Notícias por Produtos (Iogurte líquido)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Cade aprova compra da Itambé pelo grupo francês Lactalis

01/02/2018 - SÃO PAULO - A Superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra pelo grupo francês Lactalis de 100 por cento do capital da produtora de derivados de leite Itambé, de acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira.

Mexicana Lala fecha exclusividade com Vigor

20/07/2017 - A mexicana Lala Foods fechou contrato de exclusividade com a J&F para comprar a Vigor Alimentos. A candidata apresentou a melhor proposta em termos de preço. Os termos do contrato também foram bem recebidos. No fim, o conjunto da obra colocou a Lala numa posição vantajosa. A J&F tem pressa para vender os ativos e, por isso, a facilidade e rapidez em concluir as transações são condições valiosas na hora de escolher os futuros compradores de suas operações.

Vigor é oferecida a Danone, Lactalis e Lala, dizem fontes

14/06/2017 - São Paulo – A Vigor está sendo oferecida a cerca de meia dúzia empresas, incluindo a Lactalis e a Danone, conforme os donos da produtora de produtos lácteos tentam captar recursos para pagar multas e outras dívidas, duas fontes com conhecimento do assunto disseram nesta terça-feira. O processo de venda, que Santander Brasil e Bradesco estão assessorando, está em fase inicial, disseram as fontes, que não detalharam os termos da transação.

Vigor vê espaço para crescimento de queijos especiais no mercado brasileiro

29/05/2017 - São Paulo - A Vigor quer ampliar as vendas de queijos especiais e espera repetir, na categoria, o mesmo movimento dos ramos de café e cerveja, que apresentaram alta nas vendas de itens com maior valor agregado.

Danone e Nestlé Waters investem em PET 100% de origem renovável

17/03/2017 - A Danone e a Nestlé Waters, as duas maiores empresas de água engarrafada do mundo, uniram forças com a Origin Materials, uma startup com sede em Sacramento, Califórnia, para formar a NaturALL Bottle Alliance. Juntos, as três empresas visam acelerar o desenvolvimento para lançar em escala comercial uma garrafa de PET 100% derivada de recursos sustentáveis e renováveis. O projeto utiliza biomassa como matéria-prima a fim de não competir com a produção de alimentos para consumo humano ou animal.

PepsiCo não confirma negociação com Vigor

09/03/2017 - A resposta é curta: “A PepsiCo não comenta especulações e rumores”. Essa é a mensagem da gigante de bebidas e snacks à notícia veiculada nesta quarta-feira, 08, no jornal Valor Econômico sobre uma negociação entre a empresa e a holding J&F, dona da Vigor, para a compra da operação de laticínios (a Vigor, por sua vez, detém 50% das ações da mineira Itambé; a outra metade pertence à Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais). Procurada pela reportagem do Meio & Mensagem, a J&F foi

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Danone deve fechar este ano com venda inferior à projetada

20/12/2016 - A empresa francesa reviu para baixo a expectativa de crescimento global de vendas para 2016. A Danone não aponta número específico, mas já afirma que não atingirá a projeção inicial, que era de alta de 3% a 5%.

UBE promove divulgação de pesquisa exclusiva da Toledo & Associados sobre ten...

28/10/2016 - A UBE promoveu em sua sede a apresentação da mais recente pesquisa sobre Hábitos Alimentares, produzida pela Toledo & Associados. O evento foi uma das ações do Comitê de Alimentos da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem), coordenado por Carlos Catarozzo, gerente de Desenvolvimento de Negócios da UBE América Latina.

15 mil consumidores apontam novo rumo para Activia

06/10/2016 - Após 12 anos de seu lançamento no Brasil, o iogurte funcional Activia adota novo posicionamento mundial, baseado no desejo das mulheres de sentir uma maior sintonia entre corpo e mente. Esse desejo foi identificado em estudo realizado em 15 países – incluindo Brasil -, com mais de 15 mil mulheres. “A evolução da marca passa agora por uma relação emocional com a shopper", explica Adriana Maia, gerente de marketing da marca, durante apresentação da atual estratégia, nesta manhã (05/10) em São Paul

Vendas da Danone no mundo devem crescer entre 3% e 5% este ano

14/06/2016 - A multinacional francesa de alimentos Danone confirmou nesta terça-feira a sua previsão de que as vendas aumentem entre 3% e 5% neste ano, enquanto manteve a expectativa para 2020 — que consiste em focar em crescimento “forte, sustentável e lucrativo”, depois de entregar rentabilidade em 2015.

Nestlé Amplia Linha Grego Torta com Versões Light

01/06/2016 - A Nestlé amplia a linha Nestle Grego Tortas com três novos sabores na versão light. São eles: Nestlé Grego Torta de Maracujá Light, Nestlé Grego Torta de Frutas Vermelhas Light e Nestlé Grego Torta de Banana com Canela Light. As novidades são comercializadas em embalagens de 90g com preço sugerido de R$ 2,19 e, segundo a marca, além de terem 50% menos gordura em comparação ao tradicional, eles também trazem menos calorias: todos com 90kcal ou menos. Além disso, a linha grego da Nestlé também g

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP