Notícias por Produtos (Fraldas descartáveis)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Papel higiênico, lenço umedecido e fraldas descartáveis vão ficar mais caros

06/08/2018 - A turbulência no comércio internacional deve trazer aumento ao preço do papel higiênico e de outros produtos da categoria de tissues, que incluem itens como toalhas de papel, lenço umedecido e fraldas descartáveis. O movimento, que vem a reboque do possível aumento de tarifas comerciais, deve ganhar força e trazer ainda mais pressão sobre os lucros de companhias do setor, como a P&G. O maior impulso vem do aumento no preço da celulose, principal insumo para fabricação desses produtos.

Empresa Belga Compra Marcas Capricho e Mardam

15/02/2018 - *Nota Corrigida A corporação Drylock Technologies, com sede na cidade de Zele, na Bélgica, anuncia a aquisição das fabricantes brasileiras de fraldas descartáveis Capricho e Mardam.

Mili faz ação de marketing em praias no Verão

10/01/2018 - Mili disponibiliza uma simpática frota de bicicletas para distribuir as fraldas Mili Love & Care à beira-mar

Itens infantis têm crescimento expressivo

11/05/2017 - Mercado aumenta 45,6% em cinco anos Os produtos de higiene pessoal, beleza e cosméticos infantis estão crescendo no Brasil. De acordo com a consultoria Euromonitor, o segmento passou de vendas anuais de R$ 2,7 bilhões em 2011 para R$ 3,9 bilhões em 2016, um crescimento de 45,6% em cinco anos (sem incluir fraldas descartáveis, que estão em outro mercado). O consumo aumentou até nos últimos dois anos, de crise.

P&G aumenta produção de fraldas

14/02/2017 - A P&G investiu R$ 500 milhões para aumentar a capacidade produtiva da sua fábrica de Louveira (SP). Os aportes foram para algumas linhas de fraldas e de sabão concentrado. A planta dobrou de tamanho e chegou a 140 mil m².

Walmart.com Festeja 70% de Aumento nas Vendas

30/11/2016 - O canal de e-commerce do Walmart comemora os números positivos da Black Friday 2016. Nesta edição, houve um crescimento de 70% em comparação com a Black Friday do ano passado. Dentre os produtos mais vendidos estão: TV's 55", Lavadora de Roupas e Lava e Seca 10kg, Smartphone Fritadeira e Caixa de Som Bluetooth. Outros dois campeões de vendas no site da rede, em edições de Black Friday, são pneus e pacotes de fraldas.

P&G corta custos e lucro sobe

28/10/2016 - A Procter & Gamble, fabricante do detergente Tide e das fraldas Pampers, divulgou lucro trimestral melhor do que o esperado, ajudada por cortes de custos e forte demanda por seus produtos para bebês, femininos e cuidados para casa. As ações da P&G subiam mais de 4% nesta terça-feira (25/10).

Pequena indústria de fraldas supera crise com itens baratos

19/08/2016 - São Paulo - A busca por produtos mais baratos, em meio ao encolhimento da renda do brasileiro, vem impulsionando os negócios de pequenas e médias fábricas de fraldas descartáveis. A mudança de hábitos de consumo deve manter a concorrência desse setor em alta e um crescimento de dois dígitos neste e nos próximos anos.

Santher lança personal com 12h de proteção

15/06/2016 - A Personal investe em mais maciez e proteção em suas novas fraldas, Soft & Protect. Com 4 camadas, que potencializam a rápida distribuição e absorção do xixi, mantendo-o longe da pele da criança, o produto agora garante até 12h de proteção, ou seja, uma noite inteira de sono tranquilo.

Hypermarcas oferece unidade de fraldas à CMPC, porém vê possível recuperação ...

18/05/2016 - O presidente-executivo da companhia, Claudio Bergamo, ponderou, contudo, que o período também é marcado pelo impacto de dissídio trabalhista na empresa, “que está vindo da ordem de 10%”.

Hypermarcas poderá vender negócio de fraldas em um ano

02/05/2016 - A venda da divisão de fraldas da Hypermarcas poderá se concretizar no prazo de um ano, indicou ontem (28/04) Claudio Bergamo, presidente da companhia. A empresa estuda se desfazer do negócio desde maio do ano passado. Na época, ela era avaliada em R$ 1,5 bilhão.

Betulla Cosméticos apresenta a linha Turma da Mônica Kids

07/12/2015 - Depois de três anos, a Betulla Cosméticos retoma a parceria com a Turma da Mônica e traz ao mercado a linha Turma da Mônica Kids, com itens de higiene desenvolvidos para crianças. São 17 produtos, entre xampus, condicionadores, colônias splash, cremes para pentear, gel fixador, gel glitter, umidificador de cachos e spray desembaraçante.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP