Notícias por Produtos (Fio dental)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Condor sobrevive aos importados e prevê crescimento de 13% em 2017

20/07/2017 - para crescer no acirrado mercado de higiene e beleza. Com investimentos em novos produtos e inovação - estratégia que combate os importados -, a companhia prevê crescimento de 13% para 2017.

Colgate pode estar à venda

19/05/2017 - A empresa americana de bens de consumo Colgate-Palmolive está disposta a negociar sua venda, segundo informação do “The New York Post”, citando fonte. O preço para fechar um acordo seria de US$ 100 por ação, o que avaliaria a empresa em mais de US$ 88 bilhões. O presidente-executivo Ian Cook teria dito em reunião com investidores institucionais nas últimas semanas que poderia vender a empresa por US$ 100 por ação, segundo fonte ouvida pelo “The Post”.

4º Trimestre de 2016 - Colgate- Palmolive Registra Lucro de US$ 606 Mi

30/01/2017 - A Colgate- Palmolive informou, por meio de comunicado, que reportou lucro líquido atribuído aos controladores de US$ 606 milhões no quarto trimestre de 2016, revertendo um prejuízo de US$ 458 milhões no mesmo intervalo do ano anterior. Segundo a companhia, o resultado se deve a ganhos de eficiência resultados de um programa de reestruturação iniciado em 2012 e à base de comparação fraca.

Colgate-Palmolive tem lucro maior e venda menor no 2º trimestre

29/07/2016 - A Colgate-Palmolive registrou no segundo trimestre deste ano lucro líquido de US$ 600 milhões, ganho 4,53% superior ao registrado em igual período de 2015. Na mesma base de comparação, as vendas líquidas recuaram 5,44%, para US$ 3,845 bilhões.

Artigos de higiene encarecem

17/03/2016 - Manter a higiene pessoal em dia vai custar mais caro para o consumidor, a partir do dia 1º de abril. É que o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do papel higiênico, de pasta de dente, fio dental e produtos de higiene bucal, além de desodorantes e cremes para barbear, vai aumentar. Os percentuais variam de acordo com o tipo de produto. A alta mais expressiva será do creme dental, cuja alíquota passará de 12% para 27%, o que significa uma alta de 125%.

Vendas da Colgate-Palmolive caem pelo 4o trimestre seguido

30/07/2015 - A Colgate-Palmolive teve o quarto trimestre consecutivo de queda nas vendas, uma vez que continuou a ser pressionada pelo dólar mais forte que tira valor de suas vendas no exterior.

Condor altera modelo para crescer

16/07/2015 - A mudança no modelo de gestão da fabricante de escovas Condor, que garantiu o crescimento nos últimos anos, não deve ser suficiente para evitar a redução nas estimativas de venda para este ano.

Henkel adquire linha de sabão para roupas da Colgate-Palmolive na Austrália e...

19/05/2015 - A Henkel assinou um acordo com a empresa Colgate-Palmolive para adquirir toda a sua linha de sabão para roupas e marcas de produtos para pré-lavagem na Austrália e na Nova Zelândia, incluindo as marcas Cold Power, Dynamo, Fab e Sard. No total, as marcas que serão adquiridas geraram vendas de cerca de € 110 milhões no ano fiscal de 2014

Vendas da Colgate-Palmolive caem pelo 3º trimestre seguido

04/05/2015 - A Colgate-Palmolive registrou o terceiro trimestre consecutivo de queda na receita uma vez que o dólar valorizado reduziu o valor das vendas no exterior.

Dentalclean mantém preço para vender mais

13/04/2015 - A Dentalclean planeja ganhar participação no segmento de higiene bucal, oferecendo itens com preços mais acessíveis. Com o orçamento das famílias mais pressionado pela alta da inflação, produtos mais baratos devem se destacar frente à concorrência.

Condor vai forcar crescimento nos segmentos de limpeza, higiene e beleza

09/04/2015 - A Condor fez um movimento importante em 2014. A empresa de São Bento do Sul, que tem forte presença no mercado nacional de escovas de dente e de cabelo, vassouras e acessórios de limpeza, vendeu a sua unidade de pincéis para a Tigre. A transação, que ainda está sob aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), está avaliada em R$ 42 milhões.

CONDOR MODERNIZA LINHA DE HIGIENE BUCAL

30/09/2014 - A Condor investiu mais de R$ 2 milhões em pesquisas com consumidores e na modernização de seu parque fabril para repaginar sua linha de produtos de higiene bucal. O Grupo OpusMúltipla, de Curitiba, foi responsável pela fase de auditoria de marca, enquanto a Narita Design, de São Paulo, desenvolveu o novo posicionamento. Nas novas embalagens foram priorizadas as informações mais relevantes para o consumidor e a criação de um código de cores proprietário da marca Condor – no caso o azul piscina, q

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP