguaçu de Café Solúvel. E continua olhando oportunidades, admite Pedro Lima, presidente do grupo, em entrevista ao Valor.

Cafeteria em São Paulo inova em seu modelo de cobrança

03/05/2017 - SÃO PAULO - A cafeteria Lemni, localizada na cidade de São Paulo, inovou no seu método de cobrança. Os clientes não pagam pela quantidade consumida, mas sim pelo tempo de permanência dentro do estabelecimento.

Crise dá origem a novos hábitos de consumo entre os brasileiros

09/03/2017 - Se em 2015 a crise deixou o brasileiro temeroso, em 2016 ela assustou de vez e parece ter trazido novos – e talvez definitivos - hábitos para a população. Um deles é o ato de pesquisar as melhores ofertas antes da compra, como revela a 6ª edição do estudo global Total Retail, organizado pela PwC. Segundo a pesquisa, no recorte nacional, 63% dos entrevistados disseram procurar pelos melhores preços em diferentes varejistas a fim de economizar e 43% pretendem preservar esse novo hábito em um possí

Fim de ano com novidades

14/12/2016 - Com a chegada das festas de fim de ano, várias marcas têm realizado ações especiais, focadas nesse período e nos diferenciais que ele oferece. Produtos com sabores diferentes são um exemplo disso.

Fran's Café fecha parceria com 3 Corações e terá marca própria

09/12/2016 - A Fran's Café, de cafeterias, firmou parceria com a 3 Corações, que será a nova fornecedora oficial das lojas. A meta da empresa é ampliar a fatia do produto no faturamento, hoje entre 30% e 40%, em ao menos dez pontos percentuais, afirma o fundador, Francisco Conte.

Cade autoriza 3 Corações a comprar marcas da Cia Iguaçu

09/06/2016 - A superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) autorizou o grupo 3 Corações a comprar as marcas de café e derivados da Cia Iguaçu de Café Solúvel na América Latina, incluindo o Brasil.

Dona do Pilão Assume Operação do Café Seleto

18/05/2016 - Segundo despacho publicado ontem, 16, no Diário Oficial da União, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra pelo grupo holandês Jacobs Douwe Egberts (JDE) da empresa brasileira Foods e ativos da Mundial Agropecuária e Empreendimentos, dona do café Seleto

Dona da Marca Pilão Deve Adquirir o Café Seleto

18/04/2016 - Detentora da marca Pilão, a Jacobs Douwe Egberts (JDE) Brasil, companhia global de cafés e chás, com sede na Holanda, anunciou a intenção em adquirir o Grupo Seleto. As empresas aguardam a aprovação das autoridades regulatórias brasileiras para concluir a transação ainda durante o primeiro semestre de 2016. A proposta da JDE consiste na aquisição da marca de café Seleto e toda a sua operação de manufatura localizada em Minas Gerais. Uma vez aprovada, essa aquisição marcará um importante passo p

Grupo 3 Corações Estuda Opção Mais Competitiva

15/01/2016 - A empresa vai lançar um modelo de máquina de café com preço menor, previsto para chegar às lojas antes do Natal. "O mercado hoje tem opções mais em conta. Vamos oferecer um aparelho multibebidas por menos", diz Pedro Lima, presidente do grupo. O produto atual da empresa custa cerca de R$ 400, enquanto a concorrência tem modelos a partir de R$ 300. "Com a inauguração da fábrica em Montes Claros [MG], devemos passar a produzir 120 milhões de cápsulas de café por ano. No ano passado, vendemos 70 mi

Embalagem reduz efeito oxidativo das carnes

07/12/2015 - Pesquisa desenvolvida na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) da USP, em Piracicaba, buscou determinar um método capaz de minimizar os efeitos oxidativos das carnes. Para tanto, foram desenvolvidas embalagens ativas a partir de quitosana com a incorporação de extratos de resíduos agroindustriais brasileiros como fonte de antioxidantes naturais. O estudo propõe a substituição de antioxidantes sintéticos por antioxidantes naturais na embalagem dos produtos, favorecendo a maior du

Fazenda Santa Monica aposta no potencial de mercado do café especial

30/07/2015 - O mercado crescente para os cafés especiais e de qualidade diferenciada tem incentivado os investimentos na Fazenda Santa Monica, localizada em Machado, no Sul de Minas. Somente neste ano, a empresa investiu na abertura de um escritório em Miami e na comercialização de cápsulas de café. As medidas adotadas são consideradas fundamentais para expandir a atuação no mercado mundial, agregar valor ao produto e divulgar a qualidade do café brasileiro no mundo.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP