Notícias por Produtos (Ketchup)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Hemmer dobra produção de maionese e catchup

18/07/2018 - Com cerca de R$ 15 milhões investidos, a Hemmer contará com novos equipamentos a partir do próximo mês, o que permitirá à empresa praticamente dobrar sua produção de maioneses e catchups. A ideia é colocar esses produtos da marca em mais lojas pelo Brasil. Atualmente eles estão à venda em aproximadamente 20 mil pontos de venda como supermercados, empórios e lojas especializadas.

Lowçucar Tem Novidades

18/09/2017 - A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta as novas embalagens dos Mousses Zero Açúcares e lança neste mês o sabor Morango.

Kraft Heinz investirá R$ 380 mi em nova fábrica no Brasil

31/05/2017 - São Paulo – A Kraft Heinz – gigante de alimentos que tem como acionistas a 3G, dos bilionários brasileiros Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira, Marcel Telles, e o americano Warren Buffet, da Berkshire Hathaway – deve anunciar hoje a construção de uma nova fábrica no Brasil.

Unilever acerta compra de Sir Kensington’s após rejeitar Kraft

25/04/2017 - A Unilever, que rejeitou uma proposta de aquisição de US$ 143 bilhões da Kraft Heinz no início do ano, aposta nos condimentos para dar nova vida aos seus negócios. A gigante de produtos domésticos, cujo portfólio engloba a maionese Hellmann’s e o sorvete Ben & Jerry’s, fechou a compra da Sir Kensington’s, uma jovem empresa de alimentos que produz ketchup natural e sem organismos geneticamente modificados e maionese sem ovo. O valor pago foi de cerca de US$ 140 milhões, segundo uma pessoa com con

Faturamento da Arcos Dorados no Brasil avançou 3% em 2016

17/03/2017 - A divisão brasileira da Arcos Dorados, franquia do fast-food McDonald's, viu alta de 3% do faturamento em 2016 ante 2015. O faturamento foi de US$ 378,2 milhões no 4º trimestre de 2016 e US$ 1,3 bilhão no ano. Em relação ao Ebitda ajustado, no quarto trimestre de 2016 a empresa reportou um resultado 32% superior em reais, atingindo US$ 63,1 milhões. No ano, houve alta de 23,4% ante 2015, excluindo itens não recorrentes, com US$ 168,1 milhões. "Em 2016 a operação brasileira elevou a sua receita e

Embalagens da Heinz estrelam pôsteres de filmes indicados ao Oscar

24/02/2017 - A agência Africa criou para a Heinz Brasil versões adaptadas dos pôsteres dos filmes indicados ao Oscar 2017.

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Ideia do McDonald's de servir café da manhã perde força

24/01/2017 - (Bloomberg) -- A iniciativa de servir café da manhã o dia todo está perdendo seu caráter de novidade no McDonald's.

Junior Lança Molho Barbecue em Sachê

11/10/2016 - A Junior ampliou sua linha de molhos Barbecue com a nova embalagem sachê de 7g. Além deste formato, a linha é composta por Molho Barbecue em Frasco 380g e Blister 27g. A novidade começou a ser distribuída esse mês em distribuidores especializados e no cash & carry. A versão de 380g, inclusive, faz parte da recém lançada linha de frascos para molhos, complementada por Ketchup, Mostarda, Maionese que agora, além dos sachês, pode ser encontrada em frascos nas mesas de restaurantes e lanchonetes.

De sachês para frascos: as novas embalagens da Junior

06/10/2016 - A Junior, empresa do Grupo Kerry, traz ao mercado uma linha de frascos para os molhos ketchup, mostarda, maionese e barbecue. São duas opções de tamanho: 190 gramas e 380 gramas.

Burger King Oferece Ketchup Heinz no Brasil

20/06/2016 - A rede de fast-food Burger King passa a oferecer gratuitamente, a partir da segunda quinzena de junho, sachês do ketchup Heinz. As lojas Burger King já somam mais de 500 unidades espalhados por todas as regiões do Brasil. Em média, são oferecidas 10 milhões de unidades de sachês de ketchup por mês em todas as lojas da rede no País. "O público do Burger King e da Heinz são muito próximos, os produtos se complementam e, dessa forma, nós nos fortalecemos no Brasil, mercado estratégico mundialmente

Burger King no Brasil vão usar produto da Heinz

17/06/2016 - A integração entre negócios e marcas controladas pelo investidor brasileiro Jorge Paulo Lemann ainda é irrelevante no país, aos olhos do consumidor, mesmo com o seu acelerado movimento de compras de operações pelo mundo. Lemann e seus sócios, Marcel Telles e Beto Sicupira, além da empresa de bebidas AB InBev, são sócios do Burger King, da cafeteria Tim Hortons e das indústrias Kraft e Heinz - operações com vendas anuais totais de US$ 80 bilhões.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2018 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP